*capítulo 22*

4.4K 431 145
                                    

Então Aidan enfiou a faca na barriga de Malcolm, Jeff fez o mesmo só pelas costas, Malcolm gemeu e gritou de dor mas ninguém podia ajudar.

Aidan: descanse em paz.... no inferno! - ele disse e ele e Jeff começaram a esfaquear Malcolm loucamente

Jeff: go to sleep - ele disse sua famosa frase quando Malcolm fechou os olhos, o lugar onde estávamos estava banhado em sangue, as mãos de Aidan e de Jeff estavam vermelhas e o corpo de Malcolm, bom, só um especialista conseguiria descrever quem era ele. Estava deformado e totalmente estranho, aquilo me deu nojo mas não sai de lá.

S/n: acho que agora estamos livres dele, e para sempre - falei e eles riram, então Aidan se aproximou e me beijou. Isso foi estranho por um momento mas depois eu gostei.

Jeff: vamos embora né gente ? - ele disse e nós rimos, então saímos de lá e fomos até nossos amigos que quando nós viram ficaram assustados.

Louis: meu Jesus Cristo - ele falou ao ver Aidan e Jeff

Millie: ai que nojo - ela disse e fez um ar de que iria vomitar

S/n: vamos embora antes que alguém chegue - falei e todos concordaram, Como as mãos de Aidan e Jeff estavam sujas quem dirigiu fui eu.

[...]

Já eram quase 00:00 e todos ainda estávamos acordados, decidimos assistir um filme depois da morte de Malcolm. Estava tudo muito bem, nada me abalava ou me deixava triste, pensar que Malcolm nunca mais iria fazer mal a ninguém era um alívio.

S/n: gente eu tô cansada, vou dormir - disse e dei boa noite a todos, fui em direção ao quarto. Enquanto estava ajeitando a cama, Aidan me abraçou por trás e começou a dar beijos em meu pescoço, já tinha sacado o que ele queria - hoje não Aidan, eu tô cansada e também que tem gente aqui - disse me virando pra ele e o mesmo me olhou com tédio.

Aidan: ok - ele disse e me deu um beijo demorado.

S/n: vamos dormir - falei após o beijo e ele concordou, então nós deitamos e em fração de segundos eu já estava apagadíssima.

Aidan povs

Finalmente o puto do Malcolm está morto, quero dizer, em pedaços.
Agora eu sei que s/n é só minha, apenas minha e ninguém poderá tira-la de mim.
Eu irei arrumar outra cabana para nós, ela voltará para a escola e depois que ela se formar a gente sai dessa possilga.

Tentei algo com a s/n mas a mesma estava sem vontade, então apenas dormimos. Mas eu fiquei observando ela enquanto a mesma dormia, parecia um anjo. Comparada a mim ela realmente era um anjo.
Só de pensar que ao mesmo tempo eu posso amar ela e também posso machuca-la, mas eu disse que iria tentar mudar com ela e quando eu coloco algo na cabeça não tiro até conseguir.

[...]

S/n povs

Acordei e Aidan estava dormindo, ele era tão fofo assim, pena que acordado parece o capeta. Me levantei e fiz minhas higienes pessoais, Jeff ainda estava dormindo também.
Roupa da s/n:

Sai do quarto e fui até a cozinha onde encontrei Millie e Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e fui até a cozinha onde encontrei Millie e Jack.

S/n: bom dia lindos - falei feliz e os mesmos sorriram

Millie e Jack: bom dia linda - eles falaram e eu ri

Millie: essa felicidade toda é só porque o Malcolm morreu ? - ela perguntou e eu concordei felizmente

S/n: sim Milliezinha, agora finalmente teremos paz - falei e logo Aidan e Jeff chegaram na cozinha, Aidan me deu um selinho e Jeff um abraço.

Aidan: onde estão os outros ? - ele perguntou simples pegando uma xícara de café

Jack: Finn e Louis foram comprar algumas comidas pro almoço e Noah está dormindo. - ele respondeu e eu olhei pra Millie, ela sacou o meu olhar e então nós fomos na pontinha dos pés até onde Noah estava dormindo.
Aidan, Jeff e Jack estavam nos seguindo e observando o que iríamos aprontar, então abrimos a porta e nós duas corremos até a cama de Noah e  pulamos em cima da mesma.

S/n: vamos acordar dorminhoco! - eu dizia pulando com Millie

Noah: me deixem dormir duas crianças - ele falou sonolento e cobriu seu rosto.

Millie: ACORDA FI DE UMA PERFEITA! - ele gritou se referindo a mãe dele e  ele se levantou com raiva

Noah: eu odeio vcs! - ele disse em tom de brincadeira e nós lhe abraçamos e demos um beijo nas suas bochechas.

S/n e Millie: também te amamos - dissemos em uníssono e ele riu

Aidan: poderia tirar a mão daí ? - ele disse ao ver que Noah estava com suas mãos em volta da minha cintura e de Millie

Jeff: acalma o ciúmes pinscher - ele disse e eu gargalhei

S/n: vou aderir o novo apelido, obrigada Jeff - falei rindo e ele balançou a cabeça em forma de agradecimento.

Aidan: vc não vai aderir nada, me chama assim e eu corto seu pescoço - ele disse e eu resolvi brincar com fogo.

S/n: ta bom, desculpa pinscher - falei e ele veio em minha direção, todos se chocaram mas ele apenas riu. - vc é tão bobo sabia ? - falei e fui pra sala

Aidan: não sou bobo, sou esperto. - ele disse e eu revirei os olhos, então nós ficamos conversando até Louis e Finn chegarem.

Louis: chegamos cambada - ele disse cheio de sacolas

Jeff: pelo visto o mercado vai precisar de novas recargas hoje - ele sacaneou e nós rimos, então todos fomos fazer o almoço.
Foi um alvoroço sem fim, 8 pessoas em uma cozinha só não deu muito certo. Mas conseguimos fazer o almoço e fizemos lasanha, Aidan fez tofu pra ele.

[...]

CONTINUA....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oiee, desculpa pelo capítulo pequeno guys, mas hoje aconteceram várias coisas que me fizeram ficar muito mal, então não com muita cabeça pra escrever. Mas amanhã se der eu juro que posto um hot pra vcs e me desculpem de novo pelo capítulo merda, é isso. Amo vcs

Perdão por qualquer erro ortográfico.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora