*capítulo 50*

1.9K 224 132
                                    

3/3

votem e comentem.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n Jones

Após Aidan chegar do seu passeio nós fomos fazer pizza, e enquanto elas estavam no forno nós acabamos transando. Eu percebi enquanto Aidan me estocava, que ele estava descarregando alguma coisa mas ao mesmo tempo se enchendo de prazer, pois faz dias que ele me pede para transarmos e eu nego. Claro que eu gostei, mas senti algo diferente nele, porém deve ser nóia da minha cabeça.

Depois de tomarmos banho fomos ver as pizzas e chegamos bem na hora, estavam prontas e então tirei as duas enquanto Aidan tirava o plástico da mesa para não derreter, é claro. Peguei cortador de pizza e esperei elas esfriarem.

Aidan: Já vamos cortar? - Ele perguntou ao me ver colocar o cortador na mesa.

S/n: Não, vamos esperar esfriar e depois cortamos. - Falei simples e ele assentiu. Aidan começou a me olhar estranho. - Que foi?

Aidan: Nada, só fiquei pensando em como você se parece com sua mãe. - Ele disse e sorriu fracamente, não pude deixar de sorrir também.

S/n: Talvez só na aparência, pois na personalidade não. - Falei e ele riu pelo nariz.

Aidan: Pois é, mas mesmo assim vocês se parecem... Mas então, me conta, o que ela te disse ontem quando vocês foram pro quarto? - Suspirei e respirei fundo.

S/n: Ela me contou sobre o passado, meu pai fazia coisas horríveis com ela e obrigou a mesma á me deixar. Por isso a suposta morte de Nadie, é uma longa história e não tô afim de falar sobre isso... - Falei meio triste, Aidan veio até mim e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha, logo deixou um beijo em minha testa.

Aidan: Ok, não precisa contar tudo... Vamos ver se as pizzas estão mornas? - Ele mudou o assunto e eu assenti. Fomos até a mesa e partimos uma fatia de pizza para cada um, nos sentamos na mesa e começamos a comer.

S/n: Nossa, minha pizza tá muito boa... Pena que você não come. - Fiz graça com a cara dele que me olhou sério.

Aidan: Engraçadinha, a pizza vegana está muito melhor que a sua, pode apostar. - Aidan disse e eu ri. Então continuamos a comer e conversar sobre coisas aleatórias.

[...]

5 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 dias depois...

S/n: Porra, Aidan. Eu já disse que Louis é apenas meu amigo, quando você vai entender isso? - Falei irritada com ele.

Bom nesses últimos dias Aidan está estranho, ele está agindo de uma forma diferente e eu estou estranhando muito isso. E hoje eu fui até a cidade ver meus amigos e aproveitar para ver minha mãe, Liam e Murilo. Aidan foi comigo, e nesse passeio Louis disse algo que deixou Aidan desconfiado e bravo.

Flashback on

Louis: S/n, você está linda demais. - Disse meu amigo após Aidan e eu chegarmos até eles.

S/n: Obrigada Louis, você também está. - Retribui o elogio, vi Aidan travar o maxilar mas não liguei. Isso é até normal.

Noah: Então o que vocês acham da gente ir na montanha russa? - Ele perguntou e nós assentimos. Fomos andando até e quando chegamos Aidan se sentou ao meu lado direito, eu sentei no meio e Louis fez questão de sentar no meu lado esquerdo.

Louis: Segura minha mão pra mim não sentir medo, lindinha? - Ele perguntou e eu ri, lógico que era tudo na sacanagem e então segurei sua mão. Depois da montanha russa nós fomos comer e foi aí que deu merda.

Chegamos na lanchonete, todos se sentaram e eu ia me sentar ao lado de Millie e Jack. Quando Louis me puxou em um movimento extra rápido e assim me fez sentar em seu colo, eu estava acostumada com isso mas não na frente de Aidan. Louis pousou suas mãos em minha cintura e sorriu, minha atenção foi para Aidan que se levantou rapidamente e veio até nós.

Aidan: Quem você pensa que é para fazer isso? Ela é minha namorada seu idiota, minha! - Ele falou me tirando do colo de Louis. Ele fechou seu punho e o vi socar a cara de Louis duas vezes, arregalei os olhos. Jack, Finn e Noah seguraram Aidan pois ele estava furioso, Millie e eu levantamos Louis que estava caído no chão. Seu nariz sangrava e Aidan tentava sair dos braços dos meninos, mas não conseguia.

Flashback off

Agora nós estamos no carro e voltando para casa. Enquanto Aidan está brigando comigo, sendo que a culpa não foi minha e ele está estressado por nada.

Aidan: Foda-se. Ele é um babaca, seus amigos todos são babacas. - Ele falou alterando sua voz e também aumentando a velocidade.

S/n: Para com isso, Aidan! Desacelera, nós vamos acabar morrendo. - Falei desesperada ao ver que estávamos a mais de 85.

Aidan: Ótimo, assim é bom que eu terei você só pra mim. - Ele disse aumentando a velocidade ainda mais.

S/n: AIDAN PARA COM ISSO POR FAVOR. - Pedi chorando, ele não parou. Aidan estava fora de si, eu não sei por que mas ele estava muito bravo, muito mesmo. - Aidan, por favor... Para! - Falei mais desesperada ainda. Olhei para ele e Aidan tentava parar, mas o freio não estava funcionando.

Aidan: Merda! - Ouvi ele resmungar, estava de noite e não víamos quase nada a nossa frente. Fechei meus olhos com força e senti o carro bater em algo, fui arremessa pelo vidro e logo em seguida senti um baque forte em minha cabeça. Desmaiei.

CONTINUA....

_________________________________________


eram pra ser 5 capítulos mas deu erro aqui, então vai ser 3 mesmo. qualquer coisa posto mais dois de noite, não sei.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora