*capítulo 44*

2.4K 252 48
                                    

Aidan povs

S/n está com a idéia de mudar da cabana, eu particularmente não quero isso. Não por conta de novos perigos, mas sim porque nós teríamos que morar um tempo com meus pais, até eu arrumar uma nova casa e que seja boa, até porque seria uma casa fixa ou seja por muitos anos. Outro problema também seria a mãe de S/n, a tal da Nadie. Aquela mulher não me desce, ela me parece ser falsa e eu tenho certeza que aquele marido dela não é de confiança, e se ela fizer a S/n ir morar com ela eu vou junto. Até porque tem que ter alguém para proteger minha pequena, vai que aquele homem decide fazer algo com ela? Ah, eu o mato!

S/n: E então, o que vamos fazer? - Escutei ela perguntar e saí do meu transe.

Aidan: Ah honey, acho que seria bom a gente pensar primeiro. Fala com a Nadie, se resolvam e depois a gente vê o que vamos fazer, ok? - Perguntei.

S/n: Tudo bem, vou tomar banho. - Ela disse se levantando e logo calçando seus chinelos.

Aidan: Quer companhia? - Perguntei malicioso e ela riu.

S/n: Não, obrigada. - Logo saiu, então resolvi fazer...... nada. É, nada, já que aqui não tem porra alguma para se fazer. E pensando pelo lado bom, se nós mudarmos daqui eu vou ter novas vítimas, e aí eu vou ter novamente o meu passatempo, no qual eu perdi quando conheci S/n. É claro que a culpa não foi dela, mas ter S/n ao meu lado fez eu ficar mais tempo preso nesta cabana, pois S/n tem um dom de fazer merda então tenho que ficar vigiando ela.

E se nós mudarmos vamos estar em um lugar mais fácil para mim cuidar dela, pois a mesma vai passar mais tempo com seus amigos e sei como Millie é super protetora com S/n. Ela nunca deixaria a S/n fazer merda, a não ser que ela fizesse junto, mas acho um tanto improvável.

(...)

TROCA DE PERSONAGENS
ꦪꦪꦪꦪꦪꦪꦪꦪꦪꦪ
S/n Jones

Eu realmente estava querendo me mudar da cabana, já estava a quase 1 ano namorando com Aidan, e desde o começo do nosso namoro a gente mora em cabanas. A primeira o Malcolm destruiu, já essa está em perfeito estado porém eu já me cansei de ficar em florestas, cabanas, com os vários barulhos dos animais (irritantes) e também que eu quero voltar a minha vida normal. As férias já estão acabando, eu vou pro terceiro e último ano escolar, quero poder curtir, sair com meus amigos, quero poder entrar pra faculdade e ser alguém na vida.

E morando longe de tudo vai ser difícil, faltam poucos meses para completar 1 ano ao lado de Aidan, e sinceramente não sei como eu ainda o aguento. Sério, o garoto as vezes é insuportável! Mas eu o amo.
Porém em relação a minha mãe eu não sei o que vou fazer, não sei se quero perdoar ela, mas antes terei que escutar a mesma. O que vai ser difícil pois eu não vou querer nem olhar pra cara dela, mas será necessário fazer esse sacrifício para saber o que de fato aconteceu. Só espero que Nadie tenha uma boa explicação do que houve, pois se ela vier com o papo de "Eu não sabia como ser mãe e tinha medo de não criar você como merece." Isso não vai colar, essa é claramente a desculpa mais falsa e ridícula que uma mãe pode inventar, patética.

Aidan: Ô S/n, você vai querer macarrão vegano? - Ouvi Aidan perguntar atrás da porta do quarto, já que eu estava terminando de vestir meu pijama.

S/n: Pode ser. - Falei. Escutei passos se afastando da porta e então fui pentear meu cabelo, depois que terminei tudo saí do quarto indo até a cozinha. Assim que chego lá encontro Aidan cantando e mexendo o macarrão, resolvi ficar o observando até que ele se virou para trás e levou um baita susto ao me ver. Começei a rir igual uma hiena pelo seu susto.

Aidan: Dê graças a Deus que eu não tenho problema cardíaco. - Aidan disse irritadinho.

S/n: Ah, para né? Que drama Ryan, um sustinho as vezes é bom. - Falei e ele me mostrou o dedo do meio, que maturidade hein. Revirei os olhos e suspirei.

Depois de alguns minutos o macarrão ficou pronto, Aidan é um bom cozinheiro e isso é algo ótimo, já que eu quase não sei cozinhar. Ok, eu acabo comendo mais comidas veganas do que "normais", porém já me acostumei com isso.
Bom, o resto da noite foi normal e hoje nós dormimos cedo, 21:58 PM.

CONTINUA....

_________________________________________

Capítulo pequeno só pra não deixar vocês sem, e me perdoem se teve algum erro ortográfico. Bye

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora