*capítulo 55*

1.8K 223 117
                                    

não sei se avisei aqui mas, as palavras com uma linha embaixo é o/a personagem dando ênfase a tal.

votem e comentem

boa leitura!✨

_________________________________________

Eu estava andando de volta para a casa da minha mãe, pensando em talvez Aidan ter ido para a cabana, mas eu só queria saber o porque dele não ter ficado no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava andando de volta para a casa da minha mãe, pensando em talvez Aidan ter ido para a cabana, mas eu só queria saber o porque dele não ter ficado no hospital. Ok que isso já era de se esperar, mas Aidan tinha que ficar lá por pelo menos o resto dessa semana, hoje é domingo e ele só ficaria lá até a quarta.
Estava pensando em diversas coisas, teorias e lugares em que Aidan poderia estar, até que passei por um beco escuro, o que era estranho já que estava de manhã mas eu acho que estava escuro por conta do lugar onde o sol estava. Até que sinto uma mão puxar meu braço firmemente para dentro do beco, pensei em gritar mas antes a pessoa tampou minha boca com uma das mãos, e com a outra segurou a minha cintura me prensando na parede.

Arregalei os olhos de medo, mas logo passou quando minha visão focou em quem estava a minha frente e eu consegui ver quem era de verdade.

Aidan: Olá honey, como está? - Ele disse de um jeito psicótico e uma voz meio estranha, tirando sua mão da minha boca e agora estando com suas duas mãos em minha cintura. Aquele seu sorrisinho debochado não saia de seu rosto e eu o encarei firme.

S/n: Qual é a porra do teu problema, Aidan? Você ficou maluco? - Mais do que ele já é. - Por que fugiu do hospital? - Perguntei e cruzei os braços, foi meio difícil pois a distância entre Aidan e eu era mínima. Ele riu.

Aidan: Você acha que eu sou algum arrombado de ficar naquele lugar?  S/n, S/n, minha doce e querida, S/n... Eu tinha que sair de lá e você já deveria ter previsto isso, não? - Ele disse em tom de sarcasmo, não sei se é alguma nóia minha mas Aidan está diferente, não dá para decifrar se é um diferente bom ou ruim e isso eu vou descobrir depois.

S/n: Para com isso, você sabe que deveria ficar no hospital por pelo menos mais alguns dias, isso iria te matar? - Aidan ficou calado, mas travou seu maxilar com raiva. - Exatamente, não, não ia te matar. Aí agora me diz, o que raios eu vou fazer caso aconteça algo contigo? E se você tiver alguma sequela do acidente? Porra, Gallagher, que irresponsabilidade sua! - Falei indignada.

Aidan: Eu já lhe disse que não tenho medo de morrer, lembra? E não se esqueça que o Dr. Almir falou que eu não iria ficar com sequela alguma, então para de drama. S/n, você sabe muito bem que eu não suporto que fiquem toda hora me vigiando, principalmente em um lugar onde podem muito bem achar que eu ainda estou "doente", você quer que me mandem de volta para a porra do manicômio? - Fiquei calada. - HEIN, S/N! VOCÊ QUER? - Ele disse em um tom de voz alterado, o que me fez pensar que eu apanharia ali mesmo, mas acho que Aidan não teria toda essa coragem. O beco era estreito e longo, o que fez com que ninguém escutasse Aidan gritando.

S/n: Por que você está assim? Você era melhor antes dessa droga de coma. - Disse em um tom de voz triste e com os olhos marejados, eu não estava gostando nenhum pouco dessa "nova versão" do Aidan.

Aidan: Onw, não chora, honey... Eu vou ficar bem e você sabe disso, não precisa gastar suas lágrimas comigo... - Ele disse acariciando minha bochecha, mas eu estava me sentindo estranha e isso soava uma coisa extremamente macabra e psicótica. - Eu apenas voltei a ser como era antes... Só que talvez pior, se acostume. - Aidan disse e sorriu esquisito para mim enquanto lágrimas caiam dos meus olhos ao ouvir suas palavras.

Eu não sabia como reagir a isso, ok eu já passei por essa "fase" de Aidan, mas agora parece que ele está pior do que quando nos conhecemos. Eu não sei o que diabos rolou na mente dele durante esses 2 meses em coma, mas sei que coisa boa não é, porém isso me deixa triste por saber que Aidan talvez volte a matar também, ok eu já matei uma pessoa mas eu jurei que não iria mais fazer isso. Só que com Aidan o buraco é mais embaixo.

S/n: Me solta, eu quero ir para casa. - Falei contendo minhas lágrimas e olhando fixamente nos olhos de Aidan, que riu irônico mas não me soltou e sim fez o contrário, prensou seu corpo mais ainda contra o meu. Agora nós estávamos em uma distância milimétrica e eu coloquei minhas mãos em sua nuca, pois não tinha como continuar com os braços cruzados.

Aidan: Claro que vai, e você arruma suas coisas pois vamos voltar para a nossa cabana, meu amor. - Aidan disse e deu ênfase nas palavras. Me assustei com isso mas passou quando senti os lábios de Aidan serem pressionados contra os meus lentamente.
Ele juntou mais os nossos corpos, se é que isso era possível. Então Aidan pediu passagem para sua língua e eu cedi, iniciamos um beijo intenso e para mim, cheio de saudades. Enquanto as mãos de Aidan se posicionavam em minha cintura, acariciando a mesma, as minhas mãos acariciavam sua nuca e nós estávamos nos beijando lentamente, como se fosse algum filme e confesso que isso estava bom. Mas o pensamento de Aidan estar pior me atormentava, eu estava triste com isso mas ao mesmo tempo feliz por agora tê-lo ao meu lado, independente da situação que se encontra.

A falta de se formou ali e paramos o beijo um tanto ofegantes, encostei nossas testas e fechei meus olhos, sentindo ainda as mãos de Aidan acariciando minha cintura e agora também minhas costas. Bipolaridade entrou no chat. Segundos atrás ele gritava comigo e agora me dá carinho, vai entender a mente dele, mas acho que isso será constante a partir de agora. Não perdi tempo e abraçei Aidan, pensei que ele me afastaria mas apenas retribuiu meu abraço, o que me fez ficar mais calma diante a isso.

S/n: Não volte a ser tão cruel como era antes, eu imploro. - Falei ainda abraçada com Aidan, sentindo ele beijar o vão do meu pescoço.

Aidan: Não posso te garantir nada, fique ciente disso, darling. - Ele disse mais calmo e sem aquele ar de psicopata que ele trouxe consigo após sair do hospital, relaxei em seus braços e me aconcheguei mais em seu peitoral, tornando a situação um pouco menos estranha ao meu ponto de vista. Essa era a primeira vez que Aidan me chamava de "darling" e isso fez borboletas aparecerem em minha barriga, e um sorriso bobo se formar meu rosto.

Ficamos ali por algum tempo apenas abraçados e calados, o clima não estava tão quente mas também não estava tão frio, o que tornava aquilo mais aconchegante e "tranquilo". Mas a todo momento eu pensava no que iria vir pela frente, mas despreocupada também pois eu sabia que Aidan não iria me submeter a passar por situações de perigo, mais do que as que eu já passei. Porém, meu medo não é eu sofrer algum tipo de coisa e sim Aidan, e se do nada ele morrer? Aí fode né.
Mas aquele momento estava tão bom que ao passar dos minutos eu acabei me esquecendo completamente disto e apenas aproveitei aquilo, já que poderia ser a primeira e última vez que algo assim aconteceria entre nós. Eu já estava acostumada e preparada para algo ruim acontecer, mas não quero que aconteça.

CONTINUA....

_________________________________________

espero que tenham gostado e perdão pela demora, estava com preguiça de escrever capítulo, podem me xingar

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora