*capítulo 48*

1.9K 212 45
                                    

maratona 1/3

votem e comentem, fazer maratonas dá muito trabalho.

(não as maratonas como todos os capítulos, enfim )

(não só as maratonas como todos os capítulos, enfim né)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Jones

Quando eu acordei Aidan já estava levantado, o mesmo estava calçando seu tênis e eu previ que ele não estava mais aguentando ficar longe da cabana. Me levantei e ele me olhou.

Aidan: Vamos embora?

S/n: Calma, Aidan. Parece até que você não suporta sair de lá, credo. - Falei.

Aidan: Eu suporto sim, e até mais do que gostaria. Mas eu quero tomar banho e ter paz. - Revirei os olhos e arrumei a cama. Em seguida calçei meu tênis também e peguei minha bolsa, logo Aidan e eu saímos do quarto e fomos andando até a cozinha.

Nadie: Bom dia filha, bom dia Aidan. - Minha mãe disse sorridente, forcei um sorriso apesar de não ter esse costume de manhã.

S/n: Bom dia. - Falei e vi Aidan dar um sorriso mas sem mostrar os dentes. Nós sentamos na mesa e começamos a tomar café da manhã, por sorte tinham coisas nas quais Aidan comia. E ele comeu, porém percebi que não era isso que ele queria. Comemos e em seguida fomos para casa.

Antes de sairmos da casa de Nadie e Murilo eu percebi o quão incomodado Aidan estava. Então cheguei a conclusão que morar na cidade não é o melhor para ele, Aidan se sente mais confortável morando longe, na cabana e eu percebi isso muito bem. Principalmente quando chegamos em casa e a primeira coisa que ele fez foi soltar um suspiro de alívio.

Aidan: Enfim, em casa. - Ele falou e sorriu. Não dei preço e fui para o quarto, logo em seguida tomar um banho pois eu necessitava disto.

Pelo visto sair dessa cabana vai ser mais difícil do que eu imaginava. Ele já está acostumado e apegado a morar neste lugar, confesso que eu também já me acostumei, porém falta pouco tempo para as aulas voltarem e como todo o perigo já passou, eu acho que posso voltar a estudar também. E claro que Aidan não vai aguentar me levar e buscar todos os dias para a escola. Até porque eu não vou ser a trouxa que vai andando daqui até lá, nem ferrando.
Acabei meu banho e troquei a roupa, colocando uma mais confortável.

Roupa da S/n:

Assim que abri a porta do banheiro levei um baita susto com Aidan parado ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abri a porta do banheiro levei um baita susto com Aidan parado ali.

S/n: Porra, Aidan. Não faz isso. - Falei saindo do banheiro.

Aidan: Fazer o que? Eu estava aqui parado sem fazer nada ué, só esperando você sair pra mim poder entrar. - Ele disse simples e segurando o riso.

S/n: Engraçadinho. - Falei cínica e revirei os olhos, fui até o quarto e escutei Aidan fechar a porta do banheiro. 2 minutos depois escutei o chuveiro ser ligado, prevendo que Aidan também estava tomando banho, o que é algo óbvio. 

[...]

Eu estava sentada na sala vendo televisão, Aidan havia ido caminhar pela floresta. Confesso que eu não senti muita confiança nele, vai que Aidan decide matar algum animalzinho. Porém não fui por que estava com cólica, então decidi ficar na cabana mesmo.

[...]

TROCA DE PERSONAGENS

Aidan Gallagher

Eu não estou mais aguentando. S/n quer a todo custo sair da cabana e eu sinto isso, mas nós não podemos sair agora. O porque? Bem, eu voltei a matar.
Sim, voltei a cometer assassinatos com diversas pessoas, sendo inocentes ou não. Eu tinha dado uma trégua nisso por conta da S/n, mas agora eu voltei a fazer isso e por mais que ela já tenha matado alguém, eu sei que ela não quer isso novamente. S/n matou Théo por vingança e ela estava agindo por impulso, por mais que eu acho que ela não se arrependa.

Mas o ponto é que ela não quer matar mais pessoas, e eu obviamente nunca mais vou deixar ela fazer isso. Porém, ela também não quer que eu mate mais pessoas, e claro que a vontade dela não me afeta. Não nesse quesito. Pois minha sede de matar é maior do que a vontade de parar, por mais que eu ame S/n e queira o bem dela, não posso simplesmente parar de fazer o que eu gosto. Matar é como um alívio para mim, e isso me traz tranquilidade de certa forma.
Claro, se S/n e eu mudarmos para a cidade eu teria mais vítimas. Porém seria bem mais arriscado, teriam mais chances de alguém ver e aí eu seria preso. Isso é uma droga mesmo!

E é por isso que eu estou evitando ao máximo de tocar no assunto de mudar da cabana. Fora que eu tenho o porão onde escondo os corpos, os materiais que eu utilizo, e onde eu faço todo o trabalho de desmembrar as pessoas, dissolver os músculos, carnes humanas e tudo mais. Lógico que eu faço isso apenas quando S/n está dormindo, o porão fica muito abaixo da casa e é meio difícil escutar o que se acontece lá dentro, então ali é um lugar perfeito para mim.

CONTINUA....

_________________________________________

essa semana vai sair uma novidade no meu perfil, é bem fácil de acertar o que é. porém queria que vocês escolhessem um dia da semana, vou colocar o dias e aí vocês marcam um X.

segunda (02/08)

ou

terça (03/08)

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora