Bom não era pra mim estar postando hoje, mas como deve ter gente querendo saber o que Deus aconteceu na cabana eu vou postar hoje, é isso.
Boa leitura!
_________________________________________
A cabana estava toda destruída, o sofá estava rasgado, a televisão estava em pedaços, as panelas da cozinha estavam amassadas e a mesa com as cadeiras quebradas, o banheiro estava todo em "cacos", no quarto onde Millie e Noah ficaram estava tudo um lixo. Nossa cama estava quebrada e o colchão totalmente rasgado, o criado mudo estava quebrado e toda a cabana estava assim. Merda!
Aidan: quem foi o filho da puta que fez isso ? - ele perguntou furioso vendo que um dos seus machados estava sem a parte de cima
S/n: quem vc acha que foi ? Lógico que foi o Malcolm Aidan, por isso que ele não apareceu na escola hoje. - conclui e Aidan jogou o cabo do machado no chão
Aidan: desgraçado! - ele disse e começou a chutar as coisas com raiva
S/n: para Aidan! Isso não ajuda em nada, agora a gente deve saber onde vamos ficar - falei e analisei de novo a cabana, aquilo me deu um dor no coração pois eu já estava "apegada" a cabana.
Aidan: eu tenho uma casa, só que não é em Los Angeles - ele falou mais calmo e eu suspirei
S/n: e onde é? - perguntei me sentando no resto de cama que sobrou
Aidan: eu não sou burro de falar aqui né s/n - ele disse e eu revirei os olhos, logo ele saiu pra ver o estado do porão.
Eu estava lá em cima quando uma pergunta subiu a minha cabeça, então fui correndo até o porão e chegando lá estava normal. Parecia que ninguém havia mexido ali.
S/n: como ele soube que a gente tava aqui ? - perguntei intrigada enquanto observava Aidan guardar suas facas e armas em um tipo de mochila
Aidan: o idiota deve ter seguido a gente, e eu dou graças a Deus por ele não mexer no porão. - ele disse e fechou a mochila - eu vou colocar isso no carro, fica aqui e arruma suas coisas - ele falou e eu assenti, logo ele saiu e eu fui fazer o que ele havia pedido, na verdade mandado.
Arrumei tudo, mas ainda havia algumas roupas e coisas na minha antiga casa então teríamos que passar lá. Não sei onde nós vamos, eu não ligo se é em Los Angeles ou não, até porque família aqui eu não tenho mais. Apenas meus amigos e Aidan.
Aidan povs
O babaca do Malcolm destruiu a cabana que eu tanto lutei pra conseguir, todas as coisas, móveis, até meu machado estava destruído.
Eu até tenho uma casa bem melhor que a cabana, mas fica em São Francisco. Ok que também é na Califórnia porém a s/n já é acostumada com Los Angeles e eu tenho que convencê-la, mas isso vai ser mole mole.O único lugar que estava normal era o meu porão e minhas armas e facas estavam lá, ainda bem. Arrumei tudo e disse a s/n pra ela arrumar as coisas dela enquanto eu levava a mochila até o carro, é por isso que eu peguei ele.
Eu sabia que Malcolm estava aprontando alguma e eu não disse pra s/n mas dias atrás Malcolm estava vigiando a cabana, eu podia vê-lo atrás das árvores, só ele que é burro e achou que não saberia.Mas uma pergunta que deve estar na cabeça de todos: porque vc não saiu antes do Malcolm fazer isso ?
Simples, eu queria ver até onde ele ia, queria saber o que ele iria fazer para me "prejudicar" mas mal ele sabe que isso não é nada pra mim, vai ele encostar na s/n que eu viro o capeta na frente dele.Enquanto eu estava fechando o porta malas do carro vi um vulto passando entre as árvores, certeza que é ele. Tranquei o carro e sai correndo floresta a dentro, a s/n estava sozinha e se eu não chegasse a tempo ele iria
levá-la, as árvores rasgavam uma parte nua dos meus braços mas eu nem me importei.
Finalmente depois de tanto correr cheguei na cabana, entrei e corri até o quarto. Chegando lá s/n estava na maior calmaria colocando suas roupas na mala e eu respirei fundo tentando concertar minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
أدب الهواةS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...