*capítulo 29*

3.4K 347 156
                                    

Maratona 3/3, a próxima maratona que eu fizer vai ter 5 capítulos e podem me cobrar.

Boa leitura guys!

_________________________________________

Aidan povs

Jeff está aqui, de novo.
Mais uma vez ele e a s/n juntos, eu não gosto nada disso mas eu falar alguma coisa pra s/n vai ser a mesma coisa de pedir pra uma parede sair andando. Ou seja, não vai adiantar.
Nós estávamos quase transando quando Jeff bateu na porta, saímos do quarto e fomos pra sala. Como sempre a s/n tem que colocar Barbie, não vejo graça alguma nesses filmes.

Quase no final do filme s/n estava deitada em meu colo dormindo, eu até que gostei dessas fadas ai. Jeff estava quase dormindo também de tão chato que o filme tava.

Jeff: ela fica tão fofa dormindo - ele falou olhando pra s/n

Aidan: quem vê pensa que ela é soft - falei e ele deu uma risada baixa, quando vi o filme já tinha acabado e começou o notíciario e Jeff e eu prestamos atenção.

Notíciario de Los Angeles, 22:34 da tarde - on

Olá boa noite, hoje trazemos mais notícias sobre Ava Becker e Théo Ferreti. Descobrimos que os mesmos estão atrás de Aidan Gallagher, dizem eles que querem se vingar pelo acontecido com Jim Ferreti. Os mesmos postaram em suas redes sociais a frase "Se prepare Gallagher, vamos cuidar da pequena s/n por vc".
Mas a pergunta que fica: quem é s/n ? Talvez irmã ou namorada de Aidan, nós não sabemos e esperamos que todos fiquem bem. Desejamos boa sorte a Aidan e s/n, seja quem ela for.

Notíciario de Los Angeles - off

Assim que vimos aquilo Jeff e eu nos entre olhamos. Agora o alvo é a s/n e não eu, droga.

Jeff: agora pronto, fudeu tudo - ele disse e eu concordei

Aidan: a s/n não pode sair dessa cabana por nada nesse mundo, e muito menos ficar sozinha aqui. Agora que vc veio será mais fácil, só que não diz nada pra ela. - falei e Jeff bufou

Jeff: seu jumento ela vai descobrir de qualquer forma - ele disse rude e eu lhe dei um soco no braço

Aidan: eu sei, só que por enquanto é melhor ela não saber de nada pra que não fique muito assustada. E outra, quando um de nós sairmos o outro fica com ela, e agora temos que tomar cuidado ao sair até porque se eles sabem dela quem garante que eles não sabem da cabana ? - falei e ele concordou, s/n se mexeu e eu levei um susto, graças a Deus ela não acordou.

Jeff: ok, seria bom uma ronda pela cabana toda noite. Só pra dar aquela garantida que ninguém tá aqui, e se vc tiver correntes também vai ser bom pra trancar as portas e janelas. - ele disse e eu só não cruzei os braços porque s/n estava em cima de mim e não teria como

Aidan: vem cá, vc acha que eu não sei disso ? - falei e ele revirou os olhos - ah e também tem que avisar Millie e os outros, eles tem que estar cientes de tudo até porque caso a gente precise de algo eles vão ajudar - falei e ele assentiu

Jeff: mas e se eles não quiserem ajudar ? - ele perguntou cruzando os braços e eu sinceramente não sei como que um assassino super conhecido é tão esperto mas ao mesmo tempo tão burro quanto ele.

Aidan: sua anta, é lógico que eles vão ajudar. Caso não ajudem a gente obriga, taca um psicológico neles sei lá. - disse e ele riu pelo nariz, logo me levantei e carreguei s/n até o quarto.
A deitei na cama com cuidado e depois cobri ela, já que estava nevando.

[...]

Jeff povs

Estar de novo com s/n era bom, ela me trazia uma felicidade que ninguém nunca trouxe. Mas agora ela está correndo perigo com Ava e Théo soltos por ai, mas eu não vou deixar nada acontecer a ela.
Mas sempre tem deslizes e se acontecer algo eu mato aqueles desgraçados, juro que mato.

Aidan foi colocar a s/n no quarto e logo depois nós saímos pra ronda, pegamos cada um uma arma até porque nunca se sabe.
Saímos da cabana e a noite estava estrelada e lua estava cheia, típico pra acontecer alguma merda.

Já havia alguns minutos que Aidan e eu estávamos ali, não tínhamos visto nenhum movimento estranho e então decidimos entrar. Trancamos a porta por dentro, com correntes e cadeados. Também fizemos isso nas janelas e na porta do sótão e da cozinha, assim que fizemos isso resolvemos dormir também.

[...]

S/n povs

Acordei no meio da madrugada com sede e vontade de ir no banheiro, então me levantei da cama com cuidado pro Aidan não acordar. Sai do quarto sem fazer nenhum barulho e fui andando até a cozinha, bebi água normal até que um arrepio percorre todo o meu corpo.
Olhei pra janela afim de ver a noite e vi a silhueta de duas pessoas abaixadas entre as árvores e os arbustos. Me assustei e me abaixei, fui engatinhando até o quarto mais próximo, no caso o do Jeff.
Abri a porta e fui até sua cama.

S/n: Jeff acorda! - falei balançando ele que acordou finalmente

Jeff: o que foi cururu ? - ele perguntou e eu lhe dei um leve tapa no braço

S/n: me respeita, enfim acho que tem alguém lá fora - falei e ele se levantou em um pulo, assim me fazendo levantar também.

Jeff: fica aqui - ele disse e eu assenti, então ele saiu do quarto e eu fiquei lá.
Depois de alguns minutos ele voltou com cara de confuso. - não tinha ninguém s/n - ele disse e eu me levantei

S/n: é lógico que tinha, eu vi a silhueta de duas pessoas abaixadas lá fora - insisti e quando olhei pra porta Aidan estava lá com uma cara nada boa

Aidan: se vcs não dormem me deixem dormir pelo menos - ele reclamou e adentrou no quarto

Jeff: a s/n disse que viu alguém lá fora - ele disse e Aidan arregalou os olhos

S/n: eu não imaginei nada Aidan - já adiantei e ele riu pelo nariz

Aidan: tá bom, mas seja quem for já deve ter ido embora e as portas e janelas estão trancadas. Vamos dormir honey, boa noite Jeff - ele disse e eu dei um beijo na bochecha de Jeff e nós fomos pro quarto.
Assim que deitei na cama, apaguei.

CONTINUA....

_________________________________________

Perdão por qualquer erro ortográfico.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora