Com menos de dois minutos, os convidados viram Megumi saindo da cozinha com sua expressão desinteressada de sempre e um Ryomen neutro logo atrás. O Fushiguro se sentou ao lado da Kugisaki em um dos pufes espalhados pela sala. Sukuna foi puxado para um bate papo com Aoi, Satoru, Suguru, Shoko, Mei Mei, e Maki, parte do velho grupinho de longa data e logo se envolveram em assunto aparentemente animado.
— Nem todos entraram na conversa ali — Nobara comentou olhando o grupo.
— É porque obviamente se trata de um reencontro de amigos do colegial e tals.— Megumi tentou sanar a curiosidade crescente que sabia que habitava a amiga.
— Como assim? — as orbes azuis royal de Megumi se reviraram e o mesmo bufou.
— Todos naquele grupo estudaram juntos, outros foram senpais, como Kiyotaka e Nanami, diferença de um ano apenas, nada demais. Outros foram Kouhais como Kokichi, Kasumi e Momo, até o antigo professor dele veio. — Megumi apontou para o homem moreno e musculoso de expressão dura usando um óculos bizarro_ Masamichi Yaga.
— Será que se eu fosse embora por um ano, tanta gente sentiria minha falta assim? — gargalhou —o que acha, Megumi? — Empurrou o ombro do outro com o seu.
— Não, eu até te pagaria para ficar uns anos a mais longe. — Nobara gargalhou.
— Crueldade Fushiguro — lamentou — Yuji sentiria minha falta, não é moranguinho? — Questionou o amigo que se aproximava, Yuji deu um sorriso malicioso sem nem ao menos saber sobre o que se tratava antes de responder.
— Claro, minha esposa — ele se jogou sobre as pernas cruzadas da Kugisaki, a mesma soltou um grunhido de dor.
— Desgraçado! — murmurou em seu momento de dor.
— Cadê o amor de agora pouco?— Megumi debochou.
— Foi esmagado junto com meu belo par de coxas. — Nobara jogou sua cabeça para trás. Ainda sentado no colo da garota, Yuji riu escandalosamente, mas em um local extremamente barulhento como aquele apartamento se encontrava seu sorriso foi facilmente ignorado. — achando graça de quê aberração?! — socou as costelas do amigo, Yuji em meio as gargalhadas soltou um lamento de dor.
— Tão querendo se matar agora?— Megumi deu um olhar repreendendo os dois. Ambos se recompuseram.
— Seu irmão vai ficar com você, Yuji?— Nobara questionou.
— Não, Sukuna gosta de privacidade sabe Yuji respondeu, girou o pescoço e perguntou — marquinhas místicas, onde você vai ficar!? — o grupo todo olhou para o garoto escandaloso. O Ryomen revirou os olhos divertidamente pelo apelido ridículo.
— Aqui.
— Oi? Mas, não foi você quem disse que gosta de privacidade e blá blá blá. Por que comigo?
— Com você não, aqui, nesse prédio. — apontou para o piso para indicar o prédio.
— Oi de novo? Mas... — Yuji queria que o irmão ficasse próximo, então tentou ver se havia algum apartamento desocupado no mesmo prédio, não obtendo sucesso. — Outro dia eu pesquisei para ver se encontrava apartamentos vagos mais o último dos andares superiores era a cobertura e tinha acabado de ser reservada por um idiota e... — o rosado se calou, seus lábios entreabertos.
— Como deve ter percebido, o "idiota" que reservou a cobertura fui eu. — Sukuna declarou com olhos brilhantes. Gojo caiu na gargalhada sem a menor discrição assim como várias outras pessoas.
— Aahh, desculpa interromper, a culpa não é minha, meu irmão desnaturado não me informou. — Sukuna colocou a língua para fora em provocação, Yuji riu e voltou o olhar para Megumi que aparentemente olhava algo no celular, sendo Nobara a única do trio a prestar atenção no rosado mais novo, ela continha uma risada e uma testa enrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...