Oier, esse capítulo vai ser mais fofo e espero que vcs gostem. Talvez eu fique alguns dias sem postar, mas vou fazer o máximo pra isso não acontecer.
Boa leitura!
_________________________________________
S/n povs
Estávamos nós três andando por aquela floresta, o dia estava calmo, a neve que caía trazia uma sensação de paz, Aidan não parava de falar o quão chato isso era, já Jeff e eu ficávamos falando sobre como isso era legal.
Eu sempre percebi a grande diferença entre Aidan e Jeff, por mais que, os dois sejam psicopatas e assassinos, não pensam nada igual.
Aidan é mais grosso, frio e chato, mas ele também sabe ser fofo e carinhoso quando quer. Jeff sempre é fofo, legal, divertido e sempre me faz rir, a gente se dá muito bem e posso perceber que isso além de causar desconforto em Aidan, causa ciúmes nele. Aidan não gosta que Jeff fique aqui, não só porque nós não transamos, e sim porque eu dou um pouco mais de atenção para Jeff já que, o mesmo mora longe e depois vai embora. Daí a saudade vem.Neste exato momento estávamos sentados a beira de um lago, o mesmo estava com gelo por cima e a água embaixo, era escura. Achei lindo porém um tanto esquisito, então tive a ideia de andarmos por cima do gelo. Jeff e Aidan negaram, mas eu mesmo assim fui. Assim que pisei o pé no gelo pude escutar um barulho, mas não liguei e fui com o outro pé, começei a andar e eu ria como se aquilo fosse muito legal. E era, até certa parte.
Cheguei no meio do lago, parei e me virei para os garotos que estavam em pé, ouvia eles dizendo algo mas não conseguia decifrar.S/n: NÃO DÁ PRA OUVIR VCS! - gritei e dei um tchauzinho pra eles, até que ouvi um outro barulho e olhei para baixo. O gelo estava se quebrando.
Aidan: S/N SAI DAÍ AGORA!! - ouvi Aidan gritar da beira do lago, mas ouvi outro barulho, o gelo estava se partindo rápido demais. Droga.
Até que senti um pouco de água em meus sapatos, olhei e o gelo já estava quase completamente partido, foi ai que fiz a coisa mais burra da minha vida. Corri. O gelo se quebrou. E eu afundei na água do lago.
Soltei um grito e tentei me segurar no gelo de cima mas não consegui, antes de me afundar por completo vi Aidan e Jeff desesperados tirando suas camisas, logo perdi a consciência e acabei desmaiando. Consequentemente, me afogando ali....
Acordei e estava no quarto meu e de Aidan, olhei para o lado com certa dificuldade e vi ele sentado em uma cadeira, seus olhos estavam vermelhos e um tanto inchados, ele estava nervoso e batia os pés no chão e as mãos uma na outra. Quando viu que eu estava acordada correu até mim e sem se importar, me levantou assim me deixando sentada e me abraçou fortemente. Nunca nos abraçamos desse jeito. Eu retribui, meio fraca e ele não me soltou por uns bons minutos.Aidan: quando eu falar pra vc não fazer algo, não faz. Porra s/n, eu fiquei preocupado caralho, e se vc tivesse morrido? E se eu tivesse perdido vc? Me diz o que merda eu ia fazer, porra - ele disse bravo me soltando do abraço e me olhou furioso, eu ainda estava muito fraca para poder discutir.
S/n: tá bom Aidan..... eu vou tentar ser menos teimosa, me desculpa - falei e ele suspirou, olhei para o lado e vi que estava de manhã, só que um tanto mais cedo e então estranhei. Eu ia perguntar ao Aidan o porque disto mas antes, fui interrompida por ele me beijando. Senti um pouco de água em nosso beijo, previ que Aidan estava chorando, mas continuei o beijando. Ele precisava daquilo e eu também. Até que paramos e sim, ele estava chorando e esta era a primeira vez que eu o via chorar, sequei suas lágrimas e o abracei novamente.
Senti que ele estava meio trêmulo e uma soma de culpa e remorso veio em mim, motivo? Não ter escutado ele e fazê-lo passar por isso.S/n: fica calmo, eu tô bem agora meu amor. - falei calma e ele me deu um beijo na bochecha e deu um sorriso pequeno e singelo. - por quanto tempo eu fiquei desacordada? - perguntei direta e ele riu fraco.
Aidan: 3 dias - disse e eu arregalei os olhos, até então estava pensando que era um tanto de exagero Aidan estar tão nervoso, mas agora minha ideia mudou. - olha eu sei que não sou disso, mas ficar esses 3 dias tendo que ver vc deitada aí, dormindo, sem poder falar com vc, foi horrível. - ele disse e eu acariciei seu rosto, fazendo o mesmo fechar os olhos e aproveitar o carinho.
S/n: desculpa, eu não pensei que isso fosse acontecer........ eu te amo. - falei e ele sorriu, dessa vez um sorriso sincero, fofo e simpático, coisa que Aidan nunca fazia. Foi nessa hora que percebi que Aidan realmente precisava de mim, se eu ainda tinha pensamentos para fugir dele, agora todos foram embora, ficando assim só o pensamento de permanecer ao seu lado.
Aidan: eu..... é..... eu...... - ele tentou dizer, mas não conseguia.
S/n: não precisa dizer, eu sei que vc também me ama e só não consegue falar, relaxa. - falei e ele assentiu, não gosto muito da ideia de Aidan não falar eu te amo para mim, mas eu tentou compreender ele. Por mais que isso machuque.
Jeff: s/n! - ouvi sua voz e olhei para a porta, ele veio até mim e me abraçou. Fazendo Aidan se levantar da cama e ficar ao lado, em pé. - caramba que susto que vc deu na gente - ele falou me soltando do abraço e eu dei uma risada fraca.
S/n: sorry - falei e ele riu, então me trouxe algo para comer e depois fui tomar um banho. Aidan me ajudou, já que eu mal conseguia ficar em pé, eu tentava animar ele que ainda estava sentido por conta do que rolou, o mesmo dava risadas fracas e isso me deixava mal. Só de pensar que ele chorou por mim, coisa que antes eu pensava que fosse impossível, aconteceu. Eu o amo e sinto que ele também me ama, só não sabe como demonstrar isso, mas sei que me ama.
CONTINUA....
_________________________________________
Gente vcs querem que o Aidan fale eu te amo pra s/n? Tipo mais vezes sabe, porque pelas minhas contas acho que esse milagre só deve ter ocorrido umas 2 ou 3 vezes, sei lá.
Perdão por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanfictionS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...