Acordei e estava com um pouco de dor nas pernas, e lembrei que perdi minha virgindade ontem COM UM PSICOPATA.
S/n: mas que droga - disse ao ver meu celular tocando e era meu pai
▪ ligação on ▪
S/n: bom dia pai - disse sonolenta
Christopher/ seu pai = s/p: bom dia filha, desculpe te acordar mas eu só queria avisar que irei ficar mais uns dias fora - ele disse e eu bufei
S/n: quantos dias mais ou menos ? - perguntei e ele deu uma risada nasal
S/p: uns três dias, é rápido. Mas agora tenho que ir porque tenho uma reunião, beijos meu amor e se cuida - claro pai, só estou ficando com um psicopata.
S/n: okay, te amo pai -
S/p: também te amo filha - ele falou e eu sorri, quase nunca dizíamos isso um para o outro.
▪ ligação off ▪
Fui me arrumar pra escola, não queria ir por conta da dor mas eu era obrigada. Não estava tão forte, mas mesmo assim incomodava. Olhei pela janela e estranhei ao não ter ninguém ali, ultimamente Aidan sempre estava lá mas hoje não, confesso que não liguei muito mas ai eu pensei, vai que ele apenas queria transar comigo e agora ficará longe de mim ?
Seria bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque eu não iria mais conviver com um psicopata, e ruim porque eu tô apaixonada por ele e mesmo eu querendo muito ficar longe dele eu não consigo mais, isso ta me dando raiva de mim mesma.
Roupa da s/n:Terminei de me arrumar e desci, estava quase me atrasando então apenas peguei minha garrafinha de água e uma maçã, e sai de casa. É nessas horas que eu preciso de Aidan parado na frente da minha casa com aquela moto, mas o filho da mãe não estava lá então sai correndo.
Estava quase chegando na escola, fui atravessar a rua e um carro quase me atropelou, sorte que eu passei correndo mas percebi que o carro parou e uma pessoa saiu de lá, era um homem alto e muito bonito, ele veio até mim e segurou meu braço com força.
Xxx: vc ficou maluca garota ? Se eu tivesse te matado vc... - ele parou de falar e começou a me olhar estranho
S/n: vc o que seu idiota ? - fui rude e ele soltou meu braço, olhei em volta pra ver se Aidan estava lá pra ter deixado aquele homem tão estranho mas não.
Xxx: vc é S/n Jones ? Filha de Christopher e Nadie ? - ele falou e eu pensei como que aquele cara sabia o nome da minha mãe, na verdade como ele sabe isso tudo.
S/n: s-sim, sou eu porque ? - falei e ele riu feliz e logo me abraçou
Xxx: s/n sou eu, seu tio Malcolm - ele disse e eu tentei me recordar e lembrei, ele é irmão do meu pai porém a uns dois anos atrás eles brigaram feio e nunca mais se falaram, Malcolm estava morando no Brasil durante esse tempo, ele não era tão velho quanto meu pai. Tinha seus 20 anos, a metade da idade do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...