P.S.

1K 70 132
                                    

Eu postei o primeiro capítulo dessa fic no dia 26 de Novembro de 2018. Dois anos e meio se passaram, e nesse período de tempo muita coisa aconteceu, mas eu não irei me alongar muito nisso, mas posso dizer que houveram momentos felizes e outros nem tanto, e isso com certeza interferiu na velocidade com que eu escrevia os capítulos, afinal, não era sempre que dava tempo para escrever ou que eu tinha disposição para isso. De qualquer forma, deu tudo certo, ou pelo menos eu acho =p

Aproveito também para me desculpar por qualquer tipo de erro que essa fic possa ter, tanto na ortografia, como na abordagem de alguns assuntos. Sempre procurei fazer pesquisas e pedir opiniões a respeito de alguns tópicos antes de escrever, mas caso tenha algo tenha lhe incomodado, eu peço desculpas por isso, e abro espaço para que possam me apontar esses erros para que eu possa melhorar na escrita e como pessoa. Principalmente como pessoa.

Love Thing cresceu sozinha e mais do que eu imaginava, e saber que alcançou pessoas que provavelmente eu nunca iria imaginar, me deixa extremamente feliz.

Quero agradecer a você, que está lendo essas palavras, por ter acompanhado essa fic, não importa se foi desde que comecei a postar ou se chegou aqui recentemente. Saber que de alguma forma meu jeito de escrever, e pelo menos alguns dos meus pensamentos te agradaram, dá uma sensação curiosa de dever cumprido. Obrigado pelas estrelinhas, indicações e comentários, pelas palavras de apoio e incentivo, acredite, foram muito importantes e continuam a ser.

No mais, é isso. Até breve.

**********************

- Olha só, mais uma Alexa!

- Outra? – Nathan olhou para as mãos de Nicole – Essa já é a terceira!

- Vocês não fizeram uma lista de casamento? – Waverly focou em Sarah e Nathan, que confirmaram com a cabeça.

- Fizemos, mas pelo visto nem todo mundo seguiu. – Sarah viu Nicole entregar a caixa para Nathan, que a pegou e se posicionou para uma foto em estilo selfie ao lado da esposa. Os dois sorriram e ela clicou para fazer a fotografia – Quem mandou essa?

- Trevor. – Nicole entregou o cartão para a loira, que leu a mensagem de felicitações e rapidamente escreveu uma mensagem de agradecimento.

- Pensei que mandaria uma mensagem de voz para o Trevor. – Nathan comentou.

- Ah, a gente sabe que ele não é tão legal assim. – A loira sorriu de lado e arrancou leve risos dos demais.

Três dias haviam se passado desde o casamento. Waverly e Nicole estavam no apartamento dos amigos, pois foram convocadas para ajuda-los a abrir os presentes recebidos, separar os que iriam para troca e os que ficariam com os recém-casados, além de elaborar mensagens diferenciadas para cada pessoa que os presenteou.

Os dias anteriores foram atarefados para as garotas. Waverly finalmente iniciou seu trabalho na Escola Pierrot, e estava animadíssima após ter conhecido seus primeiros alunos, tendo mil e umas ideias em mente e não vendo a hora de colocar tudo em prática ao lado de Margot. Já Nicole continuou suas tarefas no Toronto Raptors, tendo aceitado permanecer como Social Media do time, contanto que o departamento fosse reestruturado, pois ela precisaria de auxiliares, uma vez que também desejava permanecer como fotógrafa. Não houve objeções, ainda mais por Sarah lhe apoiar na decisão.

- Anne acabou de pousar na Itália. – Nathan comentou, olhando a tela do seu celular. – Falou que o voo foi tranquilo e que já está com saudades.

- Mande um beijo para ela. – Sarah pediu. – Victor e Ethan foram embora quando?

- No domingo à noite – respondeu Nicole – Levamos eles até a estação. Disseram que irão retornar em breve.

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora