☡ HOT ☡ não tô sexualizando ninguém, e o capítulo já começa assim kkkkkkkk
Boa leitura
_________________________________________
Paramos o beijo e Aidan me colocou no seu colo, comecei a rebolar lentamente nele enquanto o mesmo chupava e dava algumas mordidinhas no meu pescoço, estava chovendo e isso era como magia, só que melhor.
Comecei a desabotoar a camisa de Aidan e depois beijei seu peito e abdômen, desci até seu membro que estava quase pulando pra fora da calça e então tirei sua calça junto a sua cueca e seu membro estava completamente duro. Chupei seu membro com força e vontade, ele gemia baixo enquanto empurrava minha cabeça, depois de um tempo senti um líquido doce invadir minha boca e engoli.
(Autora: tenho nojinho mas se é hot que vcs querem é hot que vcs vão ter)
Subi novamente e ele me pegou no colo me levando até nosso quarto, ele fechou a porta e começou a tirar minhas roupas, assim que ele arrancou meu sutiã ele olhou para os meus seios como se fosse uma criança querendo chupar seu pirulito, assim ele fez. Chupou, massageou, apertou, mordiscou e fez tudo mais o que podia com meus seios enquanto eu mordia meu lábio inferior.
Ele desceu sua mão até minha intimidade e apertou me fazendo gemer baixo, logo ele começou a passar seus dedos em movimentos circulares estimulando meu clitóris, ele penetrou dois dedos em mim me fazendo apertar o lençol, ele fazia movimentos de vai e vem sem parar e isso me levava a loucura.
S/n: me... penetra logo - falei em meio a gemidos e assim ele fez, me penetrou de uma vez e eu senti uma dor insuportável na hora mas depois que as estocadas começaram a dor se transformou em prazer.
Ele começou leve e devagar, depois quando percebeu que eu já estava mais confortável ele aumentou a velocidade indo mais forte e rápido, eu apertava suas costas e gemia seu nome altamente diversas vezes. O bom de transar em uma floresta é que ninguém pode te escutar, vc pode gemer o quanto quiser e apenas vc e quem estiver com vc irão escutar.
Ele continuou assim por mais alguns minutos até que chegamos ao ápice juntos, ele me beijou ainda ofegante e logo em seguida tomamos um banho e dormimos, eu estava muito cansada.
Acordei no dia seguinte e Aidan não estava mais na cama, resolvi levantar e assim que coloquei os pés no chão a dor veio, ardeu tudo. Mas mesmo assim tomei um banho quentinho e coloquei uma roupa confortável, hoje era sábado e mesmo que tivesse aula eu não iria por conta de Malcolm. Sai do quarto e procurei Aidan pela cabana toda mas não havia nem cheiro dele, fiquei um pouco preocupada mas Aidan sabia se cuidar sozinho, porém eu não.
Fui até a cozinha e tinha café e alguns pães na mesa, me sentei e me servi. Estava comendo calmamente quando ouço alguém abrir a porta, meu coração ficou acelerado mas logo meu nervosismo passou quando vi que era Aidan. Ele estava com uma caixa em uma mão e uma sacola na outra, ele veio até mim e depositou um beijo em meus lábios, no qual eu retribui.
S/n: bom dia, acordou cedo hoje né ?! - falei voltando a me sentar na mesa e ele riu
Aidan: fui comprar seu anticoncepcional - ele disse e me entregou a sacolinha com o remédio, que eu logo tomei. Não queria virar mãe tão cedo, e também não sabia por quanto tempo Aidan e eu vamos ficar juntos.
S/n: mas e a caixa ? O que tem dentro ? - perguntei após tomar o remédio e ele abriu a caixa, lá dentro tinham três armas, um machado novinho em folha e um facão muito grande e pontudo - misericórdia, vc vai fazer um massacre é ? - perguntei assustada e ele riu sarcástico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...