*capítulo 23*

5.1K 405 370
                                    

*QUEBRA DE TEMPO* = 2 dias

S/n povs

Acordei já com Aidan e Jeff conversando, esses dois nos últimos dias estão se dando muito bem, não que eu ache isso ruim. Pelo contrário, isso é algo muito bom porque vai que assim o Aidan aprenda a ser mais...... humano.

S/n: vcs dois não calam a boca por 1 segundo, aff - falei sonolenta e me levantei

Jeff: confessa s/n, vc ama a gente - ele disse convencido e eu mostrei aquele dedo lindo pra ele e Aidan riu. Então fui até o banheiro e fiz minhas higienes.
Roupa da s/n:

(Gente vcs gostam do "estilo" da s/n ?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente vcs gostam do "estilo" da s/n ?)

Millie: s/n minha gata vai demorar muito ai ? - ela perguntou enquanto eu arrumava meu cabelo, então abri a porta do banheiro.

S/n: só tô terminando de arrumar  meu cabelo - falei e ela se escorou na porta, então terminei e assim que sai ela fechou a porta e eu ri.

Aidan: s/n já arrumou suas coisas ? - ele perguntou e eu assenti, nesses dois dias Aidan arrumou uma cabana pra gente, só que em uma floresta mais perto. E não quero nem saber o que ele fez com o dono da cabana (se tinha dono), mas só sei que ele arrumou. Então hoje Aidan, Jeff e eu vamos pra lá, na verdade Jeff só vai ficar lá essa noite porque amanhã ele volta pro Texas.

(Autora: eu não sei a cidade real do Jeff, então tanto na fic dele como nessa daqui ele vai ser do Texas, mas exatamente de Austin. Enfim, quem souber me fale que eu mudo please)

Então Jeff e Aidan levaram as malas pro carro enquanto eu pegava uma mochila com comidas, já que na casa só tinha os móveis então faltavam algumas comidas.
Peguei tudo e fui pra fora da casa, todos estavam lá e Millie estava tão cabisbaixa, tadinha.

Finn: Aidan tu cuida da s/n direito viu, não quero ter que dar uma de psicopata também - ele disse e eu lhe dei um tapa no braço

Aidan: relaxa ai cachinhos dourados, vou cuidar bem da minha namorada - ele disse e me deu um beijo na bochecha.

Louis: te cuida viu s/n - ele falou e me de um abraço, então me despedi de todos e chegou a vez da Millie.

Millie: olha só, não quero vc matando ninguém, não quero ser titia ainda porque eu não tenho paciência, vem visitar a gente e se o Aidan fizer algo pra vc tu me fala que eu quebro o pé dele - ela disse com uma voz chorosa e eu ri, abracei a mesma. Dessa vez a despedida não foi tão triste igual das últimas duas vezes, sem contar que essa é a terceira, só que agora sem risco de vida. Apesar que eu tô indo pra uma cabana no meio de um floresta, com dois assassinos.

S/n: tudo bem Mills, eu venho ver vcs toda vez que puder. - falei e eles sorriram, então Jeff entrou no lugar do motorista, Aidan no banco do passageiro e eu no banco de trás, ótimo vou poder dormir o tempo todo.
Jeff ligou o carro e saímos, pude ver Noah abraçando Millie pois a mesma estava chorando, TPM certeza.

Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora