*capítulo 33*

3.2K 323 102
                                    

Oie, então como vcs decidiram pela  segunda vez: não vai ter trisal.

Sinto muito pra quem queria; mas a maioria das pessoas nas quais comentaram foi "não" então é isso.

Boa leitura e desculpa a demora pra postar.

_________________________________________

Aidan povs

Agora a s/n já sabe de tudo, sabe que está correndo risco de vida e sabe que não vai demorar muito para que Ava e Théo façam algo com ela. O pior é saber que a gente não tem paz nunca, sempre que algo está bem resolvido vem alguém e faz da nossa vida um inferno. S/n e eu já estamos juntos a quase 10 meses, sim em 10 meses aconteceram muitas coisas, primeiro foi o Malcolm que fez de tudo para fazer a s/n ser dele, mas acabou morrendo. Agora Ava e Théo, que com certeza querem pegar e torturar a s/n até a mesma implorar pela morte, mesmo assim eles não irão ceder.
Mas só de imaginar que isso é por culpa minha, por um lado se eu não tivesse aparecido na vida da s/n seria capaz dela agora estar com Malcolm, mas pelo outro lado Ava e Théo nem saberiam de sua existência. E podem apostar que Ava e Théo são bem espertos, não quanto eu lógico, mas são mais perigosos do que Malcolm.

Neste exato momento eu estou acordado olhando para s/n, que ainda se encontra dormindo, está nevando e isso traz uma sensação boa. Nunca pensei que fosse amar tanto alguém quanto amo ela, "ah psicopatas não amam" correção: psicopatas com níveis mais altos que o meu não amam. Aprendi sim a imitar as emoções e sentimentos de pessoas "normais", mas também aprendi a realmente sentir algumas delas, não com todos é claro, acho que isso se aplica apenas a s/n.
Ela é tão frágil, sensível e doce, não sei como alguém como eu, tão frio, grosso e as vezes babaca, fez com que ela se apaixonasse por mim. Sinceramente não sei o que s/n vê em minha pessoa, mas seja o que for, é recíproco.

Ok, isso ficou clichê.

Mas eu até gosto um tanto de clichês, até porque namorando com S/n Jones, clichê é algo que sempre irá ter.

S/n: amor ? Porque tá me olhando assim ? - ela perguntou ainda sonolenta e seus olhos estavam ainda querendo uns minutos a mais para dormir.

Aidan: não é nada honey, apenas te admirando. Pode voltar a dormir. - falei com uma voz calma que até eu estranhei, então ela deu um sorriso e se deitou em meu peito, logo a vi fechando novamente seus olhos.
Fiquei fazendo carinho em seu cabelo e pensando em tudo que nós passamos juntos, tantas coisas, brigas, noites incríveis de prazer, brincadeiras, risadas, tudo.

Realmente eu a amo, não quero vê-la sofrendo e farei de tudo para poder proteger ela de Ava e Théo. Nem que para isso, eu terei que me sacrificar por ela, mas eu espero que isso não seja preciso pois não quero ter que ficar longe dela.
Irei falar com Jeff, ele irá me ajudar e eu tenho um plano, no qual s/n não irá saber e ficará longe disso.
O plano é simples e fácil de entender, mas é perigoso.

...

S/n já havia levantado e estava tomando banho, Jeff acabou de chegar na sala e se sentou ao meu lado. Começei a contar pra ele sobre meu plano, a cada coisa que eu falava sua expressão era de orgulho e ele dava um sorriso do tipo "ficou ótimo".
Então Jeff deu suas opiniões e nós fizemos uns ajustes no plano, é algo arriscado mas que ao mesmo irá colocar um ponto final em tudo isso.

S/n: eai coisas lindas, estão falando mal da vida de quem? - do nada ela surgiu na sala fazendo Jeff e eu levarmos um baita susto.

Aidan: vc tá insinuando que Jeff e eu somos fofoqueiros s/n ? - perguntei disfarçando e ela se sentou na poltrona que havia perto da lareira.

S/n: EU ?? Oxi lógico que não, que isso amor. Assim vc me ofende sabia ?! - ela falou e logo em seguida riu.

Jeff: tá bom, agora que tal a gente ir dar uma volta pela floresta ? - ele perguntou e eu concordei, s/n estranhou mas também concordou. Então fomos trocar de roupa, s/n colocou uma calça jeans e um moletom, no qual a mesma roubou de mim.
Então peguei uma arma e Jeff também, logo saímos da cabana. Assim que s/n pisou seu pés do lado de fora correu e se jogou sobre a neve, começou a rolar e jogar neve pra cima, como se fosse uma criança brincando e era até divertido ver ela assim.

Jeff: depois se vc ficar doente quem vai cuidar de vc é o Aidan, nem vem - ele disse e eu ri sarcástico.

Aidan: ah lógico né porque fui eu que tive a brilhante ideia de sair, mas como sou um bom namorado eu cuido dela sim! - falei e ele riu, então s/n se levantou e veio até a gente.

S/n: isso mesmo Aidan bom garoto, agora late e abana o rabinho pra mim vai. Rola no chão e depois se finge de morto também, cãozinho meu tem que ser bem treinado. - ela sacaneou comigo e logo Jeff e s/n cairam nas gargalhadas enquanto eu tentava não rir dos dois parecendo duas hienas.

Aidan: engraçadinha vc né ? - falei e ela assentiu ainda rindo, então depois de um tempo finalmente os dois pararam de rir e fomos andar.

CONTINUA....

_________________________________________

Gente eu tinha feito um puta capítulo sério, ficou a coisa mais foda do mundo e esse seria o último capítulo dessa temporada de The Obsessive Psychopath, sim iria ter uma segunda temporada, SÓ QUE eu não sei o que iria rolar. Daí ficaria uma coisa bem nada a ver.

Perdão por qualquer erro ortográfico.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora