Acordei oito horas da manha e me arrumei, não sabia o que iria fazer hoje mas só sei que ficar em casa sozinha não são meus planos.
Roupa da s/n:Me arrumei e peguei minha bolsa, decidi ir tomar café da manhã no Starbucks e então desci. Meu pé já estava melhor, quando destranquei o portão vi uma moto vindo até a direção da minha casa e já imaginava em quem era, Aidan. A moto parou e ele desceu, eu guardei minhas chaves e fingi pouco caso até ele vir até mim e me dar um abraço.
Aidan: tudo bem ? - ele perguntou e eu assenti
S/n: tudo ótimo, mas se me dá licença eu tenho que ir - disse saindo mas ele pegou em meu braço me fazendo voltar
Aidan: o que aconteceu ? Ontem eu tive uns imprevistos por isso não fui ao parque - ele se justificou e eu sorri cínica
S/n: ah ta, mas agora eu realmente tenho que ir porque eu tô com fome e o Starbucks fica longe daqui... - ele me interrompeu
Aidan: ótimo, então eu te levo e fazemos isso nosso encontro - ele disse e deu um sorrisinho estranho
S/n: ah... acho melhor não, combinei que me encontrar com Louis - menti
Aidan: vc e esse tal de Louis são o que ? - ele perguntou meio que... bravo?
S/n: ele é meu melhor amigo, algum problema ? - perguntei curiosa
Aidan: não... nenhum, então já que vc não quer carona tchau - ele disse e saiu, estranhei mas fui até o meu destino: Starbucks. Cheguei lá e pedi um café com caramelo e um pãozinho. Comi lá mesmo e decidi ir na sorveteria, pedi um milk shake de chocolate com menta, estava saindo e vi Aidan, credo aquele garoto parece que me persegue.
Aidan: vc não disse que viria com Louis? - ele disse ao me parar
S/n: o que te importa ? A vida é minha e para de querer saber de tudo sobre mim ou fazer essas perguntas idiotas, para de me seguir seu maluco! - disse e sai andando mas ele correu até mim e andou ao meu lado e eu revirei os olhos.
Aidan: me desculpa... só fico preocupado com vc, pode acontecer várias coisas se vc andar sozinha por ai, só quero o seu bem - ele disse e eu me virei pra ele
S/n: eu que peço desculpas, fui grossa com vc - pisei no meu orgulho idiota de não pedir desculpas, ele sorriu e eu ri
Aidan: bom, então que tão irmos ao cinema hoje ? - ele perguntou e eu pensei, vai que ele me dá outro bolo, mas como eu já disse e repeti: vou dar uma chance a ele.
S/n: okay, eu topo - disse e sorri, nos despedimos e fui pra casa. Fiquei a tarde inteira assistindo filmes e séries, chegou a noite e fui me arrumar pro cinema, espero que eu não leve outro bolo.
Roupa da s/n:Peguei minha bolsa e fui pro cinema, não sabia que filme iríamos assistir mas espero que não seja comédia, eu odeio comédia e romance. Assim que cheguei no cinema ele estava lá, me esperando e confesso que ele estava muito lindo.
S/n: cheguei - disse e ele me olhou - vamos assistir qual filme ? - perguntei enquanto íamos comprar as entradas
Aidan: aquele novo de terror, acho que deve ser bom - ele disse e eu quase neguei mas preferi ficar quieta, pagamos cada um nossas entradas e fomos pra sala.
[...]
Já tinham se passado uma boa parte do filme, ele assistia tudo muito sereno e não levou nenhum susto, eu quase infartei umas dezesseis vezes.
Aidan: s/n - ele me chamou e eu o olhei esperando ele falar algo - posso fazer uma coisa ? - ele perguntou e eu fiquei tipo "????"
S/n: ah... acho que sim ? - disse e ri, ele segurou meu rosto calmamente e foi se aproximando, estávamos muito perto um do outro, eu podia sentir seus lábios quase se encostando nos meus quando todos levaram um susto e gritaram fazendo nós dois nos afastarmos.
S/n: mas que merda - disse a mim mesma
Aidan: eu vou matar todos eles - ele disse baixo mas eu escutei, acho que vou reconsiderar a ideia de dar uma chance a ele. Terminamos de assistir o filme e ele me acompanhou até em casa, não falamos nada o caminho inteiro, chegamos em casa.
S/n: é... foi bom, obrigada - disse e sorri mas ele continuou sério
Aidan: teria sido melhor sem aquelas pessoas gritando - ele disse impaciente e eu ri, ele foi se aproximando e colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra no meu rosto, de novo o clima.
Ele se aproximou ainda mais e me deu um selinho longo, logo ele se afastou um pouco e nós olhamos, senti minhas bochechas queimarem.
Aidan: vc ta vermelha - ele disse e eu ri
S/n: tô com vergonha, só isso - disse e mais uma vez ele se aproximou
Aidan: queria fazer isso outra vez - ele disse e me deu outro selinho que logo se transformou em um beijo lento e calmo, paramos pela maldita falta de ar e sorri.
Aidan: agora deveria estar com vergonha - ele disse e eu o olhei estranho - aquele sua vizinha viu tudo - ele disse e apontou pra uma casa onde tinha uma velha na janela e eu olhei já pensando que ela poderia contar pro meu pai, que merda.
S/n: que droga! - disse e pela primeira vez vi ele rindo - bom, acho que agora vou entrar, boa noite e obrigada mais uma vez - disse sorrindo
Aidan: boa noite honey - ele disse e me deu um selinho rápido e logo eu entrei em casa, subi pro meu quarto e me joguei na cama feliz da vida. Resolvi ligar pra Millie e contar a novidade, eu estava realmente começando a gostar dele.
- ligação on -
Millie: eai linda, fez o que hoje ? - ela atendeu depois de chamar umas três vezes
S/n: oi gata, bom eu fui no Starbucks de manhã e acabei de voltar do cinema - disse assim que ela atendeu
Millie: sua vaca porque não me convidou? Sabe que eu amo cinema - ela falou e eu ri
S/n: eu fui acompanhada - disse feliz
Millie: acompanhada ? Com quem ? - ela perguntou muito curiosa
S/n: Aidan - falei simples
Millie: AI MEU DEUS S/N !! - ela gritou e eu ri
S/n: ele me convidou e eu acabei aceitando, no meio do filme a gente quase se beijou mas as pessoas gritaram porque estávamos assistindo filme de terror e tipo ele não levou nenhum susto, assistiu o filme todo sereno e sem nenhuma expressão - falei estranhando
Millie: eu tô chocada, passada. Mas não rolou beijo depois disso ? - ela disse meio desanimada
S/n: rolou - disse e ela gritou me fazendo afastar o celular do ouvido e rir - ele me beijou aqui na porta de casa, e uma vizinha viu mas espero que ela não conte nada pro meu pai - disse e ela concordou, e depois conversamos mais um pouco sobre outras coisas.
- ligacao off -
Decidi desbloquear o Aidan do Instagram, depois desse encontro eu não estava mais brava com ele. Pelo contrário, estava feliz e confesso que acho que tô tendo um crush nele.
CONTINUA....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vcs querem que o Aidan faça coisas tipo... sequestrar a s/n, matar pessoas e essas coisas ?
Inspiração: Obsessão - CashTitok
Perdão por qualquer erro ortográfico💛
Bye bye babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fiksi PenggemarS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...