Acordei com a sensação de alguém me observando, já sabia que era Aidan então nem liguei. Mas como já havia acordado e ficar enrolando na cama era chato demais resolvi abrir os olhos e lá estava ele, me olhando sereno e calmo, abriu um sorriso cínico e me deu um selinho.
Aidan: bom dia, dormiu bem ? - ele perguntou se levantando da cama e eu fiz o mesmo
S/n: sim - respondi e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e ao invés de colocar uma roupa normal de ficar em casa eu coloquei uma roupa pra sair, queria ver meu pai hoje.
Roupa da s/n:Sai do banheiro e fui até a cozinha onde encontrei Millie, Noah e Aidan tomando café da manhã. Me juntei a eles e tomei meu café da manhã, estava tudo em silêncio até eu quebrar isso.
S/n: hoje vou ver meu pai, Millie que ir comigo ? - perguntei simples como se não fosse nada demais, em partes não era
Millie: claro, podemos passar na casa dos meus pais também, eu quero muito ver eles - ela disse animada e eu assenti, estranhei o fato de Aidan não discordar e nem nada.
Sinceramente acho que ele deve estar me testando, pra saber se eu realmente fugiria dele ou não, ele acha que sou burra.Terminamos de comer e fomos, não o Aidan e nem o Noah não foram conosco. Fomos apenas Millie e eu, confesso que estava com medo de acontecer algo, mas tinha que saber enfrentar meus problemas sozinha.
Aidan e eu não nos falamos desde que eu entrei naquele banheiro pra me arrumar, Noah não foi com a gente pois disse que iria "arrumar" a cabana, já até imagino como vai ficar.[...]
Depois de um tempo chegamos, paguei o táxi e primeiro Millie e eu fomos na casa dela. Os pais dela nos receberam super bem, disseram que estavam preocupados com a mesma mas ela disse que não havia o porque disso, ela mentiu dizendo que estava em um "acampamento" comigo e que isso seria bom pra ela aprender a se cuidar sozinha, me deu vontade de rir mas não podia estragar a atuação dela.
Finalmente fomos na casa do meu pai, estava nervosa e com muito medo. Se Malcolm estivesse lá fudeu, ai eu estaria frita, fodida, ferrada, lascada, tudo.Ding dong - finjam que é a campainha plmds KKKKKKK
S/p: filha!! - ele disse feliz ao me ver, logo destrancou o portão e me abraçou
S/n: oi pai, sentiu minha falta ? - perguntei cínica e nos rimos
S/p: claro que sim. Oi Millie - ele cumprimentou ela com um aperto de mãos e entramos na casa, e adivinha quem estava lá ? O filho da puta, acho que já sabem quem é.
Malcolm: minha sobrinha querida, que bom te ver - ele disse cínico me dando um abraço no qual eu não correspondi
S/n: então pai, como o senhor está ? - falei me afastando de Malcolm e ignorando totalmente a sua presença ali, Millie estava assustada e quieta em um canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...