*capítulo 51*

1.8K 219 40
                                    

votem e comentem please.

amo vocês <3

Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei em volta e estava tudo escuro, levei a mão na cabeça e senti algo escorrer. Era sangue e disso eu tinha certeza. Forcei a visão e mais a frente vi o carro de Aidan de ponta cabeça, minha respiração ficou alterada e meu coração palpitou mais forte. Tentei me levantar mas algo estava em cima da minha perna, era algo pesado e doía muito.

S/n: AIDAN! VOCÊ TÁ VIVO? - Gritei. Senti a dor aumentar porém não tinha outro jeito, não escutei nada e começei a chorar igual uma criança. Lembrei de meu celular e o procurei no bolso de minha calça, achei e logo o peguei. Liguei sua tela e graças a Deus tinha 15% de bateria. Respirei fundo e desbloqueei ele, logo fui até meus contatos e peguei o primeiro que vi, na verdade não pude ver muito e só apertei em qualquer um. No sexto toque a pessoa atendeu.

*ligação on*

Finn: Oi, S/n. Tudo bem? _ Era Finn.

S/n: Não... Finn, eu preciso de ajuda... Aidan e eu precisamos de ajuda. _ Falei com dificuldade.

Finn: O que houve? Me diz! _

S/n: Nós estávamos voltando pra cabana, Aidan acelerou demais e... O carro capotou, nós estamos na estrada e tem algo em cima da minha perna... _ Parei para respirar pois a falta de ar era constante. _ Não consigo levantar e o carro está de ponta cabeça... Me ajuda, chama a emergência por favor, Finn! _ Pedi desesperada.

Finn: Meu Deus, eu vou ligar agora pra ambulância e a gente vai aí, quero que me diga onde exatamente está. _ Ele pediu. Então olhei em volta e por obra divina eu vi uma placa, indicando o local onde estávamos.

S/n: Pista 380, perto da saída de Los Angeles, vem rápido. _ Falei. A tela do celular se apagou, droga, a bateria ferrou.

Deixei meu celular cair e senti ele pousar em minha coxa. Eu estava jogada no chão, minha cabeça doía e minha perna ainda mais. Como sou curiosa levei uma mão até a perna machucada, vulgo a direita, senti algo pontiagudo e fui descendo os dedos, até entrarem em contato com a pele de minha coxa. Droga, era algum tipo de ferro ou vidro, algo assim e estava dentro de minha perna.

Deitei minha cabeça novamente e fui vencida pelo cansaço, as lágrimas escorriam pelo meu rosto sem que eu desse conta. Tentei respirar e manter a calma, olhei para o carro forçando a visão e vi o corpo de alguém deitado sobre o parapeito do volante, era estranho pois o carro estava de cabeça para baixo. Aidan estava desacordado, chorei mais ainda ao ver seu estado. Por conta da impulsividade dele agora estamos aqui, e o pior é que eu não faço ideia se Aidan está vivo... Ou se está morto. Para todos os sentidos eu prefiro acreditar na primeira opção, por mais que esse acidente tenha sido por culpa de Aidan, ainda sim eu não quero ele morto.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora