Aidan povs
Acordei mais cedo do que s/n e Jeff pois ouvi batidas na porta da cabana, achei estranho mas logo peguei uma faca que sempre fica embaixo do meu travesseiro e sai do quarto sem fazer barulho. As batidas cessaram mas minha curiosidade não, fui até a porta e ouvi uns ruídos e cochichos mas foi impossível decifrar o que estavam falando, seja lá quem for.
Então bateram novamente e eu resolvi abrir logo.Aidan: idiotas! O que vieram fazer aqui ? - perguntei ao ver Ava e Théo parados no maior cinismo, minha vontade era de matar os dois ali mesmo.
Ava: Aidan como vc cresceu, está mais bonito e.... gato - ela disse me analisando de cima a baixo com um olhar malicioso e eu ri
Aidan: pena que dona eu já tenho - falei e ela riu sarcástica, já Théo me olhava com ódio. Na parte do "dona" eu acho que exagerei, até porque é mais fácil eu ser o dono da s/n do que ela ser minha dona, mas ok.
Théo: pelo visto continua o mesmo sonso que sempre foi não é Aidan? Sempre tão calmo e inocente, chato e irritante...... mas e aquela gata da s/n ? Onde ela está? Garanto que ela deve ser bem boa, se é que me entende - ele disse e riu, já eu parti pra cima dele com a faca mas senti alguém me puxar, era Jeff.
Ava: uau, vc realmente gosta dessa vadia - ela falou e eu me debati mais enquanto Jeff me segurava, só que ele é bem mais forte que eu e isso é uma puta desvantagem a minha pessoa.
Jeff: para Aidan, aquieta - ele disse e me puxou mais pra dentro da cabana
Aidan: fique sabendo Ava que s/n não é igual vc, e sim Théo a s/n é muito boa. Mas que bom que ela é a minha namorada, e só eu, apenas eu a tenho - falei com raiva na voz e eles riram, bom na parte da s/n eu não menti. Na da Ava sim, até porque ela não é vadia, e sim puta, vagabunda, cachorra, burra e outras coisas mais.
Théo: é o que veremos, fica esperto Aidan porque quando vc menos esperar o pior vai acontecer - ele disse em tom de ameaça e os dois saíram, Jeff ainda me segurava mas eu consegui me soltar dele.
Jeff: porra poderia ter me chamado, se eles tivessem te atacado já era Aidan. Vc tem cabeça pra quê sendo que não usa? - ele brigou comigo e eu revirei os olhos, como se tudo que eu faço ou deixo de fazer diz respeito a ele.
Aidan: olha só, eu não tenho bola de cristal e muito menos sou adivinho pra saber quando esses putos vão aparecer aqui, se eu soubesse que eram eles já teria pegado uma arma e não uma faca. Parece que quem não pensa é vc, agora vamos logo entrar e conversar lá dentro porque se a s/n acordar vai estranhar - falei e Jeff assentiu, então demos uma última olhada e entramos. Logo passamos os cadeados e correntes na porta, acho que s/n nem se importou quando os viu ali.
Jeff: ta legal, e agora ? Se eles sabem da s/n, sabem onde estamos, sabem que ela é o seu ponto fraco, vai tudo ficar horrível - ele disse e nós sentamos no sofá, eu ri irônico.
Aidan: ah é sério Jeff ? Vc jura que vai ficar tudo horrível ? Se vc não falasse eu nem iria perceber - ironizei a situação e ele me deu um leve murro no braço - tá bom mas agora falando sério, a gente tem que dar um jeito de sair daqui ou então simplesmente manter a s/n todo o tempo dentro da cabana - falei e ele suspirou e se deitou pra trás.
Pronto, agora fodeu tudo. Eu sei que Ava e Théo estão planejando algo, sei que eles querem pegar a s/n justamente pra me atingir, e o pior é que ela não sabe disso então vai ser um baque forte pra ela. Mas por enquanto não vou nem tocar no assunto, vou deixar ela pensar que Ava e Théo querem a mim e não a ela.
Só que o problema é que s/n sempre foi solta, gosta de sair sozinha e isso agora tem que ser limitado e eu tenho quase 100% de certeza que ela não vai permitir isso, e vai tentar sair disfarçada.Jeff e eu estávamos falando sobre planos quando s/n apareceu na sala.
S/n povs
Acordei 9:34 hoje, achei tarde já que sempre acordo pelas oito. Aidan não estava no quarto, não estranhei já que ele sempre acorda antes de mim, bom nem sempre mas ok. Me levantei e fiz minhas higienes, depois fui pra sala.
Roupa da s/n:Chegando lá vi Jeff e Aidan conversando mas logo que me viram pararam.
S/n: o que a dupla do tico e teco estavam falando ? E bom dia - falei e dei um selinho em Aidan e um beijo na bochecha de Jeff, como de costume e me sentei no colo de Aidan que passou suas mãos pela minha cintura.
Aidan: estávamos falando sobre uma viajem, sabe pra podermos descansar né - ele disse e deu uma leve apertada em minha coxa
Jeff: verdade, poderíamos ir para a minha casa em Austin, o que acha ? - ele perguntou e eu sorri, mas assim do nada ? E bem quando Ava e Théo surgem, isso ta meio estranho mas vou tentar ignorar, deve ser só uma coincidência.
S/n: ah mas o natal ta chegando, tipo faltam 3 semanas e eu queria passar esse natal com vcs e com meus amigos, sabe o primeiro natal que eu passo com vcs.... - falei com uma voz dramática e eles riram, mas era verdade, eu nem consegui acreditar que já é quase natal. Bom, 3 semanas é muito porém cara, eu vou passar o natal e a virada de ano com dois assassinos, e um deles é meu namorado.
Aidan: mas honey eu suponho que vc já passou muitos natais com seus amigos, já comigo é o primeiro e eu queria passar junto de vc, somente - Aidan disse com uma manhosa, estranhei já que ele nunca foi de falar isso. Jeff pigarreou e eu ri.
Jeff: tirando que vcs vão estar na minha casa e eu vou estar lá também - ele disse cínico e Aidan revirou os olhos
S/n: bom, eu vou pensar. Mas agora quero comer - falei saindo do colo de Aidan e indo até a cozinha, chegando lá comecei a fazer meu lanche.
CONTINUA....
_________________________________________
É manipulação pra todo lado né Aidan, capítulo curto eu sei mas o próximo vou tentar fazer maior.
Perdão por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...