Ímpeto capítulo 5

1.7K 167 164
                                    

O apartamento afundado em silêncio, a iluminação ajustada para ficar a mais confortável e cômoda possível, combinando excessivamente com a mobília moderna de cores neutras e tons pastéis.

Megumi Fushiguro estava curtindo essa tranquilidade passageira. Com as pernas esticadas, uma por cima da outra sentado no parapeito acolchoado da janela de seu quarto, a vários e vários metros longe de terra firme, enquanto estava inerte em seu livro que era iluminado pelos poucos raios faiscantes do sol que estava dando adeus.

Viu toda a sua concentração e paz espiritual ir se afastando enquanto voltava a realidade, seus longos cílios escuros piscaram várias vezes ao se dar conta que a campainhia estava sendo apertada com bastante impaciência - provavelmente por estar sendo esmagada a vários minutos - para o lamento interno do jovem de olhos azuis.

Megumi saiu preguiçosamente de seu quarto indo atender a porta. A fechou no mesmo instante ao perceber o ser, ou melhor, os seres por trás dela.

_ SACANAGEM MEGUMI, ABRA A PORTA!_ a voz feminina extremamente irritada soou, alto e claro. Megumi tapou os ouvidos dramaticamente. Suspirou por dois segundos antes de abrir a porta novamente.

_ O que infernos vocês estão fazendo aqui?!_ Yuji riu adentrando o apartamento alheio.

_ Por que aqui está tão escuro?_ o rosado indagou indo ao encontro do regulador de luminosidade, aumentando a intensidade da iluminação_ e respondendo a sua pergunta, viemos nos arrumar aqui_ os dentes perfeitamente brancos e alinhados se fizeram presentes em direção ao Fushiguro, que só conseguia pensar na cara limpa do amigo em decidir isso sem nem ao menos lhe avisar.

_ Eu mereço!_ lamentou_ por que não foram para a casa da Saori? Ela adoraria uma festinha assim na casa dela_ olhou diretamente para a Kugisaki.

_ Ela com certeza iria gostar, mas como estamos planejando aproveitar bem os coquetéis dessa recepção, e temos certeza que VOcê não vai aproveitar, achamos que poderíamos ir com você dirigindo na ida e volta... E com isso, pretendemos dormir aqui_ Nobara apontou para o piso.

_ Era só o que faltava na minha vida, ser babá_ a voz soou indignada.

_ Qual é Megumi. Só dessa vez vaiii!_ os dois se ajoelharam aos pés do Fushiguro com olhos pedintes de cachorrinhos.

_ Não consigo acreditar que estou falando com dois adultos_ bufou_ tudo bem_ cedeu. Os dois levantaram em um pulo e tocaram as mãos em comemoração_ Sabem onde ficam os quartos de hóspedes e os outros cômodos, então se virem_ disse simplista e começou a andar em direção ao seu quarto.

_ Quando você pretendia começar a se arrumar Fushiguro?_ Yuji inquiriu deixando claro que ao ver o amigo sabia que o mesmo não estava nem cogitando a possibilidade de se preparar.

_ Sei lá_ riu_ antes de vocês chegarem eu nem lembrava dessa recepção_ declarou antes de sumir pelo corredor.

_ Ele sempre teve um lado tão irresponsável?_ Nobara mirou o rosado. Yuji desviou do olhar da Kugisaki.

_ Quem sabe_ deu de ombros se dirigindo ao quarto que sempre ocupava carregando sua mochila. Nobara foi para o outro que estava vago, deixando suas dúvidas e recentes descobertas para analisar e descascar depois.

Uma hora depois estavam todos prontos.

Yuji vestia uma camisa social preta e por cima um blazer de mesma cor, a calça social tinha sua coloração em um marrom clarinho. Todas as peças esculpindo bem o corpo do homem de cabelos rosados.

Megumi vestia apenas uma camisa social branca, suas mangás dobradas até o cotovelo, deixando o ante-braço pálido e delicado a mostra, um colete preto por cima,  o pulso envolto em uma pulseira prateada. A calça social escura marcando bem as coxas e as nádegas perfeitas do Fushiguro.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora