*capítulo 53*

2.1K 246 152
                                    

hey, lindxs! como vocês estão?

agora sim o capítulo certo, e ainda fiz ele grande.

minhas aulas voltaram, ou seja, o inferno está de volta! e em breve eu serei obrigada a ir presencialmente na escola... ódio. ent caso eu fique muitos dias sem postar, não me culpem.
culpem minha escola.

✨ votem e comentem, please. ✨

Jack: Bora, S/n. - Pedia Jack enquanto eu terminava de arrumar meus materiais. As aulas hoje passaram super rápidas, meus amigos estavam mais estranhos do que eu.

S/n: Pronto, vamos logo. - Falei impaciente, coloquei minha mochila nas costas e saí da sala junto à Jack. Millie e Noah já haviam ido pro carro.

Chegamos no carro de Millie e logo adentramos. Eu fui atrás com Jack, Noah quis ir no banco do passageiro e logicamente Millie dirigiu. Eles disseram que tinha uma surpresa para mim, eu não faço ideia do que pode ser mas só sei que estou com uma sensação estranha, boa mas ruim ao mesmo tempo.

S/n: Aonde nós vamos? - Perguntei.

Noah: Calma, daqui a pouco você vai ver. - Ele disse e os três riram, franzi o cenho e revirei os olhos.

Então peguei meu celular e começei a mexer nele, eu estava anciosa e impaciente, queria logo saber que surpresa é essa. Odeio surpresas, só servem para nos deixar ansiosos e com sensações ruins, as vezes são até boas mas sei lá. Odeio.
Demorou alguns minutos até chegarmos no nosso destino, olhei pela janela e... O hospital?

Olhei para meus amigos que estavam sorrindo e já achei mais estranho ainda.

Millie: Vamos. - Ela falou descendo do carro junto à Jack e Noah. Eu fiquei uns 2 segundos tentando processar o porquê de estarmos ali, mas logo desci também.

S/n: Por que viemos para cá?

Millie: Para você ver alguém. - Ela disse simples.

S/n: Alguém? - Perguntei sem entender nada mas quando vi já estávamos dentro do hospital, suspirei e respirei fundo. Jack e Millie foram até a recepção e Noah ficou comigo em um corredor, depois eles voltaram com 4 crachás e entregaram um para mim e Noah, Millie e Jack já estavam com os deles.

Noah: Não pergunta mais nada, só vem. - Ele me disse e eu assenti, ainda confusa.

Fomos andando até um quarto e no caminho eu me liguei que aquele era o hospital onde Aidan estava, ótimo, eu poderia vê-lo. Fomos ao quarto 312, mas o quarto de Aidan era o 178.
Eles pararam na minha frente antes de abrirem a porta, a janela estava com as cortinas fechadas e eu não podia ouvir nada, a não ser o barulho das pessoas e dos enfermos no corredor, por um momento achei que não tivesse ninguém dentro daquele quarto.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora