Eai cambada, seis tão bem??
Ninguém me perguntou mas eu tô mais ou menos.Eu não sei o que caralhos deu no Wattpad que a uns dias atrás, quando eu postei o capítulo 39 não tava dando pra comentar. Tomara que dê pra comentar nesse, porque se não ai fode né senhor Wattpad ??
Gente sinceramente a porra do bloqueio criativo tá foda viu, por isso não tô postando com tanta frequência. Mas pra compensar um capítulo grande pra vcs, e que vão ter personagens novos. Sim, mas não se preocupem.
Boa leitura.
_________________________________________
S/n povs
Chegamos na casa de Jack e ele, Millie e Finn estavam lá no portão, Millie estava chorando desesperada e me doeu o coração ver ela assim. Então Louis parou o carro e nós descemos, Millie correu e sem hesitar me abraçou fortemente. Ela nem se importou com o sangue no qual estava em minha roupa.
Jack e Finn estavam nos olhando assustados mas ao mesmo tempo aliviados, então Millie se separou do abraço.
Millie: pelo amor de Deus s/n, como vc foi sequestrada?? - ela perguntou e cruzou os braços, como se tivesse alguma moral sobre mim.
Aidan: isso ela vai explicar quando entrarmos, não queremos ninguém vendo três pessoas super normais cheios de sangue né? - ele falou irônico e Millie revirou os olhos, então entramos na casa de Jack. Logo fui no banheiro e limpei meus braços, Jack me emprestou umas roupas e então tomei um banho.
Ardeu o machucado da perna, mas logo passou. Depois do banho fiz um curativo na perna e sai do banheiro, Aidan e Jeff já estavam limpos.Finn: ainda bem que chegou, agora senta ai e conta como vc foi sequestrada por eles s/n. - exigiu Finn e eu bufei, então me sentei no sofá ao lado de Aidan e Jeff.
S/n: bom... eu tava falando com vcs pelo celular, daí ouvi um barulho lá fora e resolvi ir ver o que era. O barulho tava vindo das árvores e então eu fui até lá, de repente Ava e Théo me surpreenderam e dai eu desmaiei. - falei e depois contei a eles o que havia acontecido depois que acordei do desmaio.
Millie: sua vagabunda, como vc sai da cabana tendo 2 malucos atrás de vc s/n? Nunca viu filme de terror não? Que caralho mesmo. - ela disse indignada e eu ri, então levei um tapa no braço por parte de Millie.
Aidan: é honey dessa vez eu tenho que concordar com a hiena, vc foi burra de ter saído sozinha lá fora. - ele falou e Millie lhe mostrou o dedo do meio.
Noah: mas o que importa é que já salvamos vc, e que Ava e Théo estão mortos. - Noah disse e ouvimos uma risada de Jeff, uma risada um tanto psicótica.
Jeff: mortos não, esquartejados, principalmente Théo. E devo meus parabéns a s/n pelo primeiro crime dela. - ele disse e eu coloquei a mão na testa, logo Jeff percebeu o que havia dito.
Millie: COMO É QUE É??? VC TÁ MALUCA S/N? - Millie praticamente gritou e ficou de pé. É por isso que as vezes Jeff deveria segurar a língua dele dentro da boca, Millie é totalmente contra todo o tipo de crime. E eu até entendo ela.
S/n: abaixa o tom de voz gata - falei na maior calmaria.
Millie: a sua convivência com Aidan e Jeff tá fazendo vc se tornar uma assassina, me diz quem vc vai matar agora? Qual será sua próxima vítima? Não me diga que irá matar seus amigos? - ela disse enraivecida e eu me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...