*capítulo 37*

2.9K 285 320
                                    

Oi gente, tava pensando em começar a fazer um daqueles "imagines", vcs querem?? Com o Aidan e Five/Cinco. Eu nunca assisti "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn", e não consigo achar uma plataforma boa pra assistir e que não seja pirata. Então não vai ter o Nicky, sorry.

Enfim, se quiserem deixem aqui uma primeira ideia de imagine, e ai eu escolho alguma e quando eu postar vcs deixam algumas ideias também.

Esse capítulo vai conter algumas coisinhas pesadas, então caso não goste é só não ler.

Boa leitura!

<>|<>|<>|<>|<>|<>|<>|<>|<>|<>|<>

Aidan povs

Acordo e vejo que s/n ainda está dormindo, então fico a observando por um tempo e logo me levanto. Faço minhas higienes e saio do quarto, Jeff já estava acordado e fazendo o café da manhã.

Aidan: eita que é hoje que a gente morre envenenado. - sacaneei Jeff e ri, já ele me mostrou o dedo do meio.

Jeff: pro seu governo eu cozinho muito bem tá e se duvidar, cozinho melhor que vc - ele disse e me deu uma piscadela, e eu revirei os olhos.

Aidan: Ava e Théo estão muito calmos vc não acha? - disse após alguns minutos de puro silêncio, Jeff olhou pra mim estranhando.

Jeff: verdade, tenho pra mim que eles vão aprontar alguma, mas só espero que eles saibam que se machucarem a s/n, vão sofrer. Eu mato e até morro por ela. - Jeff disse e uma pontinha de ciúme brotou em mim, mas sei que isso é somente amor de amigo. Bom, eu espero que seja somente amor de  amigo.

Aidan: pois é, mas não vamos ficar tocando muito no assunto pra s/n não escutar e ficar assustada. - falei e ele concordou, então ficamos em silêncio novamente. Depois de alguns minutos s/n chegou na cozinha, me deu um selinho e depois um beijo na bochecha de Jeff.

Jeff: gente... - Jeff disse e colocou as mãos na boca. - e não é que a s/n tá conseguindo andar? - ele disse e nós rimos, mas s/n deu um leve tapa em seu braço.

S/n: tá cheio de graça hoje né? - ela disse e ele assentiu com a cabeça, então s/n revirou os olhos e se sentou ao meu lado na mesa. Então começamos a comer, em silêncio.

Depois de comermos s/n disse que iria falar com os amigos dela pelo celular, Jeff e eu fomos arrumar o banheiro que está vazando água.

...

S/n povs

Hoje acordei com o cu virado pra lua, com dor no quadril e uma certa ardência naquele lugar. Pra piorar ainda tive que aguentar o Jeff fazendo piadinha sobre ontem, mas logo o cortei. Depois do café da manhã fui mexer no celular e falar com meus amigos, tô morrendo de saudades deles.

*Whatsapp on*

S/n: eai seus cornos, bora acordar _

Millie: bom diaa, acordei cedo hoje _

Jack: é lógico , vc sempre acorda cedo Millie _

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora