primeiro: OBRIGADA!!
mano, 100k de leituras em 5 meses, caramba! gente sério, eu ainda estou desacreditada com isso.
eu só quero dizer mais uma vez que amo vocês, que agradeço demais por me ajudarem a chegar até aqui e que cheguemos até mais!eu tô super anciosa para a 3° temporada de The Umbrella Academy ser lançada... meu Deus.
boa leitura! ✨
Aidan povs
Eu mal saí daquele inferno de hospital e já tem coisa nova. Primeiro S/n que agora não quer sair da casa da mãe, eu sei que é por conta da escola, porque ela quer ficar perto dos amigos e curtir mais a vida. Porém, quando eu disse a ela que a mesma era minha, eu estava querendo dizer num todo e não somente no namoro. Eu quero S/n comigo. Principalmente porque agora um parente da parte do Murilo, padrasto da S/n, não me passa confiança. O Victor. Esse garoto por algum motivo me atiça todo o tempo, me olha com deboche e diversão, como se eu fosse algum tipo de nerd e ele o popular, que pudesse fazer o que quer comigo. Mas aí é que ele se engana.
Vai ele tentar encostar na MINHA S/n e eu torturo ele até ouvi-lo engasgar com o próprio sangue. Por algum motivo esse cara não me desce, mas lógico que este pensamento eu tenho que guardar somente para mim, S/n me chamaria de maluco por pensar que Victor não é confiável. E eu tenho certeza que ele não é. Só pelo jeito daquele projeto de sei lá o que falar, só pela forma na qual ele olha tanto para mim quanto para S/n eu percebo que boa pessoa ele não é.
S/n: Aidan? Está tudo bem? - Ouço S/n perguntar com uma voz de sono, olho para ela e dou um sorriso.
Não sei o que aconteceu comigo durante o coma, mas a minha vontade de matar só aumentou, minha vontade de sumir com a minha garota se tornou mais presente e eu acho que ela percebeu essa certa "mudança" em mim. Ontem quando eu encurralei S/n naquele beco senti que ela ficou com certo medo, minha intenção não é essa mas acho que será isso que vai rolar por daqui para a frente. Porém a única coisa que penso agora é como vou fazer para convencer S/n a ir para a cabana comigo novamente.
Aidan: Claro, honey, tudo ótimo. - Falei, após perceber que ela me olhava estranho por eu passar tanto tempo encarando a porta. Sem perceber.
S/n: Ah... ok então. - Ela disse simples e se espreguiçou na cama, então lembrei-me que hoje era seu aniversário. Deixei ela se levantar e ir até o banheiro, levantei também e arrumei a cama, após alguns minutos a vi saindo do banheiro. - Tem algumas coisas ali pra você usar, se quiser. - Ela disse apontando para o banheiro, assenti e entrei ali, logo vendo alguns produtos de higiene pessoais e fiz as minhas.
Após isso eu saí do banheiro e vi S/n procurando algo em seu guarda roupa, ela estava usando uma calça jeans preta e estava apenas de sutiã branco, então deduzi que ela estava procurando uma blusa. Em silêncio fui até minha jaqueta e enfiei minha mão em um de seus bolsos, logo tirando dali uma caixinha preta, onde estava o meu presente para S/n. Nossa aliança de namoro. Eu sei, isso é muito gay. Mas ontem quando eu saí do hospital passei em frente a uma joalheria e vi as alianças na vitrine, achei muito a cara de S/n e então comprei. Já que nem pedido de namoro teve pelo menos a aliança terá.
Aidan: Feliz aniversário, amor. - Falei abraçando-a por trás e dei um selinho em seu pescoço, logo em seguida S/n se virou para mim sorrindo. Não pude esperar para selar nossos lábios em um selinho, que logo se tornou um beijo intenso enquanto eu acariciava as costas e cintura de S/n, já ela acariciava minha nuca e me beijava com paixão.
Após um tempo separamos do beijo e eu levantei a caixinha para ela ver.S/n: O que é isso? - Ela perguntou franzindo o cenho e curiosa, soltei uma risada nasal e abri a caixinha, vendo em seguida os olhos de S/n brilharem ao ver as alianças e logo um sorriso alegre no rosto dela.
Aidan: Nossas alianças. - Respondi vendo-a sorrir com os olhos marejados, S/n me olhou e me deu um abraço cheio de carinho e eu retribui, é claro.
S/n: Obrigada! - Ela disse ainda no abraço e em seguida nos separamos, peguei uma das alianças e a coloquei no dedo anelar da mão direita de S/n, ela sorriu e pegou a outra aliança, fazendo a mesma coisa e colocando a aliança em mim. - Eu te amo, Aidan. - A ouvi dizer e antes que eu pudesse falar algo, S/n selou novamente nossos lábios. Confesso que toda vez que eu a ouvia dizer que me amava me fazia sentir uma sensação boa. Algo como as famosas "borboletas na barriga", um arrepio e uma felicidade em mim. Por mais que eu nunca fui de dizer isso sei que S/n sabe que eu a amo, por mais estranho que isso pareça.
Mas algo que me deixa em dúvidas é o porque que eu sinto tanto amor por ela. Por que? Psicopatas não tem tantas tendências a amarem alguém como eu amo S/n, eu sei que meu nível de psicopatia não é avançado, mas mesmo assim isso não anula nada.
S/n e eu nos separamos do longo selinho e vi algumas lágrimas alegres escorrerem pelo seu rosto, mas logo ela tratou de secá-las.
Aidan: Eu também te amo, S/n. - Falei sem dificuldade ou receio algum e me surpreendi comigo mesmo. Eu quase nunca falava isso para ela e quando falava me sentia estranho, mas eu gostava de ver o lindo sorriso que esboçava no rosto de S/n ao ouvir esta frase.
Mais um abraço entre nós foi dado ali, aquele momento estava sendo meio romântico e eu estava gostando disto. Até que um ser do além surgiu e bateu na porta de seu quarto, S/n rapidamente se separou e começou a vasculhar seu guarda-roupa de novo.Nadie: Filha? - Só podia ser ela.
S/n: Já vou, mãe. - Ela respondeu em um tom de voz alto para que Nadie escutasse, logo achou um meio cropped vermelho e o vestiu. - Ficou legal? - S/n disse fechando seu guarda-roupa e se virando para mim, mostrando-me sua roupa.
Aidan: Claro. - Falei sorrindo a olhando de cima a baixo, vendo um pequeno sorriso surgir em seu rosto. S/n foi até a porta e a destrancou, enquanto eu ia até a cama e me sentava para calçar meu tênis.
- FELIZ ANIVERSÁRIO! - Ouvi gritarem e olhei para a porta, vendo Nadie, Murilo e Liam ali sorrindo e com presentes para S/n. Sorte que Victor e o resto da família dele não está aqui neste momento.
S/n: Obrigada. - Ela disse sorrindo, sei disso pelo seu tom de voz e o jeito que ela falou. Então S/n deu um abraço em cada um e logo entregaram os presentes para ela. Eles falaram algo com S/n mas eu não pude escutar o que era, estava pensando em como faria para ela ir comigo para a cabana. É, este pensamento ainda me consome e só vai sair da minha mente quando eu estiver no meu lugar, sossegado. E com S/n claro.
CONTINUA....
_________________________________________
o mês mais falso do ano começou, vamos ver as pessoas fingindo se importar com as outras :]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fiksi PenggemarS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...