S/n povs
Acordo com uma sensação estranha, não sei o porquê mas sinto que algo ruim aconteceu. Me espreguiçei e me sentei na cama, dando-me conta que o lugare estava escuro e havia apenas uma brecha de luz da janela. Forcei a visão e olhei bem para a janela, percebendo que eu já havia visto ela em algum lugar, franzi o cenho e levantei-me por completo. Fui até lá e abri a cortina, vendo uma floresta totalmente conhecida por mim... Ah não, droga!
S/n: Merda! - Murmurei para mim mesma enquanto olhava para fora, percebendo que sim, eu estava na cabana de Aidan. Porra, como assim?
Escutei um barulho de passos e virei-me assustada para trás, vi a porta ser aberta e uma silhueta apareceu ali, era ele. A luz foi acesa e vi Aidan com um copo de suco na mão, ele me olha e sorri inocentemente. Cínico.Aidan: Baby, que bom que já acordou. - Ele disse simples se aproximando de mim.
S/n: Como eu vim parar aqui, Ryan? - Perguntei indignada, afastando até a parede.
Aidan: Ah, um amiguinho nosso me ajudou, mas ele já foi embora. Somos só eu e você. - Ele disse sorrindo de canto e esticou o copo para mim. - Bebe. - Ele disse normalmente, peguei o copo toda inocente e com toda a minha raiva eu o joguei contra a parede. Fazendo-o quebrar e o seu conteúdo espalhar-se pelo chão. Vi Aidan cuspir fogo e vi sangue em seus olhos, com toda a sua ira ele veio até mim e me prensou na parede, agarrando meus pulsos e os prendendo ali, fazendo com que eu ficasse presa e encurralada. Porra!
S/n: Me larga, imbecil! - Falei tentando me soltar, mas a cada vez que eu me mexia ele me prendia mais.
Aidan: Você ficou maluca, porra? - Ele perguntou furioso.
S/n: Eu não, e sabe por quê? Porque o único maluco aqui é você! Que até para um manicômio já foi. - Falei sem pensar e senti meu rosto arder em um tapa forte e estalado, coloquei a mão sob o lugar atingido e senti as lágrimas se formarem em meus olhos. Olhei para Aidan que acabara de me bater e sua feição era de ódio e raiva, mas ao mesmo tempo ele suspirava e respirava fundo, tentando se controlar mas acho que o seu controle foi perdido há alguns segundos atrás. - Você... É um idiota! - Falei com raiva e me estribei contra ele, tentando me soltar, mas a única coisa que Aidan fez foi prensar o seu corpo contra o meu e me deixar quieta.
Aidan: S/n, você passa muito dos limites e parece até que esquece como eu sou. Impulsivo. - Ele disse segurando firmemente na minha cintura, como se eu fosse fugir dali e essa era a minha vontade. - Você tem que aprender a medir as suas palavras, ou pode acabar em algo pior do que só esse tapa. - Aquilo soou como uma ameaça e eu engoli seco.
S/n: A culpa não é minha se você é uma pessoa tão difícil para se lidar... Matar alguém por ciúme?
Aidan: Ele beijou você, ele queria o que é meu e isso ninguém terá. - Ele disse me agarrando mais para si.
S/n: Vocês poderiam ter sido mais maduros e terem resolvido em um simples conversa, ao invés de partirem logo para as agressões. Isso foi desnecessário e ridículo, Aidan! - Falei com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, não só pelo tapa mas também por Jeff. Continuei: - E eu deixei de ser sua, eu não sou de ninguém. Eu te odeio!
Aidan: Ah, não? Você tem certeza que não é minha, S/n? Você tem certeza que me odeia? - Ele perguntou enquanto eu tentava o empurrar para longe. Sucesso? Não obtive. - Vamos ver se você acha isso mesmo. - Então, senti os seus lábios colidirem com os meus e um selinho foi iniciado. Tentei me afastar mas Gallagher prensava os seus lábios contra os meus e me apertava contra ele, era impossível sair dali.
Até que ele pediu passagem para a língua e eu fui fraca, acabei cedendo e então iniciamos um beijo feroz e violento. Suas mãos percorriam por todo o meu corpo enquanto as minhas foram de encontro com seus pescoço e então ele me deu impulso para subir em seu colo, assim eu fiz e o beijo se tornou algo mais quente e gostoso. Ao mesmo tempo que eu gostava daquilo, eu também me odiava por estar cedendo á ele, sendo que deveria estar xingando Aidan com todos os xingamentos do mundo, até mesmo inventando novos xingamentos.
Ele se sentou na cama e suas mãos pararam em minha bunda, dando um amasso gostoso e lento. O deitei na cama, ainda nos beijando e senti suas mãos em minha cintura mais uma vez. Rebolei encima de seu membro e Aidan se separou do beijo, dando um gemido rouco e baixo, ele apertou minha coxa e mordeu o meu lábio inferior de uma forma gostosa.
Aidan: Você ainda me odeia? - Ele perguntou ofegante e sorrindo malicioso.
S/n: Seu putinho do caralho! - Falei estapeando o seu peitoral e ele riu irônico, segurando meus pulsos e me puxando para ele, fazendo os nossos rostos se aproximarem novamente.
Aidan: Eu sei que você está me odiando nesse momento, mas isso rapidinho vai acabar. Porque daqui você não sai. - Ele disse simples e eu arregalei os olhos.
S/n: Aidan, me solta e para com essa droga. Eu quero ir embora daqui! - Em um movimento rápido Gallagher tomou o controle e ficou por cima de mim, só fui perceber isso quando o vi sorrindo.
Aidan: Honey, entenda: Você não vai sair daqui até entender que é minha e sempre será. Ok? - Ele disse.
S/n: E a minha família? E os meus amigos? E a minha escola? Você tinha prometido que me deixaria ao menos terminar os estudos para podermos nos mudar pra essa merda de cabana. - Falei indignada. Merdinha idiota!
Aidan: Eu não prometi porra nenhuma, eu disse que iria pensar em um jeito para que a gente viesse morar aqui e você continuasse na escola. Mas não prometi nada, você que entendeu errado. - Aidan disse e sorriu cínico, travei o maxilar com raiva e suspirei, ficamos um tempo nos encarando até eu decidir falar algo:
S/n: Tá bom, Aidan... Eu sou sua. Agora sai de cima de mim e me leva embora, por favor. - Falei na esperança e intenção de dar certo, mas eu me enganei. Aidan riu pelo nariz em forma de deboche e cinismo.
Aidan: Eu não sou tão burro no ponto de acreditar nisso, eu sei que você vai fazer alguma merda. Então, você ficará aqui por este final de semana e se eu achar que merece voltar essa semana para a escola, aí eu mesmo levo e busco você. - Ele disse saindo de cima de mim e eu me levantei junto, vendo-o abrir a porta e sair do quarto.
S/n: TU ME PAGA, SEU ARROMBADINHO! - Gritei e ouvi a risada sarcástica de Aidan pela casa. Filho da mãe!
CONTINUA....
_________________________________________
feliz dia das crianças, amores <3
(crianças que não são inocentes... hehe)capítulo meio merda só pra não deixar vocês sem, perdão pelos erros ortográficos
tem fanfic nova no perfil!!
"O Idiota do Meu Ídolo" Sim, é do Aidan, vão lá ler please, está muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fiksi PenggemarS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...