Oiee, gente do céu eu tô --- pode até parecer fanfic mas não é, aqui onde eu moro (Brasília) tem um serial killer. Sim isso mesmo o que vcs leram, e tipo ele tá sendo procurado por tudo quanto é canto. Sério o cara é psicopata mesmo, nos jornais só tá dando ele, o mais novo serial killer.
Até a Interpol tá procurando o filho da puta. Tá todo mundo com medo e minha tia até disse ter visto um carroceiro com quase a mesma fisionomia dele, não sei se na cidade de vcs estão sabendo disso. Mas enfim, desejem que ele seja preso porque não dá, toda hora passa um helicóptero por aqui e tô com medo.
°
°
°
°
°
°
°
°
°Gente mas agora falando de coisa boa: PORRA 1° LUGAR NA HASTAG #PSICOPATA GARAIOOOOOO.
Obrigada sério, vcs não fazem ideia do quanto isso me deixa feliz e me motiva a continuar. Nunca imaginei chegar a esse nível, já chegamos no 1° lugar da hastag #aidangallagher e agora essa. Ai cara, juro vcs são incríveis! Obrigada mesmo gente, eu amo MUITO vcs.(Vcs já são praticamente minha 2° família, conto quase tudo pra vcs KKKKKK)
Boa leitura!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
S/n povs
Acordei de manhã com uma certa dor de cabeça, nada muito forte e até dava pra aguentar. Mesmo assim levantei, fiz minhas higienes e tomei um remédio para dor de cabeça. Então fui pra cozinha, hoje estou melhor que ontem e o dia está frio. Lógico, até porque estamos no inverno. Coloquei um moletom, uma calça, meias e uma pantufa. Saí do banheiro e dei de cara com Jeff, levei um susto e coloquei a mão no coração, já ele riu.
S/n: porra não tem graça, bom dia - falei mal humorada e ele me deu um beijo na bochecha, fazendo assim um sorrisinho abrir em meu rosto.
Jeff: desculpa baixinha. - ele falou e eu ri, então fui pra cozinha e comecei a fazer café. Logo senti alguém me abraçar por trás e era Aidan, ele deu um beijo em meu pescoço e eu me virei pra ele. Nos beijamos.
Aidan: tá linda hoje - ele disse e eu sorri, mas estranhando até porque Aidan não é de ficar elogiando.
S/n: obrigada fofo - falei sorridente e ele riu, então fui fazer outras coisas pro café da manhã enquanto Aidan terminava de passar o café, e Jeff estava observando a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...