Essa música do Aidan é perfeita
Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~
Bip bip bip - gente plmds finge que é o despertador kkkkk
Meu despertador tocou e eu fui obrigada a levantar, o desliguei e corri pro banho se não me atrasaria pra escola.
Roupa da s/n:Peguei minha mochila e desci pra tomar café da manhã, me sentei na mesa e logo meu pai desceu com duas malas médias.
S/n: bom dia pai, onde vai ? - perguntei quando ele se sentou
Christopher: vou viajar a trabalho filha, vou passar 1 semana fora e antes que pergunte vou para o Canadá - ele disse e eu assenti
S/n: okay, boa viagem pai - disse e lhe dei um beijo na bochecha, logo sai de casa pois se não eu iria me atrasar.
Estava andando com pressa quando eu tropecei em uma pedra e quase cai, sorte minha que alguém me segurou, me levantei e olhei para a pessoa.
Aidan: cuidado mocinha, poderia ter se machucado - ele falou me levantando
S/n: vou tomar, obrigada e desculpa - disse e sai, andei com mais pressa e quando olhei pra trás ele ainda estava lá me olhando.
Segui meu caminho até chegar na porta da casa de Millie e ela estava lá, veio até mim e me deu um abraço.
Millie: viu um fantasma? Ta branca igual papel - ela debochou e riu
S/n: quase isso, eu tava andando quando tropeçei em uma pedra e quase cai mas uma pessoa me segurou, e adivinha quem era ? - perguntei e ela parou de rir
Millie: quem ? - ela perguntou enquanto estavam os atravessando a rua pra escola
S/n: aquele menino estranho, Aidan - disse e ela me olhou estranha
Millie: nossa, e o que ele disse ? - ela perguntou enquanto entrávamos na escola
S/n: só pra mim tomar cuidado pois se não eu poderia me machucar e eu agradeci mas logo sai de lá, credo - disse e rimos, logo fomos até nosso armários pegando nossos cadernos e senti alguém me abraçando por trás, era Louis.
Louis: bom dia princesa - ele disse e me deu um beijo na bochecha
S/n: bom dia - disse sorrindo e logo Noah, Jack e Finn chegaram e cada um foi pra sua sala. Millie, Jack, Noah e eu estudamos na mesma sala e Louis e Finn em salas diferentes já que eles são do terceiro ano e nós segundo.
Chegamos na sala e eu me sentei com Jack e Millie com Noah atrás de nós, digamos que Millie e Noah tem um típico relacionamento de ficantes mas não assumem que se gostam. A professora chegou e começou a passar, estávamos lá quando eu me virei pra trás e vi Millie e Noah se encarando com cara de apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fiksi PenggemarS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...