Oiee, primeiramente quero falar que amei minha nova bio e o nome da minha conta (pra quem não viu vai lá ver, se quiser). Segundo eu quero dizer que o imagines já foi postado. Não tem terceiro, então é isso.
Gente nesse capítulo vai ter mais coisinhas pesadas, então ao invés de avisar com palavras eu apenas vou colocar isso "⚠".
Boa leitura.
S/n povs
Eu estava presa naquele lugar a horas, Timothée estava dormindo e eu senti sono, previ que era noite então. Mas não queria fechar meus olhos, estava com medo de Théo fazer algo comigo, abusar de mim.
Então escutei um barulho vindo de fora do porão, bom eu acho que isso é um porão. Olhei para a porta e a vi sendo destrancada, vi quem eu mais temia. Théo. Estava tudo muito silencioso e a única coisa que podia ver era seu sorriso maléfico e malicioso, isso me deu vontade de vomitar.⚠ cenas desconfortáveis
Théo: que tal aproveitarmos enquanto estão todos dormindo? - ele disse se aproximando da gaiola, senti um calafrio percorrer todo o meu corpo. Merda.
Ele chegou até minha gaiola, então a destrancou e abriu. Logo me puxou pela perna e eu gemi de dor, então ali mesmo Théo ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço.S/n: para por favor! - eu pedia chorando mas ele não parou; pelo contrário, só continuou.
Então ele subiu minha blusa e abriu o fecho da frente de meu sutiã, tendo assim meus seios nus. Senti ele chupar e fazer tudo o que podia com meus seios, enquanto sentia ele roçar seu pau duro em minha coxa.Então ele saiu de cima de mim e abriu sua calça, logo tirou sua cueca e seu membro era ridículo. Por pouco não vomitei ali mesmo.
Théo: pega. - ele falou em um tom autoritário, então com medo eu fiz o que ele mandou. Toquei em seu membro nojento, Théo segurou minhas mãos e começou a fazer movimentos com elas, enquanto eu não tinha reação.
Depois de alguns minutos ele gozou, e por sorte minhas mãos não ficaram sujas. Então ele subiu sua cueca e sua calça, logo tentou me beijar mas eu não deixei e levei um tapa, mas melhor um tapa do que ser estuprada e me sentir mais suja do que eu já estou me sentindo. Assim que ele saiu do porão eu chorei, chorei muito....
⚠ podem voltar a ler
Aidan povs
Até agora eu não consigo acreditar que os filhos da puta, nos quais são nomeados de Ava e Théo, pegaram s/n. Jeff e eu estamos desesperados atrás deles, desde a hora que s/n sumiu que nós estamos rodando a cidade. Já falamos até com Millie e os outros, só não com a policia, óbvio.
Eu juro que quando achar eles, vou torturar e matar Ava e Théo. Eles vão sofrer e eu não terei piedade daqueles porras, garanto que Jeff também não.Jeff: que droga, onde será que eles se meteram? - perguntou Jeff enquanto nós estávamos na cabana pegando várias armas.
Aidan: no cu da mãe deles - falei e por um momento Jeff e eu rimos muito, mas depois paramos.
Jeff: quando eu achar eles... - o interrompi.
Aidan: nós, quando nós acharmos eles Jeff. - o corrigi e ele revirou os olhos, então fui até minha maleta especial. Ali continha várias armas novas, facas grandes e pontudas, super afiadas. Peguei várias delas e coloquei em uma espécie de cinta, logo ficando prontas para matar. Então Jeff e eu pegamos o carro e saímos, eram 00:54 PM quando nós retornamos para a casa de Jack.
Millie: eai, conseguiram algo? - ela perguntou chorando desesperada e Jeff e eu negamos. Então todos entramos na casa de Jack, Louis e Noah eram bons hackers, s/n não estava com seu celular pois o mesmo estava na mesinha da sala. Então pedi para Noah e Louis tentarem hackear o celular de Ava e Théo, dias atrás eu recebi uma mensagem na qual ainda não havia citado, então isso seria um bom jeito de rastrear eles.
Aidan: vamos porra - falei enquanto eles faziam de tudo para hackearem o celular.
Noah: Aidan vc estar puto não vai adiantar, então quando acharmos Ava e Théo ai sim vc desconta toda sua raiva neles. - ele me repreendeu e eu bufei, então ficamos ali por mais alguns minutos.
Louis: AE CARALHO!! - ouvi Louis gritar e fui correndo de volta até o quarto, chegando lá vi na tela do computador um mapa de onde marcava o endereço da casa de Jack até onde estava s/n. Nisso já eram 01:33 AM, e o lugar onde ela estava era um pouco longe.
Jeff: isso! - ele disse e deu um sorriso de canto.
Aidan: vamos, anda Jeff a gente tem que pegar a s/n - falei apressado tentando sair mas Finn me parou.
Finn: calma Aidan, primeiro temos que ter um plano. - ele disse e eu revirei os olhos.
Millie: o Finn tem razão, vcs não podem chegar lá assim do nada, Ava e Théo podem matar s/n então pensa bem Aidan. - ela falou e eu suspirei, então todos fomos pra sala e nos sentamos.
...
Jack: beleza, então Millie, Finn e eu ficamos aqui. Enquanto Noah, Louis, Aidan e Jeff vão resgatar nossa baixinha, certo né !? - disse Jack após o plano que nós fizemos, eu estava louco de raiva, quero esganar Ava e Théo.
Jeff: exato, Louis e Noah vcs vão levar a s/n pro carro porque Aidan e eu vamos fazer uma festinha. Ok? - ele perguntou e Louis e Noah concordaram.
Aidan: tá bom então vamos logo, quanto mais cedo chegarmos lá, mais cedo pegamos a s/n e mais cedo nos livramos daqueles demônios! - falei me levantando e eles assentiram, então lá fomos Jeff, Louis, Noah e eu pro endereço. Ficava a mais ou menos 1 hora e meia daqui, isso de carro tá.
Enquanto Noah dirigia eu apertava os punhos e travava meu maxilar com raiva, só de pensar no que aqueles putos poderiam estar fazendo com minha doce s/n.
...
Eram 2:46 AM quando finalmente chegamos na frente do matagal, todos nos preparamos e sem hesitar eu desci do carro. Fui o primeiro a descer na verdade.Louis: ok, antes de começar o balaio todo Noah e eu vamos voltar pro carro com a s/n né? - ele perguntou e eu quase que dou uma resposta grosseira pra ele, mas respirei fundo e apenas afirmei.
Jeff: eu vou na frente e vcs dois vão atrás, não importa o que acontecer comigo ou com Aidan, apenas garantam a segurança da s/n. - Jeff falou pro Noah e pro Louis, eu concordei e eles assentiram.
Então todos soltamos uma respiração pesada e entramos na mata.
CONTINUA....
_________________________________________
Me desculpem guys mas eu tô cansada, então amanhã eu posto a continuação.
Mas então, será que somente Ava e Théo que irão morrer ou alguém mais vai??Tenham uma boa noite de sono, amo muito vcs. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...