* Capítulo 8 *

9.1K 709 427
                                    

S/n povs on

O sinal do intervalo finalmente tocou, Millie foi andar com Noah, Louis estava com uma peguete dele, Finn e Jack foram jogar futebol e Aidan foi andar comigo. Eu estava estranhando Aidan, ele parecia meio tenso e apreensivo com algo mas eu não sabia o que era então quando nos sentamos em uma arquibancada no ginásio da escola eu resolvi perguntar.

S/n: Aidan - o chamei e ele me olhou sereno como sempre - o que houve? Vc parece meio tenso - perguntei e ele suspirou

Aidan: logo logo vc vai saber honey, não se preocupe - ele disse e me puxou pra sentar em seu colo, coloquei meu rosto na dobra do seu pescoço e ficamos juntinhos assim por um tempo até o sinal da aula tocar. Nunca tinha ficado assim com Aidan e isso foi bom, me fez esquecer da aparição do meu tio, ele fez coisa horríveis comigo no passado nas quais eu já superei porém ainda tenho muito medo de que aconteça novamente.

[...]

As aulas finalmente acabaram, Aidan me levou até em casa e disse que mais tarde iria me levar a um lugar, também falou para mim preparar algumas peças de roupas e coisas que irei precisar. Estranhei muito aquilo, fiquei no meu quarto pensando no que diabos Aidan estava aprontando, mas resolvi arrumar tudo até porque nunca se sabe, vai que eu realmente precise. Meu celular tocou, era um número desconhecido, resolvi atender.

- ligação on -

S/n: alô? - disse com tédio

Malcolm: oi linda, como vc está ? - era meu tio e a voz dele estava estranha

S/n: oi tio, tô bem né. Como conseguiu meu número ? - tentei disfarçar

Malcolm: isso não importa, bom quero dizer que vc e Aidan não tem química alguma, se ele se ferir fique calma okay ?! Beijos minha linda - ele disse e a ligação ficou muda

- ligação off -

Anão, merda merda merda! Conhecendo meu tio como eu conheço sei que ele vai fazer algo com Aidan, eu não posso deixar isso acontecer. Mas não sei o que faço pra evitar isso, literalmente não sei, eu estava com uma angústia e tristeza, chorei não sabendo o que fazer, até que escutei alguém tocando a campainha, me assustei e olhei pra janela e vi a moto de Aidan.
Corri até a porta e a destranquei, assim revelando Aidan com o nariz sangrando e seu olho roxo.

S/n: ai meu deus Aidan! - eu disse assustada e o puxei pra dentro de casa, ele não estava macando nem nada, estava andando normalmente mas mesmo assim eu estava preocupada - o que Deus o Malcolm fez com vc ? Me diz! - disse chorando e Aidan me abraçou sem dizer nada, depois de dois minutos me soltou.

Aidan: ele quer vc s/n, seu tio é obsecado por vc e ele quer ficar com vc a todo custo. Nós temos que sair daqui agora, antes que ele apareça. Já arrumou suas coisas ? - ele disse e eu assenti, subi correndo e até tropecei algumas vezes na escada mas não liguei, cheguei no quarto e peguei uma mochila onde tinha minhas coisas e desci. O nariz de Aidan já não estava mais sangrando, ele agora estava sentado no sofá me esperando e assim que me viu se levantou.

S/n: tô pronta, mas antes de irmos será que posso ir até a casa da Millie ? - falei e ele bufou

Aidan: ta bom, agora vamos logo - ele disse e nós fomos, assim que eu tranquei o portão Aidan olhou atentamente pros lados pra ver se não tinha ninguém, subimos em sua moto e fomos até a casa de Millie.

S/n: MILLS - gritei ela que logo apareceu

Millie: oi gata, oi Aidan. Aconteceu algo ? - ela perguntou e eu assenti

S/n: Aidan e eu estamos fugindo, não me pergunte pra onde porque eu também não sei. Só queria te avisar pra vc não ficar preocupada - disse ela me abraçou forte, essa era a pior despedida pois eu não sabia ao certo o que realmente estava acontecendo, tudo estava muito rápido.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora