votem e comentem.
8:49 AM
Após alguns minutos sozinha no quarto, a porta se abriu e vi Nadie entrar. Seu semblante era triste mas ao me ver acordada mudou, sorriu e veio até mim. Nadie depositou um beijo em minha testa e suspirou.
Nadie: Minha filha... Eu fiquei com tanto medo de perder você novamente. - Sua voz estava trêmula.
S/n: Mas agora eu acho que a senhora não irá se livrar de mim tão cedo. - Falei brincando e nós rimos. Senti uma leve dor na cabeça mas nada muito forte.
O Dr. Almir Dantas falou que eu ficaria bem em 2 semanas. O corte em minha perna não teve nem 1cm, foi algo pequeno mas que na hora me preocupou bastante. Eu iria sair do hospital daqui a mais ou menos 3 dias, e estava tudo bem, exceto minha perna pois eles tinham que cuidar para não imflamar. Eu não havia ouvido falar de Aidan e também não perguntei, só de saber que ele estava bem já era o suficiente para mim.
Nadie: Filha, pode me falar como isso foi acontecer? - Ela perguntou. Eu já havia explicado tudo para Millie, Finn, Noah, Jack e Louis. Sim, eles vieram me ver porém já haviam ido embora, eu disse a eles que ficaria bem e praticamente os forcei a irem. Principalmente Millie, Finn e Jack, que estavam acordados desde a madrugada.
S/n: Ciúmes. - Falei e Nadie franziu o cenho. - Louis fez uma brincadeira comigo e Aidan não gostou, quando estávamos voltando para casa ele perdeu o controle, acelerou demais o carro e em seguida capotamos. - Falei simples e ela arregalou os olhos.
Nadie: Meu Deus... E você não está brava com ele ou algo assim?
S/n: Na verdade não, eu não estou brava com ele pois sei como Aidan é, e Louis fez a brincadeira errada. Mesmo todos nós sabendo do temperamento de Aidan, explosivo, impulsivo e ciumento. Então não estou brava com ninguém... A única coisa que eu quero é sair daqui, junto à Aidan. - Falei e dei um sorriso falso. Nadie me abraçou e eu retribui.
Nadie: Já já você sai, porém Aidan... Bem, vamos pensar positivo que tudo vai dar certo. - Ela disse e sorriu.
[...]
2 meses depois...
Bom durante esse tempo as aulas na minha escola já haviam voltado. Eu estava na casa de Nadie pois não iria ficar na cabana, então trouxe algumas coisas minhas para cá. Já estou estudando normalmente, mas o ponto é que eu estou bem, tudo está bem.
Menos, Aidan Gallagher.
Ele continua em coma, e eu não sei por mais quanto tempo isso vai durar. Assim que eu recebi alta do hospital á algumas semanas atrás, a primeira coisa que fiz foi ir vê-lo. E aquilo foi tão triste, ele deitado e com um tubo para poder respirar. Lauren, Rob e Gael estavam muito mal, eles me deram todo o suporte que eu poderia receber, juntamente á meus amigos, Murilo, Liam e minha mãe.Desde então eu visito Aidan semanalmente naquele hospital, sempre levo alguma florzinha para ele, por mais que isso seja clichê e que não combine nada com Aidan. Mas eu acho fofo e quero ver ele bem, aquele quarto é branco que só a porra. E algumas flores não iriam fazer mal, e fora que até ficou mais bonito e nem parece um lugar tão deprimente quanto era para ser.
S/n: Bom dia. - Falei ao me sentar na mesa. Hoje era uma Sexta-feira e graças a Deus.
Nadie: Bom dia filha, como está? - Ela disse sorrindo.
S/n: Estou bem. - Falei simples.
Liam: Irmã, olha que legal esse jogo da Hello Kitty, ele pinta as unhas e são todas as cores muito lindas, não é? - Ele disse me mostrando seu tablet, olhei bem e sorri.
S/n: Sim, Liam. E você pintou as unhas super bem, estão lindas. - Elogiei e ele sorriu. Então começei a comer.
Em alguns minutos quando eu já estava terminando meu café da manhã, ouvi uma buzina na porta de casa e era Millie. Nesse meio tempo seus pais haviam lhe dado um carro, o que fez com que ela todos os dias passasse aqui em casa para me levar, segundo Millie ela diz que confia mais nela dirigindo. E eu sei bem o porque.
S/n: Já vou indo, tchau gente. - Falei e soltei um beijo no ar para todos. Saí de casa e vi Millie sorridente, estranhei. Ok, ela sempre estava sorrindo porém hoje Millie se superou. Entrei em seu carro e logo nos abraçamos.
Millie: Bom dia flor do dia. - Ela disse e riu, logo deu partida no carro.
S/n: Bom dia, o que deu em você? Está mais alegre que o normal. - Falei e puxei o cinto de segurança.
Millie: Nada, só estou feliz por hoje ser sexta. - Ela disse e eu ri. Então levei em conta essa desculpa dela, por mais que eu duvidasse disto. Fomos o caminho em silêncio, mas um silêncio que faz bem para a alma.
Chegamos na escola e nossos amigos estavam na frente dela, bem, os amigos que restaram na escola né. Pois agora só estamos Millie, Noah, Jack e eu. Finn e Louis já terminaram o colegial, os mesmos estão querendo cursar algo na faculdade mas ainda não sabem o que, então somente estão sem fazer nada da vida.
Jack: E aí corninhas. - Ele disse sorrindo e me abraçou, também fez o mesmo com Millie.
S/n: Oi corninhos. - Falei e rimos, abraçei Noah e retribuiu. Os três estavam felizes demais, sorrisos estampados em seus rostos e alegria de sobra. Eu estava estranhando muito pois hoje não é nenhum dia especial, nada demais, apenas mais uma sexta-feira normal. - Vocês estão estranhos, felizes demais pro meu gosto. - Falei desconfiada enquanto entramos na escola.
Noah: Estamos normais, você que está deprimida.
Jack: Bora animar, S/n. Coloca um sorriso nesse rosto e seja feliz. - Ele disse e eu não pude evitar de rir.
S/n: Vocês são bestas demais! - Falei rindo.
Millie: Ok, vamos para a aula. Depois da escola nós vamos te levar em um lugar. - Ela falou e me puxou para a sala de aula. Na qual caímos juntos novamente, ainda bem. Nem um dos três me deram espaço para dizer algo pois assim que entramos na sala, a professora também entrou e começou a falar. Só sei que hoje está tudo muito estranho.
CONTINUA....
_________________________________________
fiquem na curiosidade, não sei quando vou postar mais capítulos. talvez amanhã, ou talvez daqui uns dias, sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanfictionS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...