" não quero ninguém além de você, não pode ser ninguém além de você, você pode fazer o que quiser comigo, do jeito que quiser" - Mo dao Zu Shi - (Mo Xiang Tong Xiu)
___________________________________________________
_ Olha ele, sorrindo feito um idiota para o celular. _ Nobara riu cínica para Megumi. O dito cujo deu de ombros indiferente ao comentário.
Yuji olhou sorridente para os dois, seus olhos caíram no bracelete no pulso de Megumi, antes, por conta do do jaleco, a joia não era evidente. Agora, com o antebraço curvado para cima, a manga desceu um pouco, fazendo a peça chamar atenção até demais, trazendo uma questão antiga à cabecinha do Itadori.
_ Megumi. _ O chamado trouxe olhos azuis para si. _ Esse bracelete, é uma das joias da família Itadori?
_ Sim. _ disse sem rodeios e normalmente, olhando para o amigo. Yuji evidentemente ficou surpreso com a confirmação.
_ Só por curiosidade, quando você ganhou esse bracelete? _ Perguntou hesitante. Megumi, mesmo que não entendendo nada, respondeu sem frescuras.
_ Aproximadamente, três anos atrás. _ olhou para o bracelete e sorriu inconscientemente.
_ O QUÊ?! _ Megumi foi puxado de seu mundinho a força pelo grito que o amigo deu, olhando para a criatura cor de rosa, ele estava, totalmente, incondicionalmente, embasbacado. Não só ele, até Nobara estava. Ao redor, os universitários passavam e os olhavam de canto de olho, outros nem se importavam com o escândalo - esses têm futuro.
_ Eita porra... Megumi, não consegue perceber? _ Ela olhou intensamente para o Fushiguro, esse sentiu o coração saltar uma batida com os significados por trás daqueles olhares.
_ O-o quê? _ os dois se entreolharam compartilhando o mesmo sentimento de procurar pelo super inteligente neurônio que o Fushiguro havia desativado.
_ Acho que meu irmão, consciente ou inconsciente, sabia que não conseguiria esquecer você ou não aceitava isso, um ponto final. Megumi, lembra da tradição da minha família? Se ele aceitasse realmente que a história de vocês tivesse um ponto final, porque teria deixado o bracelete com você por todo esse tempo. Acho que no fundo, ele sempre soube, não pode ser ninguém além de você. _ Nobara tinha um olhar terno, os dois observaram pouco a pouco, o rosto claro de Megumi ir se tornando vermelhinho em meio a expressão extasiada. _ oh, ele tá parecendo um pimentão, nunca vi ele desse jeito. _Nobara soltou uma risadinha, ela se moveu querendo apertar as bochechas do Fushiguro, entretanto ele se esquivou habilmente.
_ Poderes do meu irmão, ele pode estar presente ou não, desde que tenha algo a ver com ele, surte efeito no neném aqui._ Yuji também riu, bagunçou os cabelos rosados e suspirou. Admirava o quanto seu irmão era decidido, ele soube que Megumi seria "para sempre" e não demorou a tomar atitudes quanto a isso, enquanto ele...
O Itadori inconscientemente puxou uma corrente prateada do bolso, dela pendia um pequeno pingente azul de cristal, azul, tão azul quanto o céu, mas para o rosado, não se comparava a cor dos olhos do albino. Abriu um pequeno sorriso ao perceber o quanto era boiola pelo Gojo.
_ Isso... _ Megumi olhou para o colar, fazendo Nobara, com quem estava tendo uma pequena lutinha em que ele segurava os pulsos dela impedindo que tocasse seu rosto, olhar também.
_ Ownt, Yuji também vai dar uma joia pro Gojo! _ Nobara inundou sua voz de açúcar, um sorriso sugestivo nos lábios. Yuji sentiu o rosto esquentar, não era para os amigos terem visto. _ Que fofo! Meus dois bebês são tão fofinhos! _ Gargalhou indo agora em direção às bochechas de Yuji, que não conseguiu se esquivar a tempo. Megumi olhou a cena e riu, seus amigos com certeza não batem bem da cabeça, mas eram os melhores amigos que ele poderia ter definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...