*capítulo 58*

1.8K 200 107
                                    

S/n povs

Hoje eu já acordei feliz da vida. Aidan, finalmente, depois de 1 ano que nós nos conhecemos e namoramos me deu nossa aliança de namoro. É linda. Minha mãe, Murilo e Liam também me presentearam. Meu dia estava sendo bom até agora.

Neste momento eu estava com Aidan brincando com Liam, são 10h00m da manhã e eu até estranhei o fato de que Aidan não quis ir embora. Digo, ir para a cabana e querer me levar junto. O que não vai rolar por pelo menos até eu terminar a escola, este ano ao menos eu terei sossego e paz, sem nenhum delinqüente para poder me perturbar ou tentar me matar.

Escutei a campainha tocar e me levantei do tapete, onde nós estávamos montando um quebra-cabeças de 1.000 peças. Treco difícil.
Fui até a porta e a destranquei, logo abrindo-a e tendo uma surpresa enorme ao olhar para o portão e ver quem estava ali. Meu Deus! Eu não acredito.

S/n: JEFF! - Quase gritei ao vê-lo com uma máscara e capuz, segurando um tipo de embrulho e corri até lá. Destranquei o portão e praticamente pulei em seu colo, eu estava morrendo de saudades dele. Jeff soltou uma risada linda e me abraçou, enquanto eu o abraçava e sorria ao mesmo tempo. Seus braços me rodearam por inteira, me fazendo sentir ainda mais acolhida por ele.

S/n: Eu senti tantas saudade de você. - Falei ainda no abraço.

Jeff: Eu também senti saudades, baixinha. - Ele disse com aquela voz incrivelmente linda, soltei-me do abraço sorrindo.

S/n: Tira essa máscara, quero te ver melhor. - Pedi.

Jeff: S/n, eu não acho que a sua família irá gostar de ver o que tem por baixo dela. Melhor deixar assim. - Ele falou olhando para atrás de mim, virei-me e vi Aidan, Nadie, Murilo e Liam. Aff...

S/n: Eu não acho que eles vão te julgar. - Falei e por certa parte era verdade, minha mãe nunca julgaria ninguém e muito menos Jeff, Liam sentiria medo mas nada como uma boa conversa para ele se sentir melhor. Já Murilo iria ficar na dele, quieto.

Jeff: Mesmo assim, não quero arriscar. - Ele disse com um tom de voz baixo, suspirei e o abracei novamente.

S/n: Tudo bem, fique como se sentir confortável. - Falei e sorri, percebendo que Jeff também sorria por trás da máscara.

Jeff: Eu trouxe isso para você, feliz aniversário! - Ele disse me entregando o embrulho, peguei sorrindo e coloquei-o no muro baixo do portão, abrindo e vendo que ali tinha uma câmera Polaroid preta. Sorri ainda mais ao vê-la, sempre quis ter uma dessas e uma vez comentei isso com Jeff.

S/n: Eu adorei, obrigada. Jeffrey, eu te amo! - Falei o olhando e vendo-o sorrir também.

Jeff: Eu sei que ama, pois eu também te amo, princesa. - Ele disse e demos um meio abraço de lado.

S/n: Vem, vou te apresentar pra minha família. - Falei fechando a caixa com a Polaroid e Jeff assentiu. - Jeff, este é o Liam, meu meio irmão. Essa é a Nadie, minha mãe. Este é o Murilo, meu padrasto. E o Aidan tu já conhece. - Falei, após estarmos já dentro da casa e na frente de todos eles.

Aidan: E aí, Jeff. - Ele disse fazendo um tipo de toque com o mascarado ao meu lado.

Jeff: Fala, Ryan.

Nadie: Olá, Jeff. É um prazer conhecê-lo. - Minha mãe falou sorrindo e deu um abraço em Jeff, que retribuiu meio sem jeito.

Murilo: Oi rapaz, prazer. - Ele disse dando um aperto de mãos com Jeff, isso parecia uma apresentação como se Jeff fosse meu namorado.

Jeff: O prazer é meu, finalmente conheci alguém que preste da minha da S/n. - Ah não, ele não soltou essa...
Dei uma leve cotovelada nele que soltou um gemidinho de dor e me olhou estranho, logo sacando o que disse e vi Aidan reprimir uma risada. - Quero dizer... Ah, deixa pra lá.

Liam: Oie. - O pequeno disse sorrindo e acenando todo inocente para Jeff, que acenou também. - Tira isso do rosto, pra que usar?

Nessa hora Jeff, Aidan e eu nos entreolhamos. Liam é muito inocente e ingênuo... Tadinho.
Minha mãe e Murilo franziram o cenho, estranhando a reação de Aidan, Jeff e eu.

S/n: É porque Jeff arrancou os cisos e precisa usar isso para não correr o risco de inflamar, não é? - Eu disse forçando e Jeff assentiu. Ok, essa foi a pior mentira já inventada na face da terra, mas não tinha outra coisa a se inventar e nós precisávamos de uma desculpa urgente. Iria dar muito na cara.

Nadie: Bom, então vamos entrar gente. - Minha mãe disse e nós assentimos, então entramos e quando vimos, o quebra-cabeças estava todo estraçalhado, olhamos para frente e vimos Gibbie abanando o rabo e com a língua para fora.

Não sei se citei, mas ontem Joana e Evandro deixaram o cachorro deles aqui conosco para poderem viajar, aquele cachorrinho parece um demônio em forma de animal.

Liam: Gibbie! Mãe, olha o que ele fez. - Liam disse fazendo indaga de choro, demorou muito para podermos montar o quebra-cabeças e agora não irá demorar nada, pois ele se foi.

Nadie: Tudo bem, filho, vamos catar isso e depois nós compramos outro. - Ela falou e Liam negou, começando a chorar. Até eu queria chorar mas era de raiva, porra, nós estávamos a quase 2 horas tentando montar aquela merda e ainda não tínhamos chegado nem na metade.
Eu simplesmente saí da sala, pois não aguentava mais Liam gritando e chorando. Aidan e Jeff me seguiram, enquanto ouvíamos minha mãe e Murilo tentando acalmar meu meio irmão.


S/n: Cachorro arrombado. - Falei ao entrar em meu quarto, ali o som era mais abafado e quase não escutávamos Liam.

Aidan: Esse Gibbie é um filho da puta mesmo. - Ele reclamou com raiva também, então Jeff foi o último a entrar e com isso fechou a porta.

Jeff: Isso tudo por conta de um quebra-cabeças? - Ele perguntou finalmente podendo tirar a máscara, dando visão de seu rosto cortado mas ao mesmo tempo lindo.

S/n: Não é só um quebra-cabeças, Jeff, é um quebra-cabeças de mil fucking peças!

Aidan: Tu tem noção de quanto tempo nós estávamos montando aquilo? Minha bunda já está quadrada! - Nós rimos ao ouvir aquilo, e Aidan revirou os olhos.

S/n: Montando não... Tentando montar. - Falei dando ênfase a palavra.

Jeff: É só dar uma lição no cachorro ué. - Ele disse simples e se sentou ao meu lado na cama, Aidan deu um sorrisinho de canto e eu arregalei os olhos. Aqueles dois no mesmo ambiente não é legal.

S/n: Não vão inventar de matar o cachorro, credo. - Me adiantei antes que um dos dois falasse algo e eles reviraram os olhos, fingindo chateação.

Aidan: Um animal a menos no mundo, S/n... Não faria falta.

S/n: Aidan! - O repreendi. - Depois ainda vem dizendo que é vegano.

Jeff: É, se diz vegano porém mata animais, se deixar até eu sou mais vegano do que você. - Ele disse simples e Aidan riu sarcástico.

Aidan: Aham, se fosse por você na tua casa só iria ter carne humana, então não me julgue. - Ele disse indo até minha poltrona e se sentando nela.

S/n: Sinceramente, vocês dois separados é bem melhor do que juntos. - Falei incrédula pelas falas deles e os mesmos apenas riram, e eu ri junto.

CONTINUA....

_________________________________________

gente plmds, vão na minha One-Shot > The Bet <, eu ficaria muito grata pois eu não passei 1 dia inteirinho para escrever aquilo e depois não ter a porra do reconhecimento, que certas pessoas praticamente imploraram no meu pv (não estou reclamando) enfim, quem não puder também ok

a pedidos eu trouxe de volta nosso amado Jeff, eu estava com saudades também

amo vocês ♡

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora