gente, eu tô PUTA DA CARA.
a raiva que eu é igual ao Aidan quando o Louis pediu para a S/n sentar no colo dele na lanchonete.eu vou tentar explicar para vocês do jeito mais fácil para entender:
é o seguinte, aqui quem fala é a Ana Clara, a VERDADEIRA autora dessa fanfic.
mas vamos lá, a um tempo atrás eu tinha passado a senha da minha conta para uma "amiga", nós íamos fazer uma fanfic juntas mas acabamos desistindo. por que? simples, nós tivemos umas desavenças e acabamos terminando a amizade. porém eu não troquei a senha do meu Wattpad.a uns meses atrás eu e essa menina nos encontramos e voltamos a nos falar, porém ela vacilou comigo e nós brigamos mais uma vez.
ok, ninguém está entendendo ainda né?por conta dessa 2° briga ela ficou putassa comigo (sendo que a errada foi ela) e então ela conseguiu entrar na minha conta. e como "vingança" ela decidiu simplesmente postar aqui nessa fanfic, sim isso mesmo.
e aí que o problema entra, porque o capítulo 53 não foi eu que escrevi, foi ela.
essa fucking ideia de 2° temporada do nada foi ideia dela, tanto é que quando eu li esse capítulo fiquei sem entender. e ainda por cima disse que essa era a "intenção", ah por favor né.sim, fui eu (Ana Clara) que postei a nova fanfic: The Possessive Hacker.
mas não fui eu quem postou o capítulo de hoje aqui.eu tinha começado a escrever ele porém não tinha terminado, e ela quem fez aqueles avisos lá. eu postei a fanfic e depois avisei no meu perfil, e em outra fic minha, mas não nessa.
quando eu publiquei a nova fanfic eu saí do Wattpad, eu passei praticamente o dia todo fora e só vim ver a merda agora.eu já mudei a senha da conta e agora tá tudo certo.
porém quero deixar claro que não terá 2° temporada (pelo menos não até EU decidir isso) e eu irei reescrever o capítulo 53, só que desta vez sendo eu mesma, Ana Clara, a verdadeira e única autora de The Obsessive Psychopath!!
eu já apaguei o capítulo e agora vou reescreve-lo, e postarei depois. vou aproveitar a parte que EU havia escrito e vou apagar a que ela escreveu, por isso não estranhem se até certa parte o capítulo estiver igual antes kdkskdkseu espero que tenha dado para vocês entenderem.
mas sinceramente, essa atitude foi ridícula! Stella, você é irrelevante pra mim e por favor, só me esquece. eu tava na boa, vivendo minha vida pacificamente e você faz isso.
peço perdão a vocês (leitores/as) por isso, de verdade eu peço perdão por esse transtorno do caralho.
até depois gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fiksi PenggemarS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...