Avisinho aqui, capítulo +18, só para não dizerem que sou irresponsável Kkkkk
O aviso tá dado, a culpa não é minha se um aviso +18 não sirva pra nada!Não estou julgando pq ele também não serve pra mim Kkkkk
Postando, mas estou morta de vergonha pq foi a minha primeira vez escrevendo lemon, não me julguem se acharem a qualidade classe média kkk
_
________________________________________
Mãos entrelaçadas
________________________________________________________
Megumi desviou brevemente os olhos da estrada para olhar para o pôr do sol. Seu dia foi passado na mansão Fushiguro para poder se acalmar e fugir de tudo e todos.
Quando saiu, foi com uma questão certa na cabeça e no coração. Voltou os olhos para a estrada, ainda demoraria um pouco para estar na agitação urbana, até lá, o céu já deveria ter dado lugar totalmente à lua.
Enquanto isso, sua mente começou a repassar tudo o que havia acontecido, já tinha se passado praticamente meio ano desde a volta de Sukuna. Então, veio Fumiko e a notícia do relacionamento dos dois juntos. Houve os encontros no meio social e no hospital... Megumi tentou se manter afastado, tanto por segurança, como por dor, por raiva... Por ciúmes. De fato, Megumi sempre conseguia se manter indiferente por fora, porém, seu interior era bem mais complicado, seu sangue fervia quando via Fumiko, mas também sentia desdém por ela. Ele queria liberar a pessoa possessiva que era e que estava acorrentado dentro dele.
Quando seus pensamentos foram cortados, a lua cheia no céu brilhava com um toque dourado por trás, os sons de várias buzinas eram escutados, as ruas eram iluminadas pelos vários postes, além de letreiros brilhantes dos estabelecimentos vistos, em vários prédios altos brilhavam projeções e em outras vídeo mapping brilhavam em um colorido hipnotizante.
Estava em um sinal vermelho quando seu celular vibrou e a tela se acendeu, Megumi viu o aviso de postagem com o nome Sukuna Ryomen, inicialmente ele não pretendia dar atenção ao telemóvel, inconscientemente sua mente desbloqueou a tela e clicou direto na notificação.
Era apenas uma foto da Lua dourada através das grandes janelas de vidro que pareciam tão alto no céu. O design do local, os móveis transpassaram um ar elegante, moderno e distante, não tinha nada a ver com todo o ornamento clássico, aconchegante e luxuoso da mansão Ryomen. A iluminação estava baixa, era quase inexistente, apenas destacando mais o brilho lunar.
Só poderia ser a cobertura onde originalmente o rosado pretendia ficar, vendo mais alguns comentários destacados, Yuji confirmou sua suposição. O Fushiguro afastou a mão do suporte, olhando de novo para os carros a frente, mordeu o lábio inferior e apertou os dedos no volante pensando se isso não estaria indo rápido demais...
Dois anos...
Sua consciência sussurrou lentamente fazendo Megumi fechar os olhos, o sinal prestes a abrir novamente.
Dois anos... Já foi tempo o suficiente.
Megumi abriu os olhos, não estavam mais conflitantes como segundos antes, e sim iguais ao momento em que retirou o bracelete do cofre. Determinados.
*
*
Sukuna olhava para a linda penumbra atrás das janelas de vidro, os braços musculosos cruzados sobre o peito, seu antebraço direito estava segurando uma taça com um líquido escuro dentro. O robe de cetim azul escuro estava amarrado de forma desleixada em seu corpo, mas isso não importava. O celular jogado na mesinha de centro ainda brilhava na postagem mais recente de Megumi, não sabia quantas vezes já a tinha visto naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...