Olhei pra frente e vi Aidan com seu canivete cheio de sangue, ele estava sereno e olhando o homem morto no chão, logo ele limpou seu canivete com um pano e o guardou, eu continuava assustada e ele olhou pra mim e se aproximou.
Aidan: não precisa ficar com medo, ele não vai mais fazer nada pra vc - ele disse e deu um beijo em minha testa
S/n: o-okay... vc matou ele - disse e Aidan riu pelo nariz
Aidan: sim e vamos sair daqui antes que alguém nos veja, vem - ele me puxou pra dentro da festa, fui até o barman e pedi uma água pra me acalmar.
Acabei de ver um homem sendo assassinado na minha frente pela pessoa que eu mais tô falando esse dias, Aidan. Eu fiquei com medo dele fazer algo a mim, mas acho que ele não faria isso, ele nunca se mostrou ser agressivo comigo então tô com menos medo dele. Mas não é atoa que ele foi internado no hospital psiquiátrico, aquela cena não saia da minha cabeça então resolvi ir embora da festa, me despedi dos meus amigos e Aidan foi comigo.
Aidan: vc ta com medo de mim - ele falou e eu o olhei - posso sentir pelo jeito em que vc está segurando minha mão, vc ta nervosa - ele disse e eu respirei fundo
S/n: eu nunca vi um assassinato, e agora eu... vi e tô com vc, o assassino. Se vc fez aquilo com ele... quem garante que não faça o mesmo ou pior comigo ? - perguntei assustada e ele riu me parando e colocando uma de suas mãos em meu rosto e outra em minha cintura.
Aidan: eu não seria capaz disso, não vou te machucar - ele disse e me beijou, lento - vc é minha... e eu não vou deixar nenhum homem encostar em vc - ele disse isso e eu assenti, um pouco mais calma porém assustada também, ele disse que sou dele e não entendi isso.
S/n: mas... como assim eu sou sua ? Nós não namoramos - disse e ele riu sarcástico
Aidan: não importa, vc é minha do mesmo jeito honey - ele disse e me deu um selinho - agora vamos pois está tarde - ele disse e nós fomos, chegamos na minha casa e nós despedimos e logo eu entrei.
Me sertifiquei de trancar a porta muito bem, até porque por mais que o Aidan diga que não me machucaria eu ainda tenho um pé atrás com ele, meu pai ainda está viajando então se acontecer algo comigo ninguém fica sabendo.
Tomei um banho calmo e demorado, tentei tirar aquela imagem da minha cabeça e fui dormir.
Pesadelo da s/n on
Eu estava em um estacionamento de prédio, estava um pouco claro, comecei a andar...
Escutei um grito e comecei a correr mas não adiantou pois parei ao ver um corpo de uma menina toda ensanguentada no chão, me aproximei e meu coração acelerou.
Comecei a chorar e a menina repetia algo, mas não pude compreender até ver uma pessoa com um machado se aproximando de nós, era Aidan e ele dizia:
"Agora é a sua vez s/nzinha"
Ele começou a correr atrás de mim e eu pedia pra parar até que entrei em um lugar sem saída, ele se aproximou e cortou minha cabeça.
Pesadelo da s/n off
Acordei assustada e me assustei ainda mais quando vi Aidan me olhando com uma cara estranha e fazendo carinho no meu cabelo.
S/n: AAAAHH!! - gritei e comecei a chorar desesperada
Aidan: s/n ? O que houve ? - ele perguntou e eu senti a mão dele sobre minhas costas
S/n: eu tive um pesadelo em que vc matava uma garota e logo em seguida corria atrás de mim com um machado e depois cortou minha cabeça - disse soluçando e ele limpou minhas lágrimas
Aidan: não vou te matar, vc deve estar perturbada por ter visto eu matar aquele homem! Vc tem calmantes ? - ele perguntou e eu assenti, apontei pra minha gaveta e ele os pegou logo pegou minha garrafinha de água que ficava no meu criado mudo e me deu.
Tomei os calmantes e a água, depois de uns minutos adormeci com ele fazendo carinho em meu cabelo.
Pensamento do Aidan on
Tão bobinha, inocente e assustada. Tem medo de quase tudo e inclusive de mim, mal sabe ela que eu não seria capaz de mata-la. Vc é minha s/n, e eu quero vc viva e não morta! Mas se um dia vc me irritar a ponto de te machucar... talvez eu não hesite em te matar! Minha, só minha!
Pensamento do Aidan off
[...]
Acordei de manhã e Aidan não estava no quarto, me levantei e fiz minhas higienes pessoais, desci e Aidan estava tomando café.
Aidan: ainda bem que acordou, está melhor ? - ele perguntou e eu assenti e me sentei na mesa
S/n: vc que fez o café e as panquecas ? - perguntei e ele assentiu, comemos fomos pra sala.
[...]
Estava quase anoitecendo e nós tínhamos acabado de ver um filme quando ele me puxou pro seu colo.
☡ HOT ☡ não tô sexualizando o Aidan, isso é uma fanfic e isso são personagens então não levem a sério!
Ele começou a me beijar e foi descendo os beijos até meu pescoço, ele começou a tirar minha roupa e eu a dele, em poucos segundos estávamos nus. Ele me deitou no sofá e fez tudo o que podia com os meus seios, depois ele desceu até minha intimidade e fez um oral perfeito.
Era minha primeira vez e eu queria aquilo, ele saiu de cima de mim e pegou uma camisinha e a colocou. Ele subiu em cima de mim e me penetrou calmamente, senti um pouco de dor mas logo passou, ele começou com bombadas leves e devagares que se tornaram rápidas e fortes.
Chegamos ao ápice e fomos tomar um banho, rolou uns beijos e mãos bobas. Acho que pra primeira vez de alguém não doeu tanto assim, ele foi carinhoso comigo o que me fez sentir menos dor do que era pra sentir.
Depois do banho ele foi embora e eu fui dormi, tomei um calmante pra dormir, não queria ter pesadelos novamente e então me lembrei que Aidan estava na minha casa quando eu acordei do pesadelo.
Ele deve ter as chaves, que merda! Resolvi dormir, até porque amanhã teria aula, credo.
CONTINUA....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me desculpem pelo hot de merda, mas eu não tô com muita criatividade pra isso hoje, mas vai ter outro melhores.
Perdão por qualquer erro ortográfico💛
Tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...