Como comemoração do 1° lugar da #aidangallagher um capítulo bem bom obrigada e amo vcs ❤ e esse capítulo tem hot 🤗
Gente tenho um aviso importante para as meninas: dia 24 (sábado) estão tentando (os meninos/homens) fazerem o dia internacional do estupro, no meu tiktok na fy ta aparecendo muitos vídeos assim e isso começou nos Estados Unidos e estão tentando vir pro Brasil também. Então eu peço para que mesmo se isso for fake para que vcs tomem muito cuidado se saírem na rua no dia 24, por favor cuidado! Eu sei como é ser assediada e não desejo isso pra ninguém! Mas para vcs saberem mais pesquisem sobre, eu estou dizendo o que eu vi, o que eu fiquei sabendo.
Boa leitura! E se cuidem meus amores❤
_________________________________________
Acordei e Aidan estava dormindo, levantei e me arrumei.
Roupa da s/n:Assim que voltei pro quarto encontrei Aidan afiando um machado, me assustei.
S/n: pra isso Aidan ? - perguntei indo até ele que riu
Aidan: quero caçar hoje, me acompanha ? - ele perguntou e eu pensei, seria útil para que eu conhecesse mais a região e caso precisasse de fugir... bom vcs entenderam.
S/n: hmm... claro - falei e ele sorriu
Pensamento de Aidan on
Boba, acha que vai me enganar. Vamos ver até onde ela vai com esse joguinho, vamos ver até onde minha princesinha consegue correr.
Pensamento de Aidan off
Aidan: bom, então me espere na sala que eu já vou - ele disse e eu assenti, eu tenho que falar com Millie e Noah. Então fui até o quarto deles e quando entrei já tranquei a porta.
Noah: privacidade as vezes é bom sabia ? - ele disse e eu revirei os olhos
S/n: prestem atenção - cochichei - o Aidan vai sair e vai me levar junto, então vou aproveitar para conhecer a região, dai caso a gente precise fugir pelo menos isso vai ser útil. - falei e eles sorriram
Millie: ok, mas tu toma cuidado porque o Aidan é esperto - ela cochichou de novo
Noan: verdade, vê se disfarça - ele falou baixo e eu assenti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Oʙsᴇssɪᴠᴇ Psʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanfictionS/n Jones é uma garota de 16 anos que vive sua vida normalmente até uma manhã em que sua vida irá se tornar um inferno. Aidan Gallagher, um garoto de 17 anos, psicopata e obsessivo, quando ele quer que algo seja dele não tem como voltar atrás. Lei...