Vortei pessoas, perdão pelos dias sem postar, mas eu tenho um avisinho aqui: tô com 4 fanfic's nos meus rascunhos, todas na >>minha<< concepção, perfeitas. Mas só vou postar quando acabar uma das que eu tô escrevendo no momento, mas só queria avisar isso mesmo.
Boa leitura!_________________________________________
Aidan povs
A s/n é muito teimosa, eu disse a ela e quase supliquei para que ela não andasse em cima daquele gelo. Mas foi como se eu pedisse para a parede sair andando, ela não ligou e foi. 3 dias. Ela passou 3 dias desacordada, branca igual papel ou pior, seus lábios vermelhos e gelada, por um momento pensei que já estivesse morta. Jeff pensou até em enterrar ela, mas é óbvio que eu não deixei, até porque depois disso s/n acordou. Imagina se eu concordasse em enterrar ela? Seria o fim da picada.
(N/A: o Aidan falando isso tá me fazendo ter crise de risos KAKAKAKA)
Por conta de s/n ter feito a merda de andar no gelo, a gente teve que cancelar a viagem para Austin. E isso arruinou uma parte do plano que Jeff e eu havíamos feito, mas é só questão de tempo e eu espero que esse tempo não demore porque quanto mais nós ficarmos aqui, mais vai dar tempo e motivos para que Ava e Théo façam algo.
Jeff está cuidando de s/n como se fossem irmãos, até entendo porque eles são melhores amigos agora. Mas isso me incomoda. Eles são muito próximos e s/n as vezes tem uma certa preferência por Jeff, ao invés de mim. Mas logo logo quando tudo isso acabar, Jeff volta pra casa dele e s/n e eu vamos voltar ao normal. Ela sendo minha (mas do que já é) e tendo sua atenção e carinho somente para mim, e ninguém mais.
S/n: Jeff o que vc acha da gente fazer bolo? - ela perguntou enquanto nós estávamos deitados em um colchão na sala, encarando o teto.
Jeff: de que? - ele perguntou e por um momento s/n se calou.
S/n: cenoura com cobertura de chocolate, o que acha? - Jeff concordou e logo se levantou, foi correndo até a cozinha e s/n tentou se levantar com certa dificuldade, tive que ajudá-la. Na força do ódio. Porque? Por isso: "Jeff o que vc acha da gente fazer bolo?"
Jeff; Jeff; Jeff e Jeff. Parece até que o nome dele é dinheiro, só vive falando isso.S/n: o que foi coisa linda? Tá bravo? - ela me perguntou e colocou seus braços em volta do meu pescoço, a olhei com tédio e coloquei minhas mãos em sua cintura, logo apertei. Nem tão forte e nem tão fraco, o bastante para demonstrar que sim, eu estava bravo.
S/n por sua vez entendeu o recado e me deu selinho, retribui e logo ela pediu passagem para sua língua e eu cedi. Enquanto nos beijávamos pude escutar Jeff na cozinha mexendo nas panelas, mas isso não afetou em nada e só aproveitei o nosso beijo. Que por sinal estava muito bom.
S/n: não fica bravinho neném, Jeff é apenas um amigo e vc sabe que somente vc tem a mim. - ela disse e eu automaticamente abri um leve sorriso de canto, então s/n se aproximou do meu ouvido - eu sou sua Aidan, apenas sua ok?! - ela falou e deu quatro selinhos que se entendiam do meu maxilar até meu pescoço.
Aidan: eu sei que sim. - falei e ela sorriu satisfeita, então me vi na obrigação de fazer algo. - s/n eu te amo. - falei e por um momento sua expressão foi nula e logo abriu um sorriso, me abraçou toda alegre e me deu um selinho demorado. Custava tanto eu falar isso para ela que as vezes até me sentia o "errado", por não dizer que a amo, mesmo ela sendo a única pessoa que sinto afeto e amor, e ela sabe disso. Mas é bom ouvir um eu te amo, da boca de quem estamos juntos.
Logo ela foi pra cozinha e eu me deitei novamente no colchão, podia ouvir Jeff e s/n discutindo de 3 em 3 minutos sobre os ingredientes e como colocar eles, e eu dava risadas. Lógico que eram mini discussões, coisa boba, mas isso me deixava um tanto contente. Mas nada muito grave.
...
Depois de 40 minutos o bolo ficou pronto e s/n foi fazer a calda, dessa vez eu estava na cozinha sentado na mesa, Jeff estava a observando fazer o brigadeiro já que o mesmo não sabia. Ela explicava tudo tão direitinho que até eu aprendi como fazer.
Jeff: tá bom então depois do achocolatado a gente coloca o leite condensado né - ele disse pegando o pó de achocolatado e indo colocar na panela, s/n o tirou de suas mãos rindo.
S/n: é lógico que não cabeça de vento, vc coloca o leite condensado primeiro e depois o achocolatado. Assim ó - ela falou e mostrou a ele, que colocou as mãos na cintura e não pude evitar de rir.
Aidan: até eu faço melhor do que vc Jeffrey. - falei em tom de deboche e ele me olhou feio, Jeff odeia que o chamem pelo nome correto. E eu como um bom amigo e anfitrião lógico que faço isso pra provoca-lo.
Jeff: tá tão engraçado hoje né? Se quiser tem um cabo de vassoura bem aqui. - ele disse e eu ri sarcástico.
S/n: se vcs dois começarem de nhe nhe nhe eu faço vcs engolirem essa vassoura, tô avisando. - ela disse em um tom ameaça e nós rimos, logo s/n também riu e terminou de fazer a calda. Terminou de arrumar o bolo que ficou bonito até e ainda colocou granulado, nos quais eu nem sabia que tinham ali.
O bolo estava muito bom e depois nós lavamos a louça, nós eu digo Jeff e eu porque s/n fez drama e então foi se deitar, só porque tava quase morrendo a uns dias atrás. Enfim, terminamos de arrumar tudo. Eram quase 23:00 PM e a essa hora todos nós já estávamos dormindo, e s/n deveria estar em seu 14° sono.
CONTINUA....
_________________________________________
Perdão por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...