✧˖ Maratonaaa 1/3, boa leitura! ✧˖
_________________________________________
Narradora on
Passado do Aidan - 15 anos atrás = o mesmo tinha 3 anos
Com 3 anos de idade, Aidan começou a ter comportamentos estranhos para uma criança. O mesmo não sentia empatia alguma, muitas das vezes tinha ataques de raiva e resultavam em ameaças e até machucados contra seus pais. Impulsividade era o que mais descrevia o pequeno, seus pais estranharam o fato de Aidan não ter amigos e sempre falar em armas, facas ou métodos de tortura.
Mas eles pensavam que isso era apenas uma fase, até porque Aidan gostava de ver filmes onde assassinos matavam, torturavam e faziam outras coisas mais com pessoas inocentes.Quando Aidan fez 4 anos ele matou o cachorro de sua casa, Bob, um Yorkshire 3. O mesmo era muito amigo de Aidan, brincava e sempre ia pra onde o garoto andava.
Até que em uma noite seus pais foram jantar e largaram Aidan sozinho em casa, o cachorro dormiu e Aidan começou a olhar fixamente pro mesmo. Ele deitava sua cabeça pros lados afim de ver o melhor jeito para matar o animal, até que ele decidiu fazer o que estava querendo.
Então Aidan se levantou calmo para não acordar o bichinho, ele foi até a cozinha onde tinham várias facas novas e bem afiadas.
Ele pegou uma cadeira já que o mesmo ainda era baixinho, subiu em cima da cadeira e abriu a gaveta. Seus olhos brilharam ao ver tantas facas de diferentes tamanhos, então ele avistou uma no fundo da gaveta e se esticou até ela.
Seu cabo era preto, mais ou menos 12 cm, muito bem afiada e brilhante. Então ele desceu da cadeira e caminhou até seu cachorro que ainda estava dormindo.
Primeiramente Aidan acariciou seu cachorrinho que abriu os olhos lentamente, então ele sorriu para o animal que se virou ficando com a barriga pra cima. Uma ótima posição para matar.Então Aidan passou a ponta da faça lentamente do pescoço até a barriga do animal. Aidan olhou mais uma vez nos olhos do cachorro e lhe deu uma facada, sem dó e nem piedade, via o cachorro gritar e se contorcer de dor, mas ele não parou e dessa vez decidiu torturar o animal.
Ele fez um corte profundo e sua garganta e depois picou seu rabo, logo toda a sala estava ensanguentada e o cachorro estava gemendo de dor. Até que o cachorro morreu, Aidan ficou encarando aquilo tudo enquanto sorria psicótico.
Então depois de alguns minutos os pais de Aidan chegaram em casa e ficaram horrorizados com a cena, seu filho sentado no sofá, com a sala ensanguentada e seu cachorro morto.
Então eles perguntaram ao Aidan o que houve e o mesmo confessou o que fez com muita frieza e sem nenhuma culpa, empatia ou remorso. Seus pais não brigaram com o garoto, mas ficaram com medo do mesmo.Quando Aidan fez 5 anos as coisas já estavam fora do controle, Aidan já havia matado vários e vários animais, machucados seus pais e então eles resolveram internar seu filho. Isso doeria muito mas era a opção, não tinha mais como, Aidan agora tinha um irmão e isso seria muito perigo ao mesmo.
Assim foi feito, Aidan foi internado no melhor hospital psiquiátrico e o mais seguro de L.A.Quando chegou lá, Aidan passou uns meses sozinho até que conheceu Ava, Théo e Jim. Ava tinha psicopatia avançada, Jim tinha infantilismo e autismo, já Théo tinha esquizofrenia.
Aidan por mais malvado e cruel que fosse ainda não sabia diferenciar uma amizade tóxica, então se juntou ao trio.
Ava e Théo debochavam e manipulavam Aidan para que ele sempre recebesse toda a culpa de tudo o que acontecia dentro do hospital psiquiátrico. Jim era o protegido dos dois, e isso faziam com que Aidan tivesse mais raiva deles.
Então um dia Ava e Théo bateram muito em Aidan, deixaram o menino muito machucado e foi ai que ele quis vingança.Jim, o ponto fraco de Ava e Théo. Pronto, ele seria a vingança de Aidan.
Então em um dia quando Ava e Théo estavam na detenção, Aidan resolveu colocar seu plano em ação. Pegou Jim e o levou até os fundos do hospital, lá ele fez coisas horríveis com o garoto. Bateu nele, o machucou com várias lâminas, arrancou dois dentes de Jim e chutou sua barriga até o mesmo cuspir sangue. Ele quebrou sua canela e depois de muito tempo na tortura, Aidan saiu de lá como se nada tivesse acontecido e voltou para seu quarto normalmente.
Depois de 1 semana Ava e Théo descobriram que foi Aidan quem torturou Jim, então tentaram matar ele mas sem sucesso.
Os mesmos foram pegos em flagra e acabaram sendo sentenciados a 6 anos de prisão, mesmo tendo 11 anos de idade.Aidan conseguiu sair do hospital psiquiátrico com 15 anos e foi ai que sua vida mudou, pois conheceu s/n e isso ainda dentro do hospício.
Mas hoje em dia Aidan esta feliz ao lado dela, por mais que ele se controle para não mata-la afinal de contas, pessoas inocentes morrem nas mãos de Aidan pelo fato dele não conseguir matar s/n, então seu instinto implora por mortes mas não a dela. E sim de pessoas que não tem nenhuma importância na vida de Aidan.Mas Ava e Théo querem vingança, Jim acabou morrendo 2 anos depois de tudo e isso fez uma revolta grandiosa.
S/n, agora é o ponto fraco de Aidan...Narradora off
CONTINUA....
_________________________________________
Quis fazer esse capítulo diferente hoje, vcs acham que ficou legal ??
100 seguidores aaaaaa, mereço ouvir um "parabéns" ?
Obrigada lindxs! ❤✨Perdão por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
أدب الهواةS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...