S/n povs
Eu estava com Jeff e Aidan no meu quarto a algum tempo, Jeff nos contava como foi o tempo em que ele passou em Austin, nos contou dos crimes que ele cometeu e das poucas vezes em que quase foi pego pelas autoridades. As vezes eu ria pelo jeito em que ele explicava as coisas, mas também a preocupação batia pois eu não queria que meu amigo fosse condenado. Por mais que eu tenha total consciência de que as coisas que Jeffrey faz são erradas, para mim, ele não merece ser preso ou condenado a pena de morte. Eu não suportaria vê-lo em tais condições. Aidan e eu contamos a ele sobre o acidente e Jeff até mostrou preocupação, mas logo logo passou.
Jeff: Ei, vamos na cabana? Queria ver como as coisas estão por lá.
Aidan: Acho uma ótima ideia. Vamos, S/n? - Eu não queria ir. Alguma coisa me dizia que algo ruim iria acontecer e que eu me arrependeria de ir até lá. Porém, eu não sei o que raios pode acontecer, eu estarei com Jeff e Aidan então estarei segura e protegida.
S/n: Vamos, só não posso demorar muito pois de noite eu irei sair com meus amigos. - Falei.
Aidan: Tudo bem, então vamos logo. - Ele disse e nós levantamos de minha cama, peguei uma bolsa simples e coloquei celular, carregador, fones de ouvido e outras coisas que eu talvez precisasse. Logo logo nós três saímos do quarto e chegamos na sala, dando de cara com Nadie, Murilo e Liam assistindo a um filme.
S/n: Mãe, nós vamos sair. Ok? - Perguntei ao parar na sala.
Nadie: Claro, só não volte muito tarde porq... - Ela parou de falar ao olhar para nós, em seguida arregalando os olhos assustada e essa foi a mesma reação de Murilo e Liam. A única diferença foi que Liam gritou e começou a chorar, escondendo seu rosto na dobra do pescoço de Murilo.
S/n: O que houve?
Nadie: S-s/n... - Ela disse incrédula e assustada, apontando para Jeff e eu o olhei... Merda, mil vezes merda! Jeff havia se esquecido de colocar a sua máscara, deixando os cortes em seu rosto aparentes e deixando minha família pasmada.
Murilo: O que é isso? Como isso foi acontecer? - Ele perguntou preocupado e Jeff me olhou estranho, logo colocando sua máscara. Aidan estava incrédulo assim como eu.
Liam: Mamãe... Não deixa ele me pegar, não deixa. - Ele pediu chorando, como se Jeff fosse algum tipo de animal asqueroso e nojento. Isso me deu raiva pois Jeff não era nada disso e não tinha necessidade dessa reação.
S/n: Escute aqui, Liam, Jeff não é um animal que você tem que ter medo. Ele é uma pessoa como todos nós! Seu rosto é apenas diferente e eu entendo que você esteja assustado, mas Jeff é uma pessoa legal e você não pode falar isso! - O defendi.
Jeff: Deixa, S/n... Tá tudo bem. - Ele disse e eu suspirei. Aidan estava paralisado e Jeff mostrava desconforto, coisa que nunca pensei que um assassino sentiria, mas acho que ele está assim apenas por ser a minha família. Por ser a família da melhor amiga dele, e sim, Jeff me considera como melhor amiga e irmã.
Nadie: Jeff... - Ela se levantou, e com medo andou até Jeff e ficou frente a frente com ele. - Seja lá o que tiver acontecido com você... Eu... Eu sinto muito. E me perdoe por nossas reações... - Ela disse e algumas lágrimas caíram pelo seu rosto, Murilo continuava pálido e quieto, Liam não chorava como antes mas também não olhava para Jeff.
Jeff: Não se preocupe, já me acostumei com isso. - Ele disse simples como se o que acabara de ocorrer não tivesse afetado ele. Eu não duvido que Jeff esteja bem, mas também não duvido que ele esteja ao menos um pouco abalado. - Eu espero vocês lá fora. - Jeff disse e saiu.
Murilo: Quem fez isso no rosto dele?
S/n: Isso não vem ao caso, Murilo... Nós temos que ir, até mais tarde. - Falei com o coração batendo a mil, então saí da casa junto com Aidan.
Aidan: Porra, nós deveríamos ter lembrado da máscara.
S/n: Sim, mas não lembramos e agora já foi. Eles já viram o rosto de Jeff e não tem mais volta, vamos fingir que isso nunca ocorreu. - Falei, então Aidan e eu alcançamos Jeff na ponta da rua e começamos a caminhar em silêncio. O clima estava tenso e estranho, eu tinha medo e receio de falar algo e acabar falando merda ou tendo que ouvir merda.
[...]
S/n: Nossa, faz tanto tempo que não venho aqui e agora parece até a primeira vez. - Ok, eu exagerei, mas foi para descontrair. E deu certo pois logo após eu ouvi a risada de Aidan e de Jeff.
Aidan: Verdade, mas agora sim eu estou definitivamente em casa. - Ele disse todo folgado e se jogou no sofá da sala.
Jeff: Em casa não... Na cabana. - Jeffrey sacaneou e nós dois rimos.
Aidan: Engraçadinhos... Eu vou ver como está o resto da cabana, já volto. - Ele disse simples e nós assentimos, então me sentei no sofá e Jeff se sentou ao meu lado.
S/n: Jeff, você não tem medo de ir parar no manicômio novamente? - Isso saiu da minha boca automaticamente. Merda.
Jeff: Não, eu não tenho medo de voltar para lá... Tenho medo de voltar para lá e não conseguir falar algo que está entalado na minha garganta a um tempo... - Ele disse meio receoso e curiosidade bateu, óbvio que eu queria saber.
S/n: Nossa, e o que você quer tanto falar? - Perguntei.
Jeff: S/n... Não acho que eu deva falar isso com Aidan aqui, ele pode ouvir e dar merda.
S/n: Relaxa, ele está ocupado naquele porão dele, me conta vai. Fiquei curiosa agora. - Pedi sorrindo, Jeff suspirou e olhou nos meus olhos com um olhar diferente, algo que me fez sentir como se o que ele fosse falar era alguma coisa grave. Foi aí que a mesma sensação que eu senti antes de sair de casa voltou. Só que desta vez estava pior, muito pior, eu estava sentindo um aperto no peito enorme, uma angústia e tristeza por algo mas eu não sabia o que era. Tentei ignorar mas foi em vão. Que porra mesmo.
Jeff: S/n, eu...
CONTINUA....
_________________________________________
1/3
tô com uma fanfic quase 100% completa nos meus rascunhos, só não sei se vou postar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...