(Essa nota vai ser unica e exclusivamente para panfletar. Sendo assim, vamos lá: Leiam a fic I Got You, da w8haught, uma one shot sobre Wynonna e Nicole que é a coisa mais fofa. Leiam também Law and Order: Purgatory, da freddielister, onde vocês irão ver Nicole e Waves numa empresa de advocacia. Não se esqueçam de conferir a fic Disaster, do badayis, que se passa num cenário pós guerra e ainda em conflito. E depois que vocês lerem essas, podem ler a outra fic que iniciei, que se chama The Ghost of You. Besitos de luz. )
***
O sol estava se pondo quando chegaram ao Murray Street Park, que ficava a cerca de trinta minutos de carro do local em que residiam. Nicole não fazia ideia do real motivo de seu amigo Nathan ter escolhido aquele local em especifico para se reunir com os colegas de seu time, mas suspeitou que a decisão tivesse sido pelo fato de o lugar ter vista para o mar e uma faixa de pedras beirando a água onde poderia ser feita a tal fogueira dita por Jordan mais cedo. Sem mencionar a quadra de basquete.
O carro estacionou numa área própria para veículos a alguns metros do lugar e assim que desceram, os quatro ocupantes se entreolharam enquanto escutavam vozes animadas mais adiante, o que evidenciava pessoas se divertindo.
- A gente vai simplesmente chegar como quem não quer nada? – Victor olhou para as garotas, mas seus olhos pousaram em Nicole.
- Quem conhece o dono da festa é a Nic, sendo assim, faça as horas – Bridget fez um gesto com a mão para a amiga, indicando o caminho.
A ruiva deu uma leve risada e balançou a cabeça antes de responder.
- Então se não fosse eu, vocês não viriam?
- Não! – Bridget e Victor responderam ao mesmo tempo.
- Eu provavelmente teria vindo com o Travis ou com a Sarah – Waverly se manifestou.
- Você é um caso à parte, Wave – Victor olhou para a animadora.
- Eu sou? – Ela olhou curiosa para o garoto e cruzou os braços, atraindo a atenção de Nicole.
- Sim, digo... hum... Você está no topo da pirâmide enquanto eu estou na base – Victor fez com as mãos o que parecia ser o desenho de um triangulo. – Eu definitivamente não estaria aqui se não fosse esse amor avassalador entre você e a Nic.
A menção da palavra amor fez com que Waves e Nic corassem.
- Dificilmente eu concordo com o Victor, mas dessa vez ele tem razão – Bridget disse, caminhando até o porta mala do carro – A base quase nunca comparece aos eventos do topo.
- Eu sempre tenho razão, Bridget. – Victor retrucou.
- Nem sempre – a morena rebateu de novo – Agora faça algo de útil e pegue essas mantas aqui – ela tinha em mãos uma espécie de cobertor e arremessou o objeto para o menino.
- E você sempre prevenida, Bri... – Nicole se aproximou de onde a outra estava e pegou outros cobertores para ela e Waverly.
- Alguém tem que ser – Bridget falou – Os nerds as vezes acampam.
- Para observar as estrelas e estudar astronomia? – Waverly brincou.
- Exatamente! – Os outros três responderam.
- Eu só não trouxe comida – a morena falou ao fechar o carro, também carregando sua manta.
- Isso a gente vai roubar do Nathan – Nicole falou ao pegar a mão de Waverly junto a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fanfic|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...