Ímpeto capítulo 9

1.3K 162 49
                                    

"O que acabou de acontecer? "

Megumi martelava essa mesma pergunta nos últimos quinze minutos, qualquer um que o observasse atentamente perceberia que o mesmo estava perdido em pensamentos desconcertantes. Muito diferente de seu eu habitual centrado e calculista.

_ Você está prestando atenção, Megumi? _ Satoru indagou com uma de suas sobrancelhas arqueadas, estranhando a atitude avoada de seu primo e aluno.

_ Sim, desculpe_ tratou de expulsar qualquer pensamento conturbado e prestar atenção ao seus afazeres e aprendizado.

*****

_ Eu vou falar, eu tenho que falar... Sim, isso está decidido.

_ Você não tem casa não? _ o Fushiguro perguntou com toques sutis de desagrado na voz ao ver seu melhor amigo andando de um canto ao outro da sala como uma barata tonta,  enquanto se entregava em uma crise nervosa de maneira óbvia. O Itadori o olhou magoado. 

_ Você deveria estar me encorajando, passando confiança, algo assim, não me expulsando do seu apartamento_ cruzou os braços e bateu o pé. 

_ Boa sorte quando for se confessar_ a expressão apática e indiferente do Fushiguro, expressando literalmente que não dava  a mínima fez a boca de Yuji se escancarar e seus olhos lacrimejarem, ele caiu de joelhos sobre o piso frio.

_ Que insensível_ Nobara que estava sentada preguiçosamente em um dos pufes confortáveis da sala o olhou com divertimento.

_ Nee, Yuji Yuji, podemos ver você se confessando? _ o tom descarado e cínico da quase ruiva fez as pálpebras de Yuji piscarem. 

_ Claro_ a Kugisaki o olhou abismada, e Megumi não estava diferente. Ele aceitou aquela proposta com muita facilidade e inocência! Nem ao menos percebeu que Nobara apenas queria brincar com ele.

Aham, Eu dispenso_ declarou com uma careta amarga após pigarrear sutilmente_ e o que você também está fazendo aqui? _ olhou a amiga com uma sobrancelha arqueado e os lábios tortos. 

_ Eu vim por que o Yuji me chamou_ levantou os braços em rendição com um pequeno bico em seus lábios. 

_ Até parece que você é tão obediente e prestativa, Nobara_ a acusou com sua expressão apática em desânimo visível. 

_ Para vocês eu sou_ ela se esgueirou rapidamente até o moreno de pele pálida e puxou suas bochechas em um gesto que deveria ser carinhoso, deveria... E ao soltar viu a pele levemente avermelhada.

Pfft_ Nobara apoio sua mão sobre os lábios em um sorriso espontâneo e desdenhoso_ só assim para fazer Megumi Fushiguro ficar com as bochechinhas coradinhas, que fofo_ brincou e Yuji a acompanhou com gargalhadas. 

_ Eu vou expulsar vocês! _ mesmo que fosse imperceptível, o tom do jovem havia saído levemente alterado.

_ Parei_ a quase ruiva levantou os braços em desistência. 

_ Eu vou no banheiro_ Yuji avisou ainda gargalhando do amigo de olhos azuis safira. Assim que o rosado saiu do campo de visão da Kugisaki, a mesma deu alguns tapinhas no Fushiguro para chamar sua atenção. 

_ O quê? _ a olhou entediado. 

_  Como acha que o Satoru vai reagir?

_ Teorias de conspiração, Nobara? Isso não é legal_ os cílios negros, longos e espessos do Fushiguro se moveram freneticamente voltando a dar atenção ao seu livro_ além disso, acho que você tem uma vaga ideia de como ele vai reagir, é o Gojo afinal. 

_ Sim..._ Nobara se perdeu em pensamentos_ é o Gojo, mas em relação ao Yuji... _ ela parou olhando Megumi, o amigo tinha suas orbes erguidas a olhando como se indicasse o óbvio. *claro claro, não preciso falar algo que você com certeza já sabe*. Silenciosamente sua mente sibilou frustrada. 

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora