*capítulo 61*

1.7K 186 38
                                    

S/n: Obrigada por ser você! - Agradeci a ele e soltei do abraço.

Victor: De nada, mas... O que houve com você? Por que está toda suja de sangue? - Ele perguntou preocupado.

S/n: Não dá tempo de explicar, só preciso que você me ajude a sair daqui agora. Eu imploro! - Falei desesperada.

Victor: Ok, ok. Por aqui, vem. - Ele disse simples e pegou em minha mão, começando a me guiar pela floresta. Eu não sabia mais nem quem eu era, minha mente estava atormentada e meu cérebro mal conseguia raciocinar direito. Até que senti minha visão turva e minha pernas enfraquecerem e então eu apaguei.

[...]

Victor: Toma, você está assustada demais. Está em pânico. - Ele disse me entregando um copo de água com açúcar, o peguei meio receosa e o bebi. Victor se sentou ao meu lado e me encarou confuso. - O que aconteceu, S/n?
Droga, eu não podia falar. Ele ia com certeza entregar Aidan para a polícia e isso ferraria com nós dois. Tenho certeza que daria mais merda do que já está dando.

S/n: Eu... Eu matei um animal naquela floresta... - Inventei. Merda.

Victor: Impossível! Eu não te conheço muito bem mas tenho certeza que você não mataria nenhuma mosca. - Oh, tadinho, mal sabe ele. - Me diz a verdade, vai, S/n. - Ele pediu olhando nos meus olhos.

S/n: É o Aidan.

Victor: Ele te machucou? O que ele fez? - Ele perguntou preocupado, muito mais preocupado do que eu imaginei que ficasse.

S/n: Ele... Ele matou um dos meus melhores amigos... - Falei e novamente voltei a chorar, Victor suspirou e me deu um abraço apertado e necessitado. - Ele matou o Jeff... - Falei aos prantos, soluçando já de tanto chorar e meus olhos até ardiam por tanto que eu chorei.

Victor: Eu sinto muito, S/n. Mas por que ele fez tal barbaridade? Vocês brigaram?

S/n: Não, o Jeff disse que era apaixonado por mim e me beijou, eu não sabia o que fazer e não conseguia me mexer, então Aidan chegou na hora e eles dois começaram a se bater. Jeff esfaqueou o braço de Aidan e depois veio me pedir para fugir com ele, mas antes disso, Aidan foi mais rápido e cortou... Cortou a jugular de Jeff... E para completar ele cravou a faca no coração de Jeffrey e saiu rasgando todo o seu tórax! - Falei assustada, desesperada, em prantos só de lembrar do que aconteceu. Victor me abraçou novamente. - Foi horrível, Victor...

Victor: Aidan é um assassino bárbaro! Como você pode namorar ele? - Ele perguntou e logo se deu conta do que disse. - Me desculpa, não queria dizer isso... Mas para todos os sentidos, agora você precisa ficar longe dele e também denunciá-lo para as autoridades. Ele tem que ir para um tratamento psiquiátrico!

S/n: Ele já foi internado uma vez, dos 5 anos aos 15. Não tem mais o que fazer e se eu falar pra polícia, ele vai saber e vai vir atrás de mim. Eu não quero isso, Victor, eu não posso... Por favor, não conte a ninguém também... Eu lhe suplico! - Eu não falei isso para o bem de Aidan, e sim para impedir que ele me matasse ou matasse Victor.

Victor: S/n, eu não posso... - Ele disse.

S/n: Sim, você pode e vai. Por favor! - Falei quase implorando de joelhos para ele, e Victor apenas assentiu triste e eu o abraçei. - Obrigada...

Victor: Conta comigo para tudo e para sempre, S/n. - Ele disse no abraço e um sorriso brotou em meus lábios. - Vá para o meu quarto e descanse, mais tarde eu levo você para a sua casa. Ok? - Ele disse e eu assenti. Por mais que Victor, Otávio e Bella morassem na mesma rua que eu, ainda sim ele não confiava.

Bella: S/n! Que bom ver você aqui. - Escutei sua voz soar pela porta de entrada da casa, olhei e forcei um sorriso. Indo até Bella e lhe abraçando.

S/n: Olá, Bella. Também é bom ver você aqui. - Falei sorrindo.

Otávio: Está tudo bem, S/n? Você parece abatida... - Ele disse adentrando na casa e eu olhei para Victor.

Victor: Pai, ela só está um pouco triste pois brigou com sua amiga, nada demais... Vem, S/n. - Ele disse pegando em minha mão e eu acenei para Bella e Otávio, logo indo com Victor para o seu quarto e assim que entramos ele fechou a porta.

S/n: Eu não quero incomodar, Victor. - Falei.

Victor: Você não incomoda, deite aí e descanse. Eu vou fazer algumas coisas da escola e caso você precise eu estarei aqui. Está bem? - Ele perguntou e eu concordei, eu estava com medo de Aidan e com medo de Victor, não sei se ele seria capaz de fazer algo comigo. Mas eu tenho que confiar nele pois se não ficarei sem ajuda.

Deitei em sua cama e me ajeitei, vendo Victor concentrado em seu computador e suspirei. Fechando meus olhos e tendo somente a imagem de Aidan matando Jeff... Como ele foi capaz de fazer isso? As coisas poderiam ter sido resolvidas de uma forma mais pacífica, sem sangue, sem mortes, sem agressões, mas Aidan é tão frio quanto um gelo. Não tem piedade de ninguém e eu namoro com ele a quase 1 ano, já deveria estar ciente disto e ter total consciência de que ele iria acabar me causando tristeza. Eu só não queria que fosse Jeff, ele não merecia isso, por mais que fosse um assassino, por mais que também fosse frio e não tivesse piedade de ninguém... Ele era meu amigo e eu o amava, não como ele me amava, mas ainda sim eu o considerava muito.

E foi Jeff quem ajudou Aidan a sair daquela droga de hospício na época em que Malcolm ainda estava vivo. Aidan deveria ter ao menos agradecido, poderíamos ter conversado ou algo do tipo, mas Aidan partiu para o lado mais difícil para mim... E mais fácil para ele.
O lado mais triste e chato, o lado em que eu vi o meu namorado, o cara que eu amo matando um dos meus melhores amigos. Eu não poderia ter feito nada, eu não conseguia, se eu tentasse ajudar Jeff com certeza Aidan me mataria ou faria pior. Se tiver como fazer pior.

Eu o amo... Mas também o odeio!

CONTINUA....

_________________________________________

3/3

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora