A Fuga

1.6K 185 193
                                    

(Nota: Oie pessoas bonitas! Quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior. Eu li todos e gargalhei em 99% deles (aquele é 1%, vocês sabem né... rs)! Muito obrigada pelo apoio, isso é muito importante, mesmo! E espero que vocês gostem de mais esse pedacinho ^^) 

***

Tudo aconteceu tão rápido que parecia irreal.

Não se passaram cinco segundos que os lábios de Waverly e Nicole se juntaram quando foram bruscamente interrompidas com a porta do quarto se abrindo. As duas garotas se afastaram com pressa, baixando seus rostos e procurando disfarçar o clima entre ambas e ao olharam para ver quem havia acabado de chegar, sentiram-se aliviadas por se tratar de Bridget.

- Bri... – Nicole soltou os ombros em extremo alivio – Por um momento pensei que poderia ser...

- O Travis, eu sei – Bridget disse rapidamente. Suas roupas estavam amassadas e os cabelos fora do lugar – Vamos embora, rápido!

- O que está acontecendo? – Waverly indagou e Nicole ficou sem entender o que sua amiga quis dizer.

- Vocês perderam os sentidos durante o beijo? – Bridget ironizou – Alguém chamou a polícia!

- O QUE?

As duas garotas disseram ao mesmo tempo e correram até a janela, onde viram de relance a movimentação do lado de fora: vários jovens correndo apressadamente para fugirem dali o mais rápido possível e ao fundo, o inconfundível som de sirenes.

- Mas quem...? – Waverly correu até o armário onde estava a bolsa com os seus pertences.

- Vizinhos? Alguém mal-intencionado? Vamos logo! – Bridget as apressava.

Uma nova movimentação se fez presente nos corredores e ao olharem para a porta, viram que Sarah e Travis entraram no cômodo, os dois com os rostos assustados.

- Oh... – Sarah fez baixinho, olhando de Waverly para Nicole.

- Waves? Haught? Vocês já estavam aqui em cima? – o rapaz olhou desconfiado para ambas, assim com olhou para Bridget.

- Vocês sabem o que aconteceu? – Waverly perguntou propositalmente, querendo mudar de assunto.

- Jordan e Josh começaram a se estranhar e deu merda – Sarah anunciou para os demais e foi para ao lado de Waverly, apanhando suas coisas que estavam no guarda-roupa.

- Eu vou matar o Jordan – Travis balançava a cabeça e um tom de decepção estava em sua voz.

- Ué, não era você que queria enfrentar o Nathan mais cedo? – Quem falou foi Nicole, que ainda estava sentida com o comportamento de Travis pouco tempo atrás.

- Eu pensei que ele tinha vindo de propósito, somente para me provocar – o menino foi até o armário, pegando sua mochila e a colocando nos ombros. – E ele me provocou também, a culpa não é minha Haught!

- Apontar culpados por incitar brigas não vai resolver o problema! – Bridget exclamou – Vamos embora! Ou vocês querem fazer uma visita na delegacia?

Não foi preciso dizer duas vezes. No mesmo instante em que Bridget saiu pela porta e cruzou o corredor, foi acompanhada por Nicole, Waverly, Sarah e Travis. Desceram as escadas rapidamente, trombando com outras pessoas que queriam sair dali às pressas e agora que estavam em meio a um tumulto, que se davam conta do quanto a casa de Doug estava cheia.

- E o Victor? – Nicole perguntou para Bridget.

- Está no carro. Dei a chave para ele e pedi para nos esperar lá – a menina informou, olhando ao redor a procura de uma saída mais rápida.

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora