*Capítulo 17*

5.7K 487 362
                                    

Maratonaaa, ai gente eu feliz. Gente eu sei que atrasei pra postar mas me desculpem por favor, aqui onde eu moro ta chovendo e a energia acabou, daí voltou agora. E eu vou postar apenas 4 capítulos hoje, sei que falei 5 mas por conta da luz eu vou postar só 4. Me desculpem mesmo!

Boa leitura lindxs! Amo vcs ❤
_________________________________________

Depois de um tempo chegamos na minha antiga casa, eu saí do carro de Malcolm e corri pra dentro. Cheguei em meu quarto e me tranquei lá, me joguei na cama e cai no choro novamente até escutar Malcolm bater na porta.

Malcolm: mais tarde vamos nos divertir minha lindinha, se prepare - ele disse e eu chorei mais ainda.

Ótimo agora eu vou ser abusada de verdade, mas dessa vez não terá ninguém para me ajudar. Droga!

[...]

Já eram mais ou menos 22:49 pm, eu não sai do meu quarto nem por um minuto.
Mas foi inútil pois ouvi Malcolm destrancar a porta, merda ele tem as porras das chaves. Mas eu tenho um plano e espero dar certo.

Malcolm: oi minha linda, vamos brincar - ele disse fechando a porta, eu estava apenas de calcinha e sutiã e isso fazia parte do meu plano.

S/n: sabe Malcolm, mudei de ideia. Aidan não tem nada de interessante, vc é bem melhor - disse me levantando e indo até ele calmamente mas por dentro estava quase vomitando

Malcolm: que bom que percebeu isso - ele disse me pegando pela cintura e beijando meu pescoço, isso estava sendo horrível.

Então Malcolm me deitou na cama e subiu em cima de mim, logo ele tirou meu sutiã e fez tudo o que podia com os meus seios enquanto eu fingia gemer; isso tava sendo repugnante.
Troquei as posições e fiquei por cima dele, é agora.

S/n: eu quero te dar todo o prazer do mundo, mas vc terá que me deixar no comando - falei rebolando em seu colo e senti seu membro duro, nojo essa é a palavra.

Malcolm: tudo bem - ele disse com um pouco de dificuldade e então eu peguei uma faixa e tampei seus olhos

S/n: fica aqui que eu vou pegar alguns brinquedinhos - falei saindo de cima dele e indo até a mesinha do lado de minha cama, peguei um pó entorpecente que havia ali e dando pro mesmo cheirar. Ele cheirou e em 3 minutos estava totalmente inconsistente, aproveitei a chance e vesti uma calça, um sutiã já que eu estava sem e um moletom.

Peguei meu celular e sai da casa correndo, resolvi ir pra casa de Louis já que ele morava sozinho. Ficava um pouco longe da minha casa e isso era bom pois seria difícil Malcolm me achar lá (ou não).
Cheguei ofegante e bati na porta, logo Louis veio atender e assim que me viu sorriu.

Louis: s/n - ele falou feliz

S/n: me deixa entrar por favor - falei e ele deu espaço pra mim entrar e assim eu fiz, me sentei no sofá e ele trouxe um copo de água pra mim.

Louis: o que houve ? - ele perguntou se sentando ao meu lado

S/n: o Malcolm fez com que o Aidan fosse para um manicômio de novo, e agora pouco ele queria transar comigo só que eu consegui entorpecer ele e sair da casa, eu preciso de ajuda Louis. O Aidan não pode ficar naquele hospital psiquiátrico e o Malcolm não pode ficar solto - falei e ele me abraçou forte

Louis: calma, eu vou ligar pros nossos amigos e pedir pra eles virem pra cá. Dai a gente faz um plano, ok ? - ele disse e eu assenti, então ele mandou as mensagens pedindo pro povo vir pra casa dele.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora