*capítulo 26*

3.8K 393 127
                                    

Gente eu pensando em fazer uma maratona de 3 capítulos, quando? Não tenho data ainda. Vcs querem ?

Enfim, Boa leitura!

_________________________________________

S/n povs

Aidan e eu estamos meio distantes, diria que seja por conta da minha chatice. Eu perturbei ele durante dois dias pra ele cortar o cabelo, depois que ele cortou ficou meio estranho mas tava lindo do mesmo jeito.
Ele até insinuou uma gravidez, surtei com ele e disse que isso era impossível, ta repreendido. Não quero ficar grávida agora, na verdade nem sei se quero ter filhos. Crianças são chatas e irritantes, choram por tudo, tem que ter coisas específicas pra cuidar delas e eu não tenho paciência pra isso.                                         
                                                                         

Assim que acordei fui tomar um banho, depois vesti um short e um cropped. Aidan estava na sala e eu fui até ele e me sentei em seu lado no sofá, o mesmo me olhou e sorriu.

S/n: bom dia - falei e ele me beijou

Aidan: bom dia honey - ele disse e eu sorri de volta. Estranhei o fato de Aidan estar assistindo televisão, geralmente ele não gostava muito e quem ficava mais tempo na frente da TV era eu.
Então começou o noticiário.

"Bom dia a todos, hoje nós temos uma notícia nada agradável. Dois dos mais perigosos assassinos de Los Angeles foram soltos, Théo Ferreti e Ava Becker. Eles cumpriram a sentença de 6 anos de prisão após tentarem matar Aidan Gallagher. Um garoto que atualmente tem 17 anos, mas na época do ocorrido tinha 11 e foi quando Ava e Théo tentaram mata-lo enquanto estavam em um hospital psiquiátrico.
Os mesmos diziam que Gallagher tinha torturado Jim Ferreti, irmão de Théo.  Aidan não foi sentenciado por falta de provas, mas hoje em dia está solto e então se vc está vendo isso tenha cuidado Gallagher."

A mulher no noticiário disse e eu estava quase babando de tanto tempo com a boca aberta, olhei pra Aidan que estava com seu maxilar travado de raiva.

S/n: Aidan.... isso é verdade ? - perguntei com medo e receio, o mesmo desligou a televisão e me olhou bufando. Seus olhos estavam vermelhos de raiva e ódio, sua expressão não era nada boa e me dava medo.

Aidan: vc quer saber a verdade s/n ? - ele perguntou e eu assenti - ok então vamos a verdade: quando eu fui pro hospício conheci o Théo, Ava e o Jim. Eles eram solitários e sempre que eu ia pro pátio eu avistava eles, e como uma criança "inocente" resolvi conversar. Puxei assunto e eles se mostraram legais, depois de três anos de "amizade" eu comecei a perceber que aquilo me fazia mal, eles me usavam pra conseguir coisas e sempre que algo dava errado a culpa era minha então eu sempre me fodia por conta deles. Então comecei a ser mal pra eles também, passei mais três anos atormentando eles até que chegou um dia em que os três resolveram me bater.
Eles me trancaram em uma sala e me espancaram muito, fiquei todo machucado, então pensei em fazer o que eles mais tinham medo: torturar Jim que na época tinha 6 anos. Já eu, Ava e Théo tínhamos 11 então eu era bem mais forte do que ele.
Fiz um puta plano, torturei Jim até não poder mais e depois de certo tempo Ava e Théo tentaram me matar. Depois da tentativa eles foram presos e quando fiz 15 anos sai do hospital psiquiátrico, daí nunca mais ouvi falar neles. - ele disse e eu fiquei ainda mais chocada, não sabia desse passado do Aidan e agora sim eu estava com medo.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora