A Mulher Invisível

1.6K 182 262
                                    


Waverly gargalhou no momento em que Sarah lhe pegou no colo e as rodopiou. Não soube dizer o motivo de a amiga ter feito aquilo, apesar de suspeitar que a culpa fosse do efeito da vodca e cerveja no organismo de ambas.

As meninas haviam bebido algumas doses a mais enquanto dançavam na sala de estar de Doug, e após a pista de dança ser transferida para o jardim, as amigas estavam bem soltinhas, a ponto de iniciarem uma coreografia em conjunto e transformá-la em uma dança sensual que chamou a atenção, e muito, de quem estava ao redor. Apesar de alegres, elas notaram os olhares em seus corpos, mas continuaram, estavam gostando da atenção recebida.

- Não olhe, mas ela está olhando para você... – Sarah cochichou em seu ouvido quando a capitã estava bem próxima de seu rosto.

- Sério? – Waverly soube de quem a amiga falava e sentiu um impulso incontrolável de olhar para Nicole, mas se segurou.

- Sério e ela está gostando...

A líder de torcida desconfiava que o álcool em seu corpo falava mais alto, levando-a a caprichar mais em sua dança com Sarah, agora impulsionada com o fato de saber que estava sendo observada por Nicole... Waverly queria impressioná-la, assim como o fez no último ensaio da torcida, no qual viu a garota olhando-a com se quisesse tê-la em seus braços. O pensamento a fez arrepiar por completo e no mesmo instante seu coração disparou, como se um lampejo de consciência lhe atingisse.

"O que está acontecendo?", era a única coisa que passou por sua mente, mas ela continuava a dançar, não queria que Sarah percebesse sua confusão, mesmo a loira compreendendo o que se passava melhor do que ela própria.

Quando a música terminou, as duas meninas da torcida riram do que acabara de acontecer e após Sarah terminar seu rodopio brincalhão, Waverly olhou para o local onde Nicole se encontrava. Seus olhos se encontraram e mais uma vez o coração da capitã disparou ao olhar a garota ruiva com jeito de moleca. E foi assim que Waves fez o inesperado: piscou para Nicole, que pela expressão que exibiu, não esperava tal flerte e seguiu apressadamente para dentro da residência.

- Sarah... – a menina virou o rosto para a amiga.

- Eu! – Sarah estava risonha e ajeitava seus fios loiros com os dedos. – Quer dançar mais?

- Não. Vem comigo.

Ela pegou a mão da garota e a puxou pelo jardim, levando-a até o banheiro que ela sabia existir próximo a piscina. Ao entrar, viu que se tratava de um pequeno vestiário, devido a presença de uma ducha, assim como um armário e cabides presos as paredes. Deu graças pelo espaço estar vazio e fechou a porta ao passarem. Sarah olhou para sua amiga com preocupação quando Waverly começou a andar de um lado para o outro e abanar o seu rosto com a mão.

- Wave? O que está acontecendo?

Waverly não respondeu de imediato. Seu rosto estava transtornado e isso assustou Sarah, cujo sorriso sumiu e sua postura mudou.

- O que está pensando? Você não quer... – Sarah teve receio de dizer a palavra-chave – Você acha que vai ter uma recaída?

Os olhos de Waverly voltaram para os da amiga e ao ver a preocupação estampada no rosto desta, se apressou a dizer:

- Não... Não, não é nada disso – ela balançou a cabeça e colocou as mãos no rosto – Se eu não tivesse realizado tratamento, esse seria um momento bem propício, mas não é...

- Então o que está te assustando? Estava tudo tão bem...

- Nicole. Ela está me assustando, Sarah. – Waverly soltou.

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora