*capítulo 24*

4.4K 424 297
                                    

avisando: notas da autora = N/A
Vai ficar mais fácil, enfim boa leitura!

_________________________________________

Aidan povs

Acordei e s/n ainda estava dormindo, feito uma santa, ontem não estava assim. Me levantei e fiz minhas higienes pessoais, fui até a cozinha e decidi preparar o café da manhã pra ela. Fiz waffles, café e uma salada de frutas. Isso parece meio clichê, e é. Mas eu quero mudar com ela, mesmo sendo tão grosso e frio, isso pode ser um grande passo.
Depois resolvi sair, tinha que comprar algumas coisas.

[...]

Estava em um mercadinho ali perto, já havia pegado ovos, leite, bacon e pães. Faltava ainda ir na farmácia para poder comprar o anticoncepcional da s/n e os absorventes que ela usa, quando fui pegar uma camisa na gaveta dela vi que só tinha apenas um então vou fazer esse favor a ela.

É Aidan vc está mudando mesmo.

Minha mente me dizia e eu revirava os olhos, então terminei de pegar tudo e sai até a farmácia. Mesmo Malcolm estando morto não posso demorar, s/n é meio perturbada da cabeça então é capaz dela tacar fogo na minha cabana, ai ficamos nós dois sem lugar algum pra morar e sem contar que o fogo pode alastrar pela floresta, enfim esse receio me fez sair da farmácia quase que desesperado.

[...]

Cheguei lá e a cabana estava inteira, ainda bem. Soltei um suspiro de alívio e entrei, fui indo até a cozinha e quando cheguei lá s/n estava comendo, quando me viu deu um sorriso meigo e veio até mim logo depositando um selinho demorado e carinhoso em meus lábios, no qual eu retribui.

S/n: vc saiu cedo, e obrigada por deixar o café pronto. Acordei morrendo de fome - ela disse voltando a comer e riu, então fui até a mesa deixando as sacolas lá e abrindo-as para poder guardar as coisas que eu havia comprado.

Aidan: quando eu sair tem apenas duas opções, ou eu fui comprar coisas que faltam ou eu fui matar alguém. - disse simples e ela arregalou os olhos e eu ri pelo nariz.

S/n: credo Aidan, vc fala de matar pessoas como se fossem animais insignificantes! - ela me disse em um tom de repreensão, como se eu fosse uma criança de 5 anos que acabava de fazer alguma merda.

Aidan: algumas são mas isso não vem ao caso, comprei o seu anticoncepcional e o seu absorvente. Toma - falei e ela me olhou assustada, ri da expressão dela e lhe entreguei a sacola.

S/n: obrigada.... vou ali no quarto - ela falou e saiu correndo até o quarto.

S/n povs

Quando acordei o Aidan não estava aqui, já imaginava o que ele foi fazer então me levantei e fui fazer minhas higienes, quando cheguei no banheiro vi que minha menstruação tinha descido, sai correndo de volta pro quarto e quando fui pegar o absorvente tinha só um.

S/n: merda! - resmunguei e voltei até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa melhor porque aquela estava suja. Odeio ficar nesses dias, mas pelo menos sei que grávida eu não tô.
Roupa da s/n:

Sai do banheiro pensando em como vou falar pro Aidan que eu tenho que comprar absorventes, estava tentando achar um meio de dizer isso a ele sem sentir vergonha, até porque nunca pedi nada do tipo pro Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro pensando em como vou falar pro Aidan que eu tenho que comprar absorventes, estava tentando achar um meio de dizer isso a ele sem sentir vergonha, até porque nunca pedi nada do tipo pro Aidan.
Quando cheguei na cozinha o café da manhã já estava preparado, tinha waffles, salada de frutas e café, sorri feliz e fui comer, estava com mais fome do que o normal.

[...]

Depois que eu estava a uns 10 minutos comendo vejo Aidan chegar, vou até ele e lhe dou um selinho longo e carinhoso em seus lábios, no qual ele correspondeu. Falei algumas coisas com ele e logo ele me entregou uma sacola, abri e lá tinha meu anticoncepcional, um absorvente normal e um noturno, olhei assustada pro Aidan e ele disse que quando foi pegar uma camisa viu que tinha apenas um, no caso o que eu estou usando neste exato momento.

Então sai correndo até o quarto, podia sentir minhas bochechas queimarem de vergonha, dei uma risadinha e então fui guardar os absorventes na gaveta. Logo em seguida peguei um comprimido do anticoncepcional e voltei na cozinha, Aidan estava guardando as coisas e então peguei um copo de água e tomei.

Aidan: porque vc ficou com vergonha ? Pensei que fosse normal essas coisas de mulher - ele disse simples e eu revirei os olhos

S/n: eu nunca pedi isso pra vc, e é normal sim só que eu ainda tenho um pouco de vergonha - falei colocando a louça que eu havia usado na pia e logo a lavando.

[...]

Já eram 14:26 da tarde, eu estava assistindo Bob esponja e Aidan estava no quarto fazendo não sei o que, então ouvi um barulho de passos do lado de fora da cabana. Desliguei a TV e fui olhar pela janela, chegando lá vi que era apenas um gatinho malhado. Era fofo mas se bobear o Aidan mata ele, dai eu mato o Aidan.
Então decidi ir lá fora falar com o gato, sai e me agaixei.

S/n: gatinho fofinho, oi gatinho fofinho - falei com uma voz fina e fofa, o gato me olhou e veio até mim. Comecei a fazer carinho em sua cabeça e o mesmo parecia gostar.
Estava ali a uns 5 minutos brincando com o gatinho, eu ria quando o mesmo tentava pegar o galho que estava em minha mão.

Aidan: o que vc está fazendo ? - ele perguntou parado na porta com os braços cruzados

S/n: brincando com esse gato - disse com obviedade, quando olhei o gato não estava mais ali - ué, pra onde ele foi ? - perguntei jogando o galho de lado e me levantando, olhei para os lados mas não havia nem sinal do animalzinho.

Aidan: ta ficando louca s/n ? Não tinha nada ai, cuidado que isso pode ser começo de loucura viu - ele disse e eu olhei pra ele

S/n: lógico que tinha Aidan, eu brinquei com ele, acariciei a cabeça do gato. Vc que é cego - disse e entrei com raiva, fui até o banheiro e lavei as mãos.

Aidan: tô brincando honey, o gato foi embora quando me viu - ele disse mas eu ainda estava com raiva, então sequei minhas mãos.

S/n: essa brincadeira foi muito sem graça Aidan - falei rude e sai do banheiro, logo me joguei no sofá e liguei a televisão.
Eu estava sentindo uma raiva fora do comum, mas eu sabia me controlar.

Aidan: ta tudo bem s/n ? - ele perguntou se sentando do meu lado e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

S/n: para Aidan, que raiva - falei alterando meu tom de voz e tacando uma almofada nele

Aidan: calma, foi só uma brincadeira credo - ele disse e saiu de volta até o quarto, bufei e continuei olhando a TV.

[...]

Deu 22:34 pm e eu já havia tomado banho e jantado, não falei com Aidan desde a hora que eu tive aquele mini ataque de raiva. Podia sentir que ele estava querendo falar comigo mas ao mesmo tempo não queria me fazer passar raiva de novo, então fui até o quarto já me aprontando pra dormir.
Aidan estava deitado fitando o teto, com muito receio me deitei ao seu lado.

S/n: desculpa - falei baixinho e ele me puxou para os seus braços logo em seguida me beijou.

Aidan: da próxima eu não vou te adular não - ele falou após o beijo e eu ri, então me aconcheguei em seu abraço e dormimos.

CONTINUA....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie gente, sei que o capítulo ficou meio ruim mas enfim, quero pedir encarecidamente para que vcs me dêem ideias pra essa fic, sério gente tô ficando sem criatividade . que não quero algo que faça a fic acabar rápido, pelo contrário, quero algo que faça a fic ficar mais longa. Quem tiver ideias me manda mensagem porque ai ninguém mais fica sabendo e vai ser uma surpresa pra todos. E eu vou dar os devidos créditos para a ideia de quem eu escolher.

Perdão por qualquer erro ortográfico.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora