*capítulo 64*

1.7K 187 9
                                    

S/n: Tô com fome. - Falei chegando naquela droga de sala, olhando exatamente para o ponto onde Aidan matou Jeff e fechei os olhos com força, suspirando e tentando fazer aquela dor emocional passar.

Aidan: Vai na cozinha e come algo. - Ele disse simples, mudando o canal da televisão toda hora.

S/n: Eu já fui e não tem nada que eu queira comer. - Mentira, tinha coisas que eu gostaria de comer sim, mas é claro que eu queria irritar Aidan. Nada mais justo.

Aidan: Porra, você quer comer o que então? - Ele perguntou tirando os olhos da televisão e me olhando, soltei um suspiro pesado e pensei em algo.

S/n: Quero comer pizza de carne seca. - Falei, olhando cinicamente para Aidan que revirou os olhos. Eu não vejo muito sentindo no fato dele ser vegano mas já ter matado animais, mas ok.

Aidan: Vou comprar de milho. - Ele disse se levantando.

S/n: Eu não disse que quero comer pizza de milho, disse que quero comer pizza de carne seca.

Aidan: Ou é isso ou você fica com fome.

S/n: Então eu fico com fome. - Fiz birra e sentei-me na poltrona do sofá, cruzando os braços e as pernas e olhando para Aidan. O mesmo estava em pé ao lado da mesinha da sala, com a carteira e uma chave nas mãos.

Aidan: Se você acha que fazendo essa tua manha vai conseguir me irritar, está muito enganada. - Ele disse somente e saiu pela porta dos fundos da casa, eu pude escutá-lo trancar a mesma e bufei alto. Revirei os olhos.

Sério mesmo que agora eu vou ter que ficar trancafiada aqui nessa cabana? Por quanto tempo será isso?
Que raiva!

Levantei-me e pensei um pouco, decidi ir ao quarto de Aidan para ver como estava, já que o quarto onde eu acordei era o de hóspedes. Andei calmamente até seu quarto e cheguei em sua porta, a abri devagar, com medo de ter algo ali mesmo sabendo que não teria nada, e então logo a porta estava totalmente aberta. Acendi a luz e dei alguns passos para dentro, olhando tudo ali e notando que nada de diferente havia rolado, até porque nem tempo para mudar alguma coisa Aidan deve ter tido.

Fui até o seu guarda-roupa e o abri, vendo ali suas roupas, perfumes, acessórios e a tralha toda. Abri uma parte ali e dei de cara com várias facas, estiletes, duas armas e um facão. Credo, aquilo parecia um arsenal... Se bem que eu acho que essa  era a intenção de Aidan.
Porra, tinha muita coisa!

Fiquei algum tempo ali observando tudo, eu passava os meus dedos lentamente e suavemente pelas várias armas que haviam ali e sorri, ao ver ali uma das facas na qual Aidan matou Malcolm. Lembrei da noite em que finalmente eu me vi livre daquele filho da puta, com todo respeito à minha avó.

Em um momento, meu pensamento se focou em minha mãe, lembrei de como ela poderia estar e se estava preocupada pelo fato de eu ter simplesmente sumido. Sumido não, eu havia sido sequestrada. Que droga. O pior é que eu não sabia onde estava o meu celular e então começei a procurá-lo, obviamente começei pelo cômodo onde eu estava: O quarto de Aidan. Procurei nas gavetas e em todo o seu guarda-roupa, fui atrás de tudo e olhei todos os cantos dali e não achei nada.

Fui para a sala e começou a vasculhar  tudo, dentro dos alcochoados do sofá, no rack, embaixo do sofá, atrás da televisão, em todo lugar e não achei. Parti para a cozinha e comecei pelos armários, sem sucesso eu procurei pelas gavetas e em tudo ali. Eu estava na pressa pois havia perdido tempo demais observando as armas de Aidan e daqui alguns minutos ele poderia chegar. Na verdade, isso poderia ocorrer à qualquer momento. Procurei em cima da geladeira, onde achei uma caixinha de biscoitos e sorri, eu sabia que estava ali. Eu podia sentir isso, minha intuição gritava dentro de mim para poder pegar logo aquela caixa e abri-la, mas quando eu estiquei o meu braço para pegar a caixa...

Aidan: Procurando algo, honey? - Ouvi sua voz atrás de mim e soltei um grito de susto, me desequilibrando e caindo da cadeira na qual eu coloquei para subir. Obviamente fui de encontro com o chão e aquilo me causou uma dor nada confortável, gemi de dor e vi Aidan colocar a caixa de pizza em cima da bancada. - Viu só? Quis mexer nas minhas coisas e acabou se dando mal. - Ele riu ironicamente, enquanto eu me encontrava sentada no chão.

S/n: Idiota! Se você não tivesse me prendido nessa droga de cabana talvez isso não teria acontecido. - Falei acariciando o meu tornozelo, vendo ele rir e me olhar sarcástico. - Me ajuda, imprestável! - Falei em um tom de voz alterado e raivoso, Aidan suspirou e veio até mim.

Aidan: A culpa não é minha se você quer pagar de espertinha. - Ele disse enquanto me ajudava a levantar, me apoiei na bancada de mármore e ele levantou a cadeira.

S/n: E a culpa não é minha se eu estava apenas tentando achar algo decente pra comer. - Falei simples.

Aidan: Aham... - Ele disse. - Você acha que eu sou burro, S/n? - Ele perguntou cruzando os braços enquanto eu me sentava na cadeira.

S/n: Quer mesmo que eu te responda, Aidan? - Perguntei cínica e vi ele travar seu maxilar.

Aidan: Não me testa, eu já disse.

S/n: Eu não falei nada, oxi. - Me defendi, morrendo de vontade de rir e ele revirou os olhos. Foi até a caixa de pizza e as trouxe para perto, abrindo-a e sorri, ao ver a pizza de carne seca que eu havia falado que queria. - Olha só, agora só falta latir. - Sacaneei pegando um pedaço da pizza e comendo. Eu estava com muita fome e não podia esperar mais para poder me alimentar.

Aidan: Eu não vou falar é nada, S/n. - Ele disse simples e saiu da cozinha, eu apenas ri sozinha e continuei a comer a minha deliciosa pizza.

CONTINUA....

_________________________________________

capítulo meio merda, mas ok

minha internet em casa uma merda, daí como eu na casa da minha avó eu consegui postar

perdão pelos erros ortográficos

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora