*capítulo 46*

2K 232 63
                                    

Eram 19:15 PM e foi a essa hora que Aidan e eu criamos coragem de nos arrumar para o jantar, a preguiça estava demais porém não podíamos simplesmente desmarcar tudo. Eu tomei um banho rápido, vesti uma saia preta e uma blusa vermelha aveludada, fiz uma maquiagem básica só para não ficar com cara de defunto, calçei algo e deixei meu cabelo solto mesmo. 

Roupa da S/n:

Saí do quarto e vi Aidan na maior lindeza, ele vestia uma camisa social preta, juntamente a uma calça jeans também preta e um tênis Vans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do quarto e vi Aidan na maior lindeza, ele vestia uma camisa social preta, juntamente a uma calça jeans também preta e um tênis Vans. Eu realmente me apaixonei pela pessoa certa, não tão certa para alguns sentidos mas ok.

S/n: Lindão hein. - Elogiei Aidan e ele sorriu enquanto arrumava seu relógio de pulso.

Aidan: Eu sei que estou... mas você, está mais gostosa e linda do que ultimamente. - Ele disse e eu gargalhei. - Vamos?

S/n: É né, vamos. - Falei em tom de lamentação, Aidan riu e nós saímos andando pela floresta até chegar no carro. E é por isso que eu não estou mais afim de morar aqui, imagina se do nada a gente precisar sair de noite, vai saber o que pode ter aqui. Chegamos ao carro e logo adentramos, a minha vontade de ir nesse jantar estava igual minha vontade de levantar da cama hoje cedo, zero!

Começei a mexer no celular enquanto Aidan dirigia, estava falando com Jack pelo Whatsapp e era cada fofoca que ele me contava, fiquei até pasma.

Depois de uns minutos chegamos na casa de Nadie, era simples mas ao mesmo tempo bonita pra caralho. Tinha uma jardim na frente, o portão era meio prateado e a porta era branca, tinham algumas janelas com madeiras limpas e brilhantes, parecia até aquelas casas de campo.
Respirei fundo e desci do carro, junto com Aidan, ele segurou em minha mão e nós fomos até o portão. Apertamos a campainha e a porta se abriu, se revelando aquela criança cujo deva ser meu irmão.

Xxx: Oi, S/n. - Ele disse sorridente e abriu o portão, o garotinho é até fofo. - Eu sou o Liam, é um prazer conhece você. - Ele disse após abrir completamente o portão e deu espaço para Aidan e eu entrarmos. Aidan me olhou estranho e eu fiz o mesmo, porém entramos na casa.

S/n: Oi, Liam. É um prazer te conhecer também. - Disse e sorri, então o menino nos guiou até dentro da casa e logo dei de cara com Nadie e o tal do marido dela. O rapaz era alto, um pouco musculoso e bonito, parecia ser bem gentil e sorriu ao me ver, assim como Nadie.

Nadie: S/n... - Ela disse com seus olhos cheios de lágrimas, e se aproximou. - Me deixa te abraçar? - Nadie perguntou, eu não queria isso mas confesso que lá no fundo me deu dó de ver ela assim, então apenas assenti e logo fui abraçada por ela.

Em 13 anos esse foi o primeiro abraço que recebi de Nadie após ela "morrer". Senti algo muito bom dentro de mim mas também muito estranho, meus olhos pularam para Aidan que estava sem reação, e ele na verdade só havia vindo por que eu disse que não queria vir sozinha, claro. Por alguns segundos eu não retribui o abraço de Nadie, mas fui cedendo e acabei por abraça-la. Fechei meus olhos sentindo ela passar suas mãos em meus cabelos, e logo dar um beijo em minha bochecha, assim nós afastamos. Nadie secou suas lágrimas e sorriu.

Nadie: Bom, este é o Liam como você já deve saber. E este é o Murilo, meu marido. - Ela disse após se recuperar do choro, o tal do Murilo se aproximou e estendeu sua mão para mim, retribui seu gesto e forcei um sorriso para não ficar estranho.

Murilo: Prazer em te conhecer, S/n. - Ele falou sincero.

S/n: Prazer também... este é o Aidan, meu namorado. - Falei e passei minhas mãos sobre os ombros de Aidan, que sorriu sem mostrar os dentes.

Nadie: Uau, já tenho um genro! Prazer em te conhecer Aidan. - Ela falou e deu um leve aperto de mãos com Aidan, Murilo fez o mesmo. - E vocês namoram a quanto tempo?

S/n: Quase um ano. - Falei simples.

Murilo: Nossa, vocês formam um belo casal. - Ele falou e sorriu, credo até parece que é movido a base de sorrisos. Não estou dizendo que odeio isso, mas também sorrir muito parece até que a pessoa quer avançar em você.

Aidan: Obrigado. - Ele disse me trazendo para perto de si pela cintura, não entendi mas acho que é por conta de tudo o que rolou no passado e afins.

Nadie: Bom, então vamos jantar? - Ela disse e nós assentimos, fomos todos para a mesa. Liam não parava de me mostrar uns brinquedos de dragões, carrinhos e uns bonecos de guerra, já estava até cansada de forçar simpatia. Até que me lembrei o real motivo de estar aqui: a explicação de Nadie sobre o que aconteceu a 13 anos atrás, porra.
E como eu não tenho vergonha alguma, fui direto ao assunto, nisso quando nós estávamos quase acabando de comer.

S/n: Então Nadie... você não gostaria de me explicar algo não? - Fui cínica, enquanto colocava um pedaço de bife na boca. Senti pena do Aidan esta noite, o coitado teve que comer salada e beber coca, Nadie e Murilo ficaram sem jeito ao saberem que Aidan era vegano. Não os culpo, até  por que nunca se sabe quando irá receber alguém vegano em sua casa, mas ok.

Nadie: Ah sim, será que podemos ir ao meu quarto para conversarmos melhor? - Ela perguntou e eu olhei para Aidan.

Aidan: Vai lá, honey. - Ele disse e sorriu, então assenti com a cabeça e me levantei da mesa junto a Nadie. Ela me guiou pela casa até chegar em seu quarto, que havia uma bela cama de casal, um guarda roupa espelhado, uma cômoda e algumas outras coisas. Era bonito.

Ela fechou a porta e senti meu coração em minha garganta, eu estava curiosa para saber o que houve mas ao mesmo tempo estava com medo de saber também. Sei lá porque. Então Nadie e eu nos sentamos na cama, ela suspirou e eu apenas a observei, continuava linda igualzinha quando eu era pequena. E confesso que eu senti muita falta dela, realmente muita.

CONTINUA....

_________________________________________

Fiquem na curiosidade até amanhã, bye.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora