S/n povs
Acordei 7:02 da manhã, achei cedo mas quase não consegui dormir por conta da suposta aparição de madrugada. Seja lá quem for eu espero que esteja bem longe daqui, principalmente se for Ava e Théo já que eles querem fazer mal ao Aidan.
Levantei- me e tomei um banho, logo depois coloquei uma roupa confortável já que eu quero visitar meus amigos hoje.
Roupa da s/n:Sai do quarto e fui direto pra cozinha onde encontrei Aidan e Jeff tomando café, o clima hoje estava estranho mas não sei o porque. Me aproximei e depositei um selinho em Aidan, logo depois um beijo na bochecha de Jeff e me sentei.
S/n: que deu com vcs ? - perguntei enquanto pegava café e eles me olharam confusos mas com um toque de susto
Aidan: nada, e porque vc esta tão arrumada já que não sai de casa a dias ? - ele perguntou apoiando seus cotovelos na mesa e Jeff concordou.
Jeff: verdade, vc ta linda mas vai onde ? - ele falou e eu vi Aidan fuzilando Jeff pelo olhar mas o mesmo nem ligou.
S/n: vou visitar meus amigos - falei simples e Aidan riu sarcástico - o que foi ? - perguntei estranhando
Aidan: vc não vai sair, vai ficar aqui pra sua segurança. - ele disse indiferente e dessa vez quem riu fui eu.
S/n: ah mas eu vou sair sim, vc é meu namorado e não meu dono. Ai ai viu, cada coisa que me aparece - falei e ironizei um pouco a situação, mas Aidan ficou furioso e se levantou, logo me pegou pelos braços com força.
Aidan: eu já disse que vc não vai sair, não tente me desobedecer. Tá me entendendo s/n ? - ele falou apertando meus braços e eu fiz cara de dor
Jeff: solta ela idiota! - ele disse e empurrou Aidan
Aidan: não se mete Jeff, a conversa aqui ta entre a s/n e eu - ele disse e mas Jeff não ligou e o pegou pelo colarinho e prensou Aidan contra a parede.
Jeff: fodasse, eu não vou deixar vc tratar ela mal e se tentar eu vou te mostrar o verdadeiro Jeff The Killer. Tá me entendendo Aidan ? - ele falou de um jeito que até eu arrepiei mas Aidan não disse nada, apenas empurrou Jeff e saiu da cozinha batendo pé.
Jeff: relaxa s/a, eu vou com vc - Jeff disse e eu sorri, então terminamos de comer e fomos sair. Antes eu disse a Jeff que iria falar com Aidan e ele assentiu.
S/n: Jeff e eu já estamos saindo - avisei entrando no quarto onde Aidan estava deitando olhando pro nada
Aidan: fodasse, tchau - ele disse ríspido e seco e sinceramente aquilo me doeu, ele nem me olhou então eu saí e fui até Jeff.
Nós fomos até o carro e saímos de lá, eu gostava da companhia de Jeff e era bom tê-lo conosco, até porque ele sempre me defende quando o Aidan dá uma de surtado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...