Oiiii lindxs! Tudo bacon vcs ?
Enfim, 20 mil leituras aqui, 2,39 mil votos e 1,66 mil comentários. CARALHO MEU DEUS GENTEEER, cara vcs são incríveis, espetaculares, esplêndidxs, lindxs, perfeitxs. EU AMO VCS!! Obrigada por todos que estão lendo, votando e comentando aqui sério. Eu tô muito feliz de verdade, agradeço imensamente por isso. Nunca pensei chegar tão alto assim e como "comemoração" vai sair dois capítulos hoje eeeeee.Boa leitura gente
_________________________________________
Aidan povs
Acordei de manhã e s/n estava acordada, a mesma estava olhando pro teto e eu estranhei isso.
Aidan: bom dia honey - falei e lhe dei um selinho, sei que ela odeia beijos antes de escovar os dentes mas fazer o que.
S/n: bom dia - ela respondeu e se levantou, então fomos fazer nossas higienes e depois iríamos tomar café da manhã.
Hoje eu vou caçar por ai, sei lá, espairecer a mente. Também vou tentar ensinar s/n a se defender, ela tem que aprender até porque eu não vou estar sempre na cola dela.Fizemos panquecas e café, até agora a s/n não disse nada. Talvez deve ser a TPM ou sei lá o que ela tem.
Aidan: vai colocar uma roupa mais adequada, vou te ensinar a se defender - disse em um tom autoritário e a mesma assentiu com a cabeça, logo foi se arrumar e eu lavei a louça. Lógico que odeio fazer isso mas sei que ela iria me obrigar a lavar a louça, então prefiro fazer as coisas sem reclamar ao invés dela surtar.
Não que eu obedeça a s/n, lógico que não até porque eu não obedeço a ninguém. Só que assim, ela é meio doida então né, não dá pra confiar.S/n: pronto - ela disse voltando do quarto, a roupa era simples mas ela ficava linda com tudo que colocasse naquela corpo maravilhoso.
Roupa da s/n:Falei pra ela esperar enquanto ia até o sótão, lá eu peguei uma pistola 380, um machado, uma faca especialmente pra defesa e um canivete. Seria somente o básico, até porque se eu ensinasse a s/n como mexer em outros tipos de armas seria capaz dela fazer um massacre.
Aidan: agora sim, vamos - falei simples e ela arregalou os olhos quando viu todas as armas.
S/n: Ave Maria, ta bom vamos - ela disse e foi até a porta, então fomos andando até um lago. Sempre procuro florestas com lagos, já que são melhores para..... esconder corpos ou algo do tipo sabe.
Ela olhava a floresta com atenção, também tinha que dizer a ela os melhores caminhos pra sair e entrar ali. Já que agora eu posso confiar na s/n tenho que dizer tudo isso a ela, sei que a mesma não vai tentar fugir até porque seria inútil. Eu a caçaria e acharia ela, só que não iria ser tão legal quanto sou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...